Postado 19/02/2015 às 11:28 02/19, 2015 Estou na duvido se uso Stano Lander ou Rwr,eu ia comprar lander msm,mas parece q Rwr é melhor, oq vcs acham?? Mora na fronteira com PY tenho facil acesso aos AES. Editado 19/02/2015 às 11:29 02/19, 2015 por Muambeiro (veja o histórico de edições)
Postado 19/02/2015 às 12:14 02/19, 2015 olha, eu já li em alguns lugares e vi alguns comentários que rwr não fabrica ou ta pko, e aqui no br só ta chegando falsificada. (se alguem puder confirmar ou desmentir isso desde que com argumentos bons, agradeço) lander é bom, mas stano não é uma boa droga, se fosse vc desencanava de stano Editado 19/02/2015 às 12:15 02/19, 2015 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 24/02/2015 às 21:55 02/24, 2015 Problema da lander eh a dor das aplicacoes mas na duvida se rwr eh falsificada ou nao, compra da lander e bebe o oleo Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Crie uma conta ou entre para comentar