Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Segue as fotos. 1,70. 76kgs. BF 14%. 38,5cm Braços.

Partindo pra um cutting agora de 3 a 4 quilos, com o intuito de ficar com 10% ou menos.

As imagens ficaram meio grandes aqui, não sei arrumar.

Link do imgur:

https://imgur.com/QXZ9tZu,EUpopbk,5QMGfJ7,GX6Xfjh#0

Tá legal :D

Só dá uma valorizada no peitoral durante o cutting, e seca pra valer mermo =)

Postado

Tá legal :D

Só dá uma valorizada no peitoral durante o cutting, e seca pra valer mermo =)

Eu estava pensando em buscar os 10% nesse, dai bulkar e tentar 8% no fim do ano. Acha que eu devia buscar já os 8%?

Um isolador a mais pra peito será que resolve o problema? Peito sempre foi meu maior problema (sem falar claro das panturrilhas, mas essas já desisti por enquanto)

Postado

Eu estava pensando em buscar os 10% nesse, dai bulkar e tentar 8% no fim do ano. Acha que eu devia buscar já os 8%?

Um isolador a mais pra peito será que resolve o problema? Peito sempre foi meu maior problema (sem falar claro das panturrilhas, mas essas já desisti por enquanto)

Se você conseguir chegar em 8% já no primeiro cutt é ótimo né. Mas se não conseguir, faz outro no final do ano, tem problema não.

E sobre o peito, como é seu treino? Seria bom um ABCDE, daí no sábado ao invés de descansar você treinaria peito e panturrilha novamente.

Seria mais ou menos assim:

Bíceps/Tríceps - Segunda.

Pernas e abs - Terça.

Peito e ombro - Quarta.

Costas e trapézio - Quinta

Sexta-feira descansa.

Sábado - Peito e Panturrilha.

Ou como você disse, pode fazer mais um isolador, pois o meu melhorou um pouco depois que comecei a fazer crossover.

Postado

Muito ruim?

um bom volume de MM, principalmente no peitoral.

não sei quais são seus objetivos, mas eu faria um cutting pra reduzir esse bf.

Postado

Então o que impressiona são as principais coisas que acontecem com uso de steróids? Nice.

Pode usar a droga que tu quiser que nenhuma vai afinar tua cintura se tu ja tiver o bf baixo de deixar o peitoral quadrado se ja for redondo. Mas Trapz grande e Delts Redondo, eu concordo.

VOU DESVIRTUA MESMO, mas Rapidinho.

Eu vou fazer um cutting daqui uns 2meses por ai. E vai ser mais ou menos o seguinte vou ciclar carbo com 2 dias alto (+200kcal) que vou colocar no dia de peito e ombro, na esperança de melhorá-los ainda que em cutting, ou pelo menos não perde-los, 2 dias médios (-200kcal) dois baixos (-500kcal) e um zero. Primeiras semanas só isso depois adicionar um termo e 1mês depois fazer AEJ já que vou estar de férias. Oque vocês acham desse esquema ? Oque vocês fazem em cutting ?

Postado (editado)

Vocês já viram o adriles desse big brother, aquele doido varrido? É possível ter o corpo dele sem fazer nada? Ele tem um bf bem alto, mas se mandesse um ae's pra preservar a massa e baixar o bf ficaria maneiro.

Vencedor-da-Prova-do-L%C3%ADder-BBB15-Ad

Editado por galo15
Postado (editado)

Em cutting eu usei cafeína boa parte do projeto, no fim fiz AEJ e JI tbm, agora nos ultimos 20 dias to metendo uma cetogenica.

E galo, cara tu deveria se inspirar em shapes melhores. Acho que tu subestima muito sobre até onde você pode ir naturalmente. E lembra que aqui não é o topico dá para chegar natural.

Editado por rapha_rodrigues_
Postado

Adriles é monstraum na moral, achava que ele é só um gordo doido só.

Vou fazer assim ultimo cutting comecei com o bf mt alto, esse aqui ta mais controlado e não vai demorar tanto.

Postado

Adriles é monstraum na moral, achava que ele é só um gordo doido só.

Vou fazer assim ultimo cutting comecei com o bf mt alto, esse aqui ta mais controlado e não vai demorar tanto.

não sei se foi ironia rsrsrs

mas em vídeos o cara tem uma MM considerável, só o bf que pega.

Postado

Pode usar a droga que tu quiser que nenhuma vai afinar tua cintura se tu ja tiver o bf baixo de deixar o peitoral quadrado se ja for redondo. Mas Trapz grande e Delts Redondo, eu concordo.

VOU DESVIRTUA MESMO, mas Rapidinho.

Eu vou fazer um cutting daqui uns 2meses por ai. E vai ser mais ou menos o seguinte vou ciclar carbo com 2 dias alto (+200kcal) que vou colocar no dia de peito e ombro, na esperança de melhorá-los ainda que em cutting, ou pelo menos não perde-los, 2 dias médios (-200kcal) dois baixos (-500kcal) e um zero. Primeiras semanas só isso depois adicionar um termo e 1mês depois fazer AEJ já que vou estar de férias. Oque vocês acham desse esquema ? Oque vocês fazem em cutting ?

Eu não tenho paciência de contar calorias, e sei que vou pagar caro por isso, mas olho os resultados na balança diariamente/semanalmente (tanto para bulking como cutting). PARECE uma idéia boa essa sua, mas não tenho como embasar isso rs.

Postado

Vocês já viram o adriles desse big brother, aquele doido varrido? É possível ter o corpo dele sem fazer nada? Ele tem um bf bem alto, mas se mandesse um ae's pra preservar a massa e baixar o bf ficaria maneiro.

Vencedor-da-Prova-do-L%C3%ADder-BBB15-Ad

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

man na moral, alem de desvirtuar o tópico, quer se inspirar nesse cara?

se for pra se inspirar em BBB's tem uns melhorzinhos, tem o Cezar desse bbb15

tem o Ralf e Elieser que são mais antigos, até o Bambam é melhor que esse Adriles.

Postado (editado)

20s93q9.jpgtaoa5d.jpg2rhponp.jpg

Meu auge natural , estou no meio de um cutting

ombrera esculacha em man seloko

muito bom shape e com cara de natural também, também acho muito bom parametro pra quem acha que não chega em um shape decente naturalmente. shape classico natural.

quanto tempo de treino man? e quais as medidas?

shape tá parecido com o meu também.

relação de ombro/cintura tá boa também, tá estetico. tá meio retido mas normal pra quem tá natural.

eu focaria no trapezio e no peito (apesar de não achar que esta devendo no peitoral, ainda mais sendo natural)

Editado por tibin
Postado (editado)

ombrera esculacha em man seloko

muito bom shape e com cara de natural também, também acho muito bom parametro pra quem acha que não chega em um shape decente naturalmente. shape classico natural.

quanto tempo de treino man? e quais as medidas?

shape tá parecido com o meu também.

relação de ombro/cintura tá boa também, tá estetico, mas tá meio retido mas normal pra quem tá natural.

eu focaria no trapezio e no peito (apesar de não achar que esta devendo no peitoral, ainda mais sendo natural)

Po vlw meu mano

treino a 1 ano e 5 meses , as medidas completa vou ficar devendo

mais atualmente to com 57 de coxa , 37 de panturra ( vou ficar devendo a foto das pernas tambem) e 38 de braço

to focando na simetria , quero deixar meu shape na linha V realmente preciso de trapézio to fazendo um trabalho nisso

abdome também to trabalhando ele , meu ombro e costas é meu ponto forte eu pego pesado treinando ele , bastante desenvolvimento , elevação lateral no cabo duas fazes , elevação sentado com drops sets , elevação em pé e eu capricho na execução deles

vou ficar devendo a foto das dorsal , elas também são meu ponto forte e bem trabalhada logo menos posto aqui

Editado por Reapor
Postado

Imagina os deltoides desse doido quando ciclar.

tem foto antes de treinar ai ?

já com meu ciclo planejado

daqui 2 meses ja começo ele

vou mandar propionato por 8 semanas

objetivo é ficar com tumblr_n5vihpem5Y1tvpkobo1_1280.jpga ombreira assim

Postado (editado)

Quando as pessoas começarem a falar que tá ficando feio e ficarem te olhando nos lugares com cara de assustado é que tu virou monstro, boa sorte.

