Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 188,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Segue as fotos. 1,70. 76kgs. BF 14%. 38,5cm Braços.

Partindo pra um cutting agora de 3 a 4 quilos, com o intuito de ficar com 10% ou menos.

As imagens ficaram meio grandes aqui, não sei arrumar.

Link do imgur:

https://imgur.com/QXZ9tZu,EUpopbk,5QMGfJ7,GX6Xfjh#0

Tá legal :D

Só dá uma valorizada no peitoral durante o cutting, e seca pra valer mermo =)

"Se realmente existe um deus, ele vai ter que implorar pelo meu perdão." — 1945, 2ª Guerra Mundial.

Postado

Tá legal :D

Só dá uma valorizada no peitoral durante o cutting, e seca pra valer mermo =)

Eu estava pensando em buscar os 10% nesse, dai bulkar e tentar 8% no fim do ano. Acha que eu devia buscar já os 8%?

Um isolador a mais pra peito será que resolve o problema? Peito sempre foi meu maior problema (sem falar claro das panturrilhas, mas essas já desisti por enquanto)

33---------33 no supino sem ajudante

45---------45 com ajudante

60---------60 com dois ajudantes

60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita

35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes

Postado

Eu estava pensando em buscar os 10% nesse, dai bulkar e tentar 8% no fim do ano. Acha que eu devia buscar já os 8%?

Um isolador a mais pra peito será que resolve o problema? Peito sempre foi meu maior problema (sem falar claro das panturrilhas, mas essas já desisti por enquanto)

Se você conseguir chegar em 8% já no primeiro cutt é ótimo né. Mas se não conseguir, faz outro no final do ano, tem problema não.

E sobre o peito, como é seu treino? Seria bom um ABCDE, daí no sábado ao invés de descansar você treinaria peito e panturrilha novamente.

Seria mais ou menos assim:

Bíceps/Tríceps - Segunda.

Pernas e abs - Terça.

Peito e ombro - Quarta.

Costas e trapézio - Quinta

Sexta-feira descansa.

Sábado - Peito e Panturrilha.

Ou como você disse, pode fazer mais um isolador, pois o meu melhorou um pouco depois que comecei a fazer crossover.

"Se realmente existe um deus, ele vai ter que implorar pelo meu perdão." — 1945, 2ª Guerra Mundial.

Postado
  • Autor

Muito ruim?

um bom volume de MM, principalmente no peitoral.

não sei quais são seus objetivos, mas eu faria um cutting pra reduzir esse bf.

#resPEITO - le temps detruit tout

Postado

Então o que impressiona são as principais coisas que acontecem com uso de steróids? Nice.

Pode usar a droga que tu quiser que nenhuma vai afinar tua cintura se tu ja tiver o bf baixo de deixar o peitoral quadrado se ja for redondo. Mas Trapz grande e Delts Redondo, eu concordo.

VOU DESVIRTUA MESMO, mas Rapidinho.

Eu vou fazer um cutting daqui uns 2meses por ai. E vai ser mais ou menos o seguinte vou ciclar carbo com 2 dias alto (+200kcal) que vou colocar no dia de peito e ombro, na esperança de melhorá-los ainda que em cutting, ou pelo menos não perde-los, 2 dias médios (-200kcal) dois baixos (-500kcal) e um zero. Primeiras semanas só isso depois adicionar um termo e 1mês depois fazer AEJ já que vou estar de férias. Oque vocês acham desse esquema ? Oque vocês fazem em cutting ?

Postado

Vocês já viram o adriles desse big brother, aquele doido varrido? É possível ter o corpo dele sem fazer nada? Ele tem um bf bem alto, mas se mandesse um ae's pra preservar a massa e baixar o bf ficaria maneiro.

Vencedor-da-Prova-do-L%C3%ADder-BBB15-Ad

Editado por galo15 (veja o histórico de edições)

Postado

Em cutting eu usei cafeína boa parte do projeto, no fim fiz AEJ e JI tbm, agora nos ultimos 20 dias to metendo uma cetogenica.

E galo, cara tu deveria se inspirar em shapes melhores. Acho que tu subestima muito sobre até onde você pode ir naturalmente. E lembra que aqui não é o topico dá para chegar natural.

Editado por rapha_rodrigues_ (veja o histórico de edições)

Postado

Adriles é monstraum na moral, achava que ele é só um gordo doido só.

Vou fazer assim ultimo cutting comecei com o bf mt alto, esse aqui ta mais controlado e não vai demorar tanto.

não sei se foi ironia rsrsrs

mas em vídeos o cara tem uma MM considerável, só o bf que pega.

Postado

Pode usar a droga que tu quiser que nenhuma vai afinar tua cintura se tu ja tiver o bf baixo de deixar o peitoral quadrado se ja for redondo. Mas Trapz grande e Delts Redondo, eu concordo.

VOU DESVIRTUA MESMO, mas Rapidinho.

Eu vou fazer um cutting daqui uns 2meses por ai. E vai ser mais ou menos o seguinte vou ciclar carbo com 2 dias alto (+200kcal) que vou colocar no dia de peito e ombro, na esperança de melhorá-los ainda que em cutting, ou pelo menos não perde-los, 2 dias médios (-200kcal) dois baixos (-500kcal) e um zero. Primeiras semanas só isso depois adicionar um termo e 1mês depois fazer AEJ já que vou estar de férias. Oque vocês acham desse esquema ? Oque vocês fazem em cutting ?

Eu não tenho paciência de contar calorias, e sei que vou pagar caro por isso, mas olho os resultados na balança diariamente/semanalmente (tanto para bulking como cutting). PARECE uma idéia boa essa sua, mas não tenho como embasar isso rs.

Postado

Vocês já viram o adriles desse big brother, aquele doido varrido? É possível ter o corpo dele sem fazer nada? Ele tem um bf bem alto, mas se mandesse um ae's pra preservar a massa e baixar o bf ficaria maneiro.

Vencedor-da-Prova-do-L%C3%ADder-BBB15-Ad

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

man na moral, alem de desvirtuar o tópico, quer se inspirar nesse cara?

se for pra se inspirar em BBB's tem uns melhorzinhos, tem o Cezar desse bbb15

tem o Ralf e Elieser que são mais antigos, até o Bambam é melhor que esse Adriles.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado
  • Autor

20s93q9.jpgtaoa5d.jpg2rhponp.jpg

Meu auge natural , estou no meio de um cutting

ombrera esculacha em man seloko

muito bom shape e com cara de natural também, também acho muito bom parametro pra quem acha que não chega em um shape decente naturalmente. shape classico natural.

quanto tempo de treino man? e quais as medidas?

shape tá parecido com o meu também.

relação de ombro/cintura tá boa também, tá estetico. tá meio retido mas normal pra quem tá natural.

eu focaria no trapezio e no peito (apesar de não achar que esta devendo no peitoral, ainda mais sendo natural)

Editado por tibin (veja o histórico de edições)

Postado

ombrera esculacha em man seloko

muito bom shape e com cara de natural também, também acho muito bom parametro pra quem acha que não chega em um shape decente naturalmente. shape classico natural.

quanto tempo de treino man? e quais as medidas?

shape tá parecido com o meu também.

relação de ombro/cintura tá boa também, tá estetico, mas tá meio retido mas normal pra quem tá natural.

eu focaria no trapezio e no peito (apesar de não achar que esta devendo no peitoral, ainda mais sendo natural)

Po vlw meu mano

treino a 1 ano e 5 meses , as medidas completa vou ficar devendo

mais atualmente to com 57 de coxa , 37 de panturra ( vou ficar devendo a foto das pernas tambem) e 38 de braço

to focando na simetria , quero deixar meu shape na linha V realmente preciso de trapézio to fazendo um trabalho nisso

abdome também to trabalhando ele , meu ombro e costas é meu ponto forte eu pego pesado treinando ele , bastante desenvolvimento , elevação lateral no cabo duas fazes , elevação sentado com drops sets , elevação em pé e eu capricho na execução deles

vou ficar devendo a foto das dorsal , elas também são meu ponto forte e bem trabalhada logo menos posto aqui

Editado por Reapor (veja o histórico de edições)

Postado

Imagina os deltoides desse doido quando ciclar.

tem foto antes de treinar ai ?

já com meu ciclo planejado

daqui 2 meses ja começo ele

vou mandar propionato por 8 semanas

objetivo é ficar com tumblr_n5vihpem5Y1tvpkobo1_1280.jpga ombreira assim

Postado

Caralho que porra é essa

Postado

Quando as pessoas começarem a falar que tá ficando feio e ficarem te olhando nos lugares com cara de assustado é que tu virou monstro, boa sorte.

quando esse momento chegar estarei realizado hehe , quero ser horroroso

Postado
  • Autor

18 anos

2 anos de treino

NATURAL POR ENQUANTO...

ta tirando em bro. quer que analise o que pelas fotos?

pelas fotos me pareceu um summer chicken, mas posso estar enganado.

posta a evolução, as medidas, altura, algo que não seja somente ombro e braço que fica mais fácil pra nós né man.

Postado

ta tirando em bro. quer que analise o que pelas fotos?

pelas fotos me pareceu um summer chicken, mas posso estar enganado.

posta a evolução, as medidas, altura, algo que não seja somente ombro e braço que fica mais fácil pra nós né man.

Da uma olhada no meu post então, as medidas, 60 perna, 38-39 pantu

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180805-minha-evolucao-2-anos-de-treino-natural-por-enquanto/

Postado

Po vlw meu mano

treino a 1 ano e 5 meses , as medidas completa vou ficar devendo

mais atualmente to com 57 de coxa , 37 de panturra ( vou ficar devendo a foto das pernas tambem) e 38 de braço

to focando na simetria , quero deixar meu shape na linha V realmente preciso de trapézio to fazendo um trabalho nisso

abdome também to trabalhando ele , meu ombro e costas é meu ponto forte eu pego pesado treinando ele , bastante desenvolvimento , elevação lateral no cabo duas fazes , elevação sentado com drops sets , elevação em pé e eu capricho na execução deles

vou ficar devendo a foto das dorsal , elas também são meu ponto forte e bem trabalhada logo menos posto aqui

Se é loco, parece muito maior que 38 de braço. Shape muito bom pra só esse tempo de treino.

Qual altura/peso/bf?

Postado

Segue as fotos. 1,70. 76kgs. BF 14%. 38,5cm Braços.

Partindo pra um cutting agora de 3 a 4 quilos, com o intuito de ficar com 10% ou menos.

As imagens ficaram meio grandes aqui, não sei arrumar.

Link do imgur:

https://imgur.com/QXZ9tZu,EUpopbk,5QMGfJ7,GX6Xfjh#0

QXZ9tZu.jpg

EUpopbk.jpg

5QMGfJ7.jpg

GX6Xfjh.jpg

Voltando pra minha avaliação algo que eu esqueci de perguntar. Sei que é meio dificil de avaliar porque o BF tá alto, mas onde vcs acham que está bom (comparado com o resto) e onde ficou pra trás? E o que fazer pra melhorar rs.

Postado

desculpem desvirtuar o tópico, mais e a evolução do mc maromba?

Claro que ele ja treinava antes e tal, e concerteza deve tá ciclando, mais pqp evolução foda...

Segundo ele em 7 meses de treino

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/11102914_761600303972037_3734273803641502692_n.jpg?oh=4acdf7e45a6ff6aea8e3942aebec9d74&oe=559DB7B9&__gda__=1437904176_8a5517816fea8587ff16e3eae8f31fe9

TREM coisa errada ai , mais STANO bem é o que importa , deve ser a GHenetica , evolução BOLDemais.O importante é não DECAir , mesmo assim DEPOSTERON que arcar com as consequencias , porque tudo que é bom DURA pouco.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

desculpem desvirtuar o tópico, mais e a evolução do mc maromba?

Claro que ele ja treinava antes e tal, e concerteza deve tá ciclando, mais pqp evolução foda...

Segundo ele em 7 meses de treino

prgrc5f.jpg

caralhoo, cala boca q esse é o maromba?

eu curtia ele na epoca do cu no meu dedo, e de passar seu cu pro meu nome kkkkkk

nunca tinha entendido o porque dele chamar maromba e ser um gordo.

inacreditavel o shape que ele alcançou, nem sabia que ele tava desse jeito

Voltando pra minha avaliação algo que eu esqueci de perguntar. Sei que é meio dificil de avaliar porque o BF tá alto, mas onde vcs acham que está bom (comparado com o resto) e onde ficou pra trás? E o que fazer pra melhorar rs.

ao meu ver, braçaria desenvolveu bem, ombrera tá com um bom desenvolvimento, apesar de não estar se destacando, e a asa tá boa também.

provavelmente as costas são um ponto positivo também.

os negativos são peito, pouco volume principalmente no miolo e superior, trapezio quase zerado, abdomen e a linha de cintura também são pontos que podem melhorar.

mas tá com um bom resultado bro

Editado por tibin (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.