Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Ciclo Antes Ou Depois Da Cirurgia


Posts Recomendados

FALA GALERA, BOA NOITE.

ESTOU CORRENDO PARA FAZER A CIRURGIA DE GINECOMASTIA VERDADEIRA BILATERAL, JA FIZ TDOS OS EXAMES, AGORA PROCURAR O CIRURGIÃO. BOM ESTOU VOLTANDO A MALHAR,E QUERO FAZER UM CICLO, SÓ NAO SEI SE FAÇO ANTES OU DEPOIS DA CIRURGIA.

MINHA OUTRA DUVIDA E QUANTO AO CILCO. TENHO 26 ANOS, 1,73 DE ALTURA E 65 KG. FUI A ENDOCRINO RECENTEMENTE E ESTOU COM A TESTOSTERONA E ESTRONA ACIMA DO NORMAL.

OBS: FIZ TRES CICLOS DE TESTOSTERONA POR CONTA PRÓPRIA, QUE LOGICAMENTE NAO DERAM RESULTADOS SIGNIFICATIVOS . SE PUDEREM ME AJUDAR NAS DUAS QUESTÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FALA GALERA, BOA NOITE.

ESTOU CORRENDO PARA FAZER A CIRURGIA DE GINECOMASTIA VERDADEIRA BILATERAL, JA FIZ TDOS OS EXAMES, AGORA PROCURAR O CIRURGIÃO. BOM ESTOU VOLTANDO A MALHAR,E QUERO FAZER UM CICLO, SÓ NAO SEI SE FAÇO ANTES OU DEPOIS DA CIRURGIA.

MINHA OUTRA DUVIDA E QUANTO AO CILCO. TENHO 26 ANOS, 1,73 DE ALTURA E 65 KG. FUI A ENDOCRINO RECENTEMENTE E ESTOU COM A TESTOSTERONA E ESTRONA ACIMA DO NORMAL.

OBS: FIZ TRES CICLOS DE TESTOSTERONA POR CONTA PRÓPRIA, QUE LOGICAMENTE NAO DERAM RESULTADOS SIGNIFICATIVOS . SE PUDEREM ME AJUDAR NAS DUAS QUESTÕES.

1- tu tem 1,73 de altura e 65kg? por que não faça uma dieta de bulk limpo e ganhe massa até uns 80kg e depois faça cutting

2- tu ja tem gineco mano, vai cuidar disso ai, saude em primeiro lugar pra depois estetica

3- aposto que os ciclos quue voce fez, foi tudo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, que dificil o que, vai criar vergonha na cara mano, eu tinha 180cm com 75kg gordo e sem massa muscular, fiz um bulk fiquei mais roliço ainda até 92kg e com 20% de bf pra mais.., e to em cutting atual, com 79kg e 12% de bf...
acorda pra vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...