Editado por galo15
Postado

Quando as pessoas começarem a falar que tá ficando feio e ficarem te olhando nos lugares com cara de assustado é que tu virou monstro, boa sorte.

quando esse momento chegar estarei realizado hehe , quero ser horroroso

Postado

18 anos

2 anos de treino

NATURAL POR ENQUANTO...

ta tirando em bro. quer que analise o que pelas fotos?

pelas fotos me pareceu um summer chicken, mas posso estar enganado.

posta a evolução, as medidas, altura, algo que não seja somente ombro e braço que fica mais fácil pra nós né man.

Postado

ta tirando em bro. quer que analise o que pelas fotos?

pelas fotos me pareceu um summer chicken, mas posso estar enganado.

posta a evolução, as medidas, altura, algo que não seja somente ombro e braço que fica mais fácil pra nós né man.

Da uma olhada no meu post então, as medidas, 60 perna, 38-39 pantu

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/180805-minha-evolucao-2-anos-de-treino-natural-por-enquanto/

Postado

Po vlw meu mano

treino a 1 ano e 5 meses , as medidas completa vou ficar devendo

mais atualmente to com 57 de coxa , 37 de panturra ( vou ficar devendo a foto das pernas tambem) e 38 de braço

to focando na simetria , quero deixar meu shape na linha V realmente preciso de trapézio to fazendo um trabalho nisso

abdome também to trabalhando ele , meu ombro e costas é meu ponto forte eu pego pesado treinando ele , bastante desenvolvimento , elevação lateral no cabo duas fazes , elevação sentado com drops sets , elevação em pé e eu capricho na execução deles

vou ficar devendo a foto das dorsal , elas também são meu ponto forte e bem trabalhada logo menos posto aqui

Se é loco, parece muito maior que 38 de braço. Shape muito bom pra só esse tempo de treino.

Qual altura/peso/bf?

Postado (editado)

desculpem desvirtuar o tópico, mais e a evolução do mc maromba?

Claro que ele ja treinava antes e tal, e concerteza deve tá ciclando, mais pqp evolução foda...

Segundo ele em 7 meses de treino

prgrc5f.jpg

Editado por ThiBandicoot
Postado

Segue as fotos. 1,70. 76kgs. BF 14%. 38,5cm Braços.

Partindo pra um cutting agora de 3 a 4 quilos, com o intuito de ficar com 10% ou menos.

As imagens ficaram meio grandes aqui, não sei arrumar.

Link do imgur:

https://imgur.com/QXZ9tZu,EUpopbk,5QMGfJ7,GX6Xfjh#0

QXZ9tZu.jpg

EUpopbk.jpg

5QMGfJ7.jpg

GX6Xfjh.jpg

Voltando pra minha avaliação algo que eu esqueci de perguntar. Sei que é meio dificil de avaliar porque o BF tá alto, mas onde vcs acham que está bom (comparado com o resto) e onde ficou pra trás? E o que fazer pra melhorar rs.

Postado

Claro que ele ja treinava antes e tal, e concerteza deve tá ciclando, mais pqp evolução foda...

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/11102914_761600303972037_3734273803641502692_n.jpg?oh=4acdf7e45a6ff6aea8e3942aebec9d74&oe=559DB7B9&__gda__=1437904176_8a5517816fea8587ff16e3eae8f31fe9

TREM coisa errada ai , mais STANO bem é o que importa , deve ser a GHenetica , evolução BOLDemais.O importante é não DECAir , mesmo assim DEPOSTERON que arcar com as consequencias , porque tudo que é bom DURA pouco.

Postado (editado)

prgrc5f.jpg

caralhoo, cala boca q esse é o maromba?

eu curtia ele na epoca do cu no meu dedo, e de passar seu cu pro meu nome kkkkkk

nunca tinha entendido o porque dele chamar maromba e ser um gordo.

inacreditavel o shape que ele alcançou, nem sabia que ele tava desse jeito

Voltando pra minha avaliação algo que eu esqueci de perguntar. Sei que é meio dificil de avaliar porque o BF tá alto, mas onde vcs acham que está bom (comparado com o resto) e onde ficou pra trás? E o que fazer pra melhorar rs.

ao meu ver, braçaria desenvolveu bem, ombrera tá com um bom desenvolvimento, apesar de não estar se destacando, e a asa tá boa também.

provavelmente as costas são um ponto positivo também.

os negativos são peito, pouco volume principalmente no miolo e superior, trapezio quase zerado, abdomen e a linha de cintura também são pontos que podem melhorar.

mas tá com um bom resultado bro

Editado por tibin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...