Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Deca, Testo, Diana


Posts Recomendados

- Idade 21
- Altura 1,74
- Peso 76
- Medidas(braço,peito etc) 38 biceps, 58 pernas
- Percentual de gordura(BF) 13%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Bulking
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Nesse protocolo estou considerando uma TPC após 30 dias da Cipio. Vou usar esse período para o hCG e Letrozol. Claro que poderá ser mudado conforme exames.

DROGAS

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd
INTRA
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-12 250ui ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 1-8 0,625 mg ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 9-10 0,625 mg ds3dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 10-11 0,625 mg ds4dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 11-12 0,625 mg ds5dn
TPC
Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio.
Obs.:
hCG inicio na 3ª semana e levo até o início da TPC.
Letrozol inicio na 1ª semana e levo até o início da TPC. Realizando o desmame a partir da 8ª semana.
TPC inicio com 300 ng/dL de testo.
Duvida:
Recebi essa Stano como brinde pelo atraso na entrega dos meus produtos, por isso estou pensando em adicioná-la ao ciclo. Considerando que a Stano tem uma boa sinergia com a Nandrolona (deca), penso que pode ser uma boa. O que acham ? 4 semanas e dianabol e 3 semanas de stano seria muito para o fígado ? afetaria demais o meu perfil lipídico ?
Obrigado.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Idade 21

- Altura 1,74

- Peso 76

- Medidas(braço,peito etc) 38 biceps, 58 pernas

- Percentual de gordura(BF) 13%

- Tempo de treino 2 anos

- Objetivo Bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Nesse protocolo estou considerando uma TPC após 30 dias da Cipio. Vou usar esse período para o hCG e Letrozol. Claro que poderá ser mudado conforme exames.

DROGAS

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd
Stano - Muscle Pharma ---------------------------------------- 6-8 50mg/tsd
INTRA
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-12 250ui ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 1-8 0,625 mg ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 9-10 0,625 mg ds3dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 10-11 0,625 mg ds4dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 11-12 0,625 mg ds5dn
TPC

Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio.

Obs.:
hCG inicio na 3ª semana e levo até o início da TPC.
Letrozol inicio na 1ª semana e levo até o início da TPC. Realizando o desmame a partir da 8ª semana.
TPC inicio com 300 ng/dL de testo.
Duvida:
Recebi essa Stano como brinde pelo atraso na entrega dos meus produtos, por isso estou pensando em adicioná-la ao ciclo. Considerando que a Stano tem uma boa sinergia com a Nandrolona (deca), penso que pode ser uma boa. O que acham ? 4 semanas e dianabol e 3 semanas de stano seria muito para o fígado ? afetaria demais o meu perfil lipídico ?
Obrigado.

Aumentaria talvez tbm pra 10 semanas, principalmente pela nandro, e até pensaria em aumentar a dose... mas seguinte!

Não gosto nenhum pouco de estano com nandro, nem com Dbol. As duas retem muito, estano não vai aparecer muito. Dois orais no ciclo, PESADO!

HCG, na minha opinião, desnecessário de mais pra esse ciclo!

Letro, acho meio forte sei la, prefiro Anastro ainda, mas blz!

Não faria TPC com 300mg de testo, nem pra desmame, a não ser que seja Cruise, faça TPC padrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentaria pra 10 semanas pelo menos por causa dos esteres

Valeu, vou considerar essa possibilidade $$$

1. Não gosto nenhum pouco de estano com nandro, nem com Dbol. As duas retem muito, estano não vai aparecer muito. Dois orais no ciclo, PESADO!

2. HCG, na minha opinião, desnecessário de mais pra esse ciclo!

Letro, acho meio forte sei la, prefiro Anastro ainda, mas blz!

3. Não faria TPC com 300mg de testo, nem pra desmame, a não ser que seja Cruise, faça TPC padrão!

1. Sobre a stano com nandro, você já teve alguma experiência ou viu algum relato negativo ? Porque não gosta ?

Considerei usar os dois mesmo sendo 17aa pois já vi relatos de gente usando stano oral por 8 semanas.

2. Meu último ciclo tive problemas com a volta do eixo hpt, o que me ajudou foi o hcg pós ciclo. Usando como base essa experiência, achei interessando adicioná-lo intra.

3. 300mg de testo ? Eu me referi a 300 ng/dl o nível de testo. E quando o nível chegar a esse valor, iniciar a tpc padrão descrita.

Valeu, man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Idade 21

- Altura 1,74

- Peso 76

- Medidas(braço,peito etc) 38 biceps, 58 pernas

- Percentual de gordura(BF) 13%

- Tempo de treino 2 anos

- Objetivo Bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Nesse protocolo estou considerando uma TPC após 30 dias da Cipio. Vou usar esse período para o hCG e Letrozol. Claro que poderá ser mudado conforme exames.

DROGAS

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd
Stano - Muscle Pharma ---------------------------------------- 6-8 50mg/tsd
INTRA
Hcg - Chorulon -------------------------------------------------- 3-12 250ui ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 1-8 0,625 mg ds2dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 9-10 0,625 mg ds3dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 10-11 0,625 mg ds4dn
Letrozol ----------------------------------------------------------- 11-12 0,625 mg ds5dn
TPC

Tamoxifeno ------------------------------------------------------ 14 dias 40mg/tsd - 14 dias 20mg tsd - Após 30 dias do Cipio.

Obs.:
hCG inicio na 3ª semana e levo até o início da TPC.
Letrozol inicio na 1ª semana e levo até o início da TPC. Realizando o desmame a partir da 8ª semana.
TPC inicio com 300 ng/dL de testo.
Duvida:
Recebi essa Stano como brinde pelo atraso na entrega dos meus produtos, por isso estou pensando em adicioná-la ao ciclo. Considerando que a Stano tem uma boa sinergia com a Nandrolona (deca), penso que pode ser uma boa. O que acham ? 4 semanas e dianabol e 3 semanas de stano seria muito para o fígado ? afetaria demais o meu perfil lipídico ?
Obrigado.

Vamos lá.

Primeiramente, sugiro que reduza o bf% para ao menos 10%, vai se surpreender com a diferença de usar drogas como nandrolona e testo quando ele está mais baixo

Dosagens de hcg estão OK

Letro também, apesar de que eu iria usar anastro.

Bom ponto pra inicio de tpc, considerando que quando sua testo estiver nos 300ng/dl nos exames, provavelmente seu corpo já está tendo feedback negativo e tentando restabelecer alguma produção.

Sobre o protocolo em sí:

-Aumente pra 10 semanas, vai tirar mais proveito da nandrolona assim

-Tire esse stano, totalmente desnecessário e só vai agredir mais seu organismo, considerando suas medidas e peso.

-Uma boa dica é se livrar desse stano, se ganhou de graça, ISTROL é uma droga amada por frangos de academia e tu não deve ter problemas

Valeu, vou considerar essa possibilidade $$$

1. Sobre a stano com nandro, você já teve alguma experiência ou viu algum relato negativo ? Porque não gosta ?

Considerei usar os dois mesmo sendo 17aa pois já vi relatos de gente usando stano oral por 8 semanas.

2. Meu último ciclo tive problemas com a volta do eixo hpt, o que me ajudou foi o hcg pós ciclo. Usando como base essa experiência, achei interessando adicioná-lo intra.

3. 300mg de testo ? Eu me referi a 300 ng/dl o nível de testo. E quando o nível chegar a esse valor, iniciar a tpc padrão descrita.

Valeu, man

Respondendo mesmo sem ser ele

1 - Não vejo problema, apenas acho desnecessário tamanha quantia de drogas no seu caso

2 - Se teve problema, talvez uma tpc que possua um protocolo mais completo possa lhe ajudar mais do que um simples tamox em dose media/baixa por 30 dias

3 - é.

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Primeiramente, sugiro que reduza o bf% para ao menos 10%, vai se surpreender com a diferença de usar drogas como nandrolona e testo quando ele está mais baixo

Dosagens de hcg estão OK

Letro também, apesar de que eu iria usar anastro.

Bom ponto pra inicio de tpc, considerando que quando sua testo estiver nos 300ng/dl nos exames, provavelmente seu corpo já está tendo feedback negativo e tentando restabelecer alguma produção.

Sobre o protocolo em sí:

-Aumente pra 10 semanas, vai tirar mais proveito da nandrolona assim

-Tire esse stano, totalmente desnecessário e só vai agredir mais seu organismo, considerando suas medidas e peso.

-Uma boa dica é se livrar desse stano, se ganhou de graça, ISTROL é uma droga amada por frangos de academia e tu não deve ter problemas

Respondendo mesmo sem ser ele

1 - Não vejo problema, apenas acho desnecessário tamanha quantia de drogas no seu caso

2 - Se teve problema, talvez uma tpc que possua um protocolo mais completo possa lhe ajudar mais do que um simples tamox em dose media/baixa por 30 dias

3 - é.

1 - Não tive, como disse, isso é uma opinião, não gosto de misturar, drogas de cut com algumas que retem, mesmo sabendo que pra alguns traz bons resultados. E realmente, são muitas as drogas!

2 - Concordo com o companheiro a cima, mesmo assim, HCG, na minha opinião, deixe de lado

3 - ahhhhh, agora intendiii...kkk....Correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não tive, como disse, isso é uma opinião, não gosto de misturar, drogas de cut com algumas que retem, mesmo sabendo que pra alguns traz bons resultados. E realmente, são muitas as drogas!

2 - Concordo com o companheiro a cima, mesmo assim, HCG, na minha opinião, deixe de lado

3 - ahhhhh, agora intendiii...kkk....Correto

Sim, tem gente que prefere abordagens em que só se usa um tipo de droga para tal finalidade mesmo, isso é pessoal. Eu, pessoalmente, vejo uso de tudo pra todas as finalidades, então não entro nesses meritos, respeito sua opinião.

Se, no caso dele, ele for deixar o hcg de lado durante o ciclo, sugiro que use ele em um "blast" no começo da tpc, pois ele mesmo já citou que já teve problemas pra recuperar o eixo HPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Primeiramente, sugiro que reduza o bf% para ao menos 10%, vai se surpreender com a diferença de usar drogas como nandrolona e testo quando ele está mais baixo

Dosagens de hcg estão OK

Letro também, apesar de que eu iria usar anastro.

