Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Deca, Testo, Diana


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, comecei o relato e hoje foi o primeiro shot.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178414-2-ciclo-testo-deca-e-diana-ks/

Acompanhem lá se possível.

Um abraço e obrigado pelas dicas!!!

Tmj irmao! Ae acho q ta entre 12-13, nessa foto ai, agora acho q baixe no blast! Acompanha meu relato la q tem umas fotos atuais!
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174799-terceiro-ciclo-enan-bold-oxan/

Concordo, acho que 12-13 também. Vou acompanhar esse relato aí :D Quero ver como funciona essa Bold haha.

vocês superestimam seus bfs. Vocês tem água também, tome 50mg de hidroclorotiazida por dia por 3 dias e veja seu "bf" cair

assim como tem gente que subestima lol

Hahahaha, verdade. Eu noto isso quando como alguma besteira fora da dieta (geralmente fds no dia do lixo), no dia seguinte estou igual um sapo de tão inchado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comecei o relato e hoje foi o primeiro shot.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178414-2-ciclo-testo-deca-e-diana-ks/

Acompanhem lá se possível.

Um abraço e obrigado pelas dicas!!!

Concordo, acho que 12-13 também. Vou acompanhar esse relato aí :D Quero ver como funciona essa Bold haha.

Hahahaha, verdade. Eu noto isso quando como alguma besteira fora da dieta (geralmente fds no dia do lixo), no dia seguinte estou igual um sapo de tão inchado.

Amando a BOLD cara, kkkk....

Nem fala, esse fds mesmo fodi a dieta...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amando a BOLD cara, kkkk....

Nem fala, esse fds mesmo fodi a dieta...kkk

Hahaha, foda que ela é cara e mais efetiva em ciclos longos....

Pior que qualquer coisa me incha, se eu sair para comer em algum restaurante self service e comer aquelas comidas, já fico uma bola.

Se eu perder a linha e comer um Burguer King (que faz meses que nem chego perto) aí fodeu mesmo hahahaha

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, foda que ela é cara e mais efetiva em ciclos longos....

Pior que qualquer coisa me incha, se eu sair para comer em algum restaurante self service e comer aquelas comidas, já fico uma bola.

Se eu perder a linha e comer um Burguer King (que faz meses que nem chego perto) aí fodeu mesmo hahahaha

Sou bem assim tbm bro...kkkkk....esse tipo de lanche nao chego nem perto, mas esse fds rolo uma pizza monstra.!! kkk

A cara, bold não é tão cara não! e sim, ciclo longos, com doses altas. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh diuretico!? Kkk

Sim, é só um exemplo, não use essa merda auhhauha não serve pra nada além de danificar a sua saúde no caso de pessoas normais.

Fato é que normalmente quem é seco acha que tem bf mais baixo do que realmente tem e quem ta relativamente retido acha que é mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é só um exemplo, não use essa merda auhhauha não serve pra nada além de danificar a sua saúde no caso de pessoas normais.

Fato é que normalmente quem é seco acha que tem bf mais baixo do que realmente tem e quem ta relativamente retido acha que é mais alto.

Não, com crtz não usaria mesmo, kkk....É, pode ser mesmo, eu retenho bastante, dependendo da dieta, de uma semana pra outra muda absurdamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...