Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Não. Puxo o total na seringa(1ml) aplico 0,5 troco a agulha(30x7) por uma nova e armazeno em um local próprio, que pode ser uma caixa que proteja bem da luz.

Se fosse aplicar 1ml seria 10-10. Mas o mais indicado é aplicar 5-5 por conta dos picos.

Só mais uma dúvida, onde vocês costumam aplicar? Nunca fiz auto aplicação..

PS.: A dura também não está fácil de encontrar em farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não... eu disse rsrsrsrsrs

Ano passado bateu 238ng/dl. Fiz um ciclo e foi a 2.000.... depois ta TPC voltou pra 310 e depois de um tempo, 300... ou seja, a faixa minha é essa e é o piso da referencia. Um rapaz de 24 anos deveria ter o dobro disso.

A TRT tem como objetivo manter o teto da referencia, o que vou ver essa semana nos exames. Se tiver muito alta eu reduzo a dosagem. Quero manter 800-900 :)

Faz sentido... Na sua idade o ideal seria 800.. 300 tenho eu com 35 anos.. Mas isso seria sem trt

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma dúvida, onde vocês costumam aplicar? Nunca fiz auto aplicação..

PS.: A dura também não está fácil de encontrar em farmácia.

Aplico no vasto lateral e no glúteo, sempre variando. Aqui no fórum tem um tópico com videos ensinando a fazer auto aplicação. É bem tranquilo.

A dura ta foda tbm né, mas procura em farmácias grandes que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplico no vasto lateral e no glúteo, sempre variando. Aqui no fórum tem um tópico com videos ensinando a fazer auto aplicação. É bem tranquilo.

A dura ta foda tbm né, mas procura em farmácias grandes que você acha.

Encontrei em farmácia grande. Nas pequenas todos dizem "está em falta no mercado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou igual o pedrinho, 27 anos e testo 270... logo pretendo iniciar também.

Mas vou fazer com nebido... ficar se aplicando toda hora é chato demais... e bom que a nebido o médico da receita e boa, compra originalzinha e tals.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto deltoide :D

Deltoide nunca apliquei e não tenho vontade, essa dura da schering plough tem aplicação que dói muito kkkkk

Encontrei em farmácia grande. Nas pequenas todos dizem "está em falta no mercado".

Só em farma grande, de "nome" que você acha mesmo. As menores normalmente nem trabalham com Aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deltoide nunca apliquei e não tenho vontade, essa dura da schering plough tem aplicação que dói muito kkkkk

Só em farma grande, de "nome" que você acha mesmo. As menores normalmente nem trabalham com Aes

Eu também apliquei essa dura da shcering plough e ficou bem dolorido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho.

Semana passada fiz aplicação nos Biceps kkkk 0,25 em cada com agulha de insulina

Pqp ficou doendo p caralho, fiquei 3 dia passando gelo kkkkk

biceps eh foda... uso só deltoide (pq aplico 0,2ml seg/qua/sex) nem chega a doer mais heheheh

Só que ta ficando cascudo... ruim de entrar a agulha. Essa semana to fazendo vastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...