Bom ponto pra inicio de tpc, considerando que quando sua testo estiver nos 300ng/dl nos exames, provavelmente seu corpo já está tendo feedback negativo e tentando restabelecer alguma produção.

Sobre o protocolo em sí:

-Aumente pra 10 semanas, vai tirar mais proveito da nandrolona assim

-Tire esse stano, totalmente desnecessário e só vai agredir mais seu organismo, considerando suas medidas e peso.

-Uma boa dica é se livrar desse stano, se ganhou de graça, ISTROL é uma droga amada por frangos de academia e tu não deve ter problemas

Respondendo mesmo sem ser ele

1 - Não vejo problema, apenas acho desnecessário tamanha quantia de drogas no seu caso

2 - Se teve problema, talvez uma tpc que possua um protocolo mais completo possa lhe ajudar mais do que um simples tamox em dose media/baixa por 30 dias

3 - é.

Matheus,

Sobre reduzir o bf, eu acabei agora com um Cutting e tenho certeza absoluta que foi embora muita massa magra. Reduzir até 10% natural eu teria uma perda drástica de massa magra. Acho que desconsidero reduzir mais o BF nesse momento.

Escolhi Letro, pois eu já tenho ele em mãos. Sobrou do último ciclo.

Sobre o protocolo:

Não subi o ciclo para 10 semanas pois eu teria que comprar outra Deca (não é barato) para utilizar apenas 2 semanas. Sem falar que meu último ciclo foram 10 semanas e tive dificuldades em recuperar o eixo hpt. Por isso estou tentado em testar 8 semanas.

Também acho que 3 semans de Stano não me traga resultados, porém como ganhei de graça considerei adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

Sobre reduzir o bf, eu acabei agora com um Cutting e tenho certeza absoluta que foi embora muita massa magra. Reduzir até 10% natural eu teria uma perda drástica de massa magra. Acho que desconsidero reduzir mais o BF nesse momento.

Escolhi Letro, pois eu já tenho ele em mãos. Sobrou do último ciclo.

Sobre o protocolo:

Não subi o ciclo para 10 semanas pois eu teria que comprar outra Deca (não é barato) para utilizar apenas 2 semanas. Sem falar que meu último ciclo foram 10 semanas e tive dificuldades em recuperar o eixo hpt. Por isso estou tentado em testar 8 semanas.

Também acho que 3 semans de Stano não me traga resultados, porém como ganhei de graça considerei adicionar.

Não confunda massa muscular com agua e glicogenio.

Se você for realmente perder uma quantia considerável de massa magra pra descer até simples 10% de bf, algo está errado, ou talvez, até, a medição do seu bf esteja errada

Sobre o ciclo, ok 8 semanas então.

O stano vai te trazer alguns resultados sim, como espinhas a mais, enjoos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não tive, como disse, isso é uma opinião, não gosto de misturar, drogas de cut com algumas que retem, mesmo sabendo que pra alguns traz bons resultados. E realmente, são muitas as drogas!

2 - Concordo com o companheiro a cima, mesmo assim, HCG, na minha opinião, deixe de lado

3 - ahhhhh, agora intendiii...kkk....Correto

A ideia da Stano são ganhos secos, a deca retem e os resultados só aparecem após a retenção ir embora. Misturando as duas será que não sairia um bom resultado ?

A Stano reduziria o SHBG que na 6 semanas estaria nas alturas.

E li em algum post do Dudu (alguns não curtem ele) que a Stano tem boa sinergia com a família da nandrolona.

Sei lá, pirando numa ideia muito louca imaginei que seria uma boa.

Não confunda massa muscular com agua e glicogenio.

Se você for realmente perder uma quantia considerável de massa magra pra descer até simples 10% de bf, algo está errado, ou talvez, até, a medição do seu bf esteja errada

Sobre o ciclo, ok 8 semanas então.

O stano vai te trazer alguns resultados sim, como espinhas a mais, enjoos, etc.

Sim, não confundo. Por exemplo, realizei o Cutting e fui para 76kgs, passei o carnaval na casa da sogra e comi muita coisa fora da dieta (não dava pra recusar a comida dela e puxar minha marmita de arroz integral com frango rs), estou com 78kgs e com toda certeza esses 2kgs são retenção. Percebo no espelho essa diferença. Mas ao reduzir de 15-16bf para 13, senti uma diferença absurda na própria massa magra. Se eu seguir com o Cutting até os 10% de BF acredito que será desastroso.

2 fisiculturistas (claro, não são parâmetro. A vida deles é isso e eles não pode errar em nada) disseram claramente que não se diminui BF natural, tem que ter drogas no meio, pois a perda de MM é inevitável.

A medição foi feito pela bioimpedância. Sempre na mesma clínica e mesmo aparelho para não ter diferenças.

Uma dúvida, meio leiga, mas é uma dúvida rs. Porque vocÊ tiraria a Stano desse protocolo ? Porque ela só traria colaterais ?

Valeu,man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...