ThiagoZIKA Postado Março 22, 2010 às 04:53 Postado Março 22, 2010 às 04:53 Hehehe quase 6 meses depois mas vou postar assim mesmo. Minha namorada esta no 2º ano de Bacharelado, e por isso ainda nao consegue com facilidade Aulas e Vagas na area. Porem o pouco q tem q é Aula de Jump, Musculaçao garanto a voces que chega a Mil Reais. Aulas de Jump, step, combat e etc são dão em media 400 a 600 reais por mes, é calculado avulso por exemplo. Cada aula R$ 25,00 * 22 dias uteis R$ 550,00, isso pra trabalhar 1 HORA DO SEU DIA A musculação ela trabalha 4 horas. Agora é só vc pensar caso quando termine o curso dar aulas a noite, manha, tarde, facilmente chega em 1.500 a 2.000 apenas dando aula. Nao estou nem comentando o Personal que é bem caro.
Filipe Silva Postado Março 22, 2010 às 05:19 Postado Março 22, 2010 às 05:19 e coveiro kkkkkkkk o cara ja deve ate estar formado e vc ainda posta shaushaushuahsauhsuahsuas brincadeira mano nao leve a serio
Seph® Postado Março 22, 2010 às 13:26 Postado Março 22, 2010 às 13:26 Legal o Coveiro.. mas e ai cadê o Junior pra dizer o que decidiu, se começou se tá gostando?!?! ~Hugs Seph
Difyca Postado Março 22, 2010 às 14:44 Postado Março 22, 2010 às 14:44 Legal o Coveiro.. mas e ai cadê o Junior pra dizer o que decidiu, se começou se tá gostando?!?! ~Hugs Seph [2] Lendo esse topico ando com as mesmas duvidas hehe , sempre fui um viciado em informatica , desde os meus 9 anos que vivia lendo assuntos da area , trampei em algumas lan houses e lojas de manutenções da minha cidade , e olha que nem tenho curso de nada. Minha duvida se divide em : Alguma faculdade voltada para area de Computação , saude ou Administração .. Duvidas sempre vao aparecer em nossas vidas , mas cabe apenas a nós decidirmos o que realmente vai ser bom para nós. Não é porque o fulano ta feliz e "bem de vida" depois de ter feito Ed. Fisica , que eu poderei ser igual a ele . Temos que analisar que a força de vontade e Perseverança , de cada pessoa , que determina os frutos do futuro.
Ouro Verde Postado Março 22, 2010 às 14:44 Postado Março 22, 2010 às 14:44 EU FAÇO EDUCAÇÃO FISICA E GANHO 10MIL POR MÊS
Mistake Postado Março 22, 2010 às 16:11 Postado Março 22, 2010 às 16:11 Até sei o que ocorreu com o Moacyr durante esse tempo... Mas deixarei ele se pronunciar.
Steroid Postado Março 22, 2010 às 20:37 Postado Março 22, 2010 às 20:37 Pengo eu achei interessante sua posicao , ano que vem vou ter q faze esta escolha e fico muito encucado , meu pai ja tem negocio de carro montado mas n pretendo seguir , eu realmente gostaria de abrir uma academia com certeza , manter ela seria , organizada e ganhar meu dinheiro limpinho ,o problema e o seguinte na minha cidade ja tem ate academias em excesso e gente de menos , falta ponto pra montar academia , no caso eu teria de sair daqui o q nao curto muito , por isso fica dificil! mas ate la vou pensar legal e estruturar uma coisa bacana!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora