Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Feminino {Com Fotos}


Camila silva souza

Posts Recomendados

Publicidade

Se eu concentrar em ganhar massa, fazendo dieta,por consequência dos exercicios físicos, o resto meio que ''secaria''?

No começo é mais ou menos assim , é facil "secar" e também ganhar massa ao mesmo tempo.

Basicamente é isso , você secaria sim...

@Edit

Lendo melhor sua dieta eu mudaria várias coisas ai , como por exemplo esse lanche. Você aguentará 3 horas com apenas 1 banana?

Creio que tem que dividir melhor as refeições e balancear na quantidade , porque senão você vai passar fome queridona :/

Editado por Vitinhosxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu concentrar em ganhar massa, fazendo dieta,por consequência dos exercicios físicos, o resto meio que ''secaria''?

não necessariamente "secaria"

mas ja melhoraria esteticamente, e você tem que por na cabeça, que agora é hora de construir pra só la na frente "lapidar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o problema é que na escola é difícil de fazer esse mingau, ai tava pensando em uma barrinha daquelas de proteína

Leva pronto pô hahah , eu levava tranquilão.

Ou leva amendoim , básico prático e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu poder opinar...

Primero, corte esses blanquet da sua dieta. Embora práticos, são muito pobres.

Insira frango, atum, claras nos lanches, no lugar desses embutidos.

Maionese também não é legal. Se você a usa para descer o atum, dá para trocar pelo cottage (eu faço atum com cottage).

No jantar seria um ovo só? É pouco, coloque mais claras e varie com outras fontes de proteínas.

Pasta de amendoim ajuda nos lanches, para mim é um coringa.

"Vovó mode: on"... coma frutas (variadas), legumes, verduras (além de salada).

Na minha opinião, você está consumido muito whey. Não dá para trocar por comida de verdade? Você não tem tempo de comer comida ao invés de tomar whey? Deixe o whey para aquele dia mais corrido mesmo. Aqui tem vários artigos e posts surge lanches e pratos bons para a dieta.

Não se esqueça da ÁGUA, muita água. Lembre-se que sua dieta é hiperproteica.

Você já calculou seu gasto calórico diário? Essa dieta que você postou é para atingir quais quantidades de macros diariamente?

Aproveitando para fazer aqui um comentário sobre o outro tópico que você abriu...

Você tem o corpo parecido com o da minha esposa.

Chuto que você tem tendência a ser magra, mas quando acumula gordura, engorda nos braços e na cintura.

Você é nova (16 anos?) e já tem um corpo bonito.

Se o seu objetivo é melhorar, ótimo.

Você já tem uma boa base para começar e bastante margem de trabalho.

Fazendo a dieta (parte fundamental) e treinando certo, creio que a sua tendência será ganhar volume nas pernas (processo mais demorado), secar braços e lateral do abdômen (que acho que será mais rápido).

Isso já vai dar uma impressão de inversão do "triângulo invertido".

Coma bem e treine bem.

Depois posta o seu treino certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu poder opinar...

Primero, corte esses blanquet da sua dieta. Embora práticos, são muito pobres.

Insira frango, atum, claras nos lanches, no lugar desses embutidos.

Maionese também não é legal. Se você a usa para descer o atum, dá para trocar pelo cottage (eu faço atum com cottage).

No jantar seria um ovo só? É pouco, coloque mais claras e varie com outras fontes de proteínas.

Pasta de amendoim ajuda nos lanches, para mim é um coringa.

"Vovó mode: on"... coma frutas (variadas), legumes, verduras (além de salada).

Na minha opinião, você está consumido muito whey. Não dá para trocar por comida de verdade? Você não tem tempo de comer comida ao invés de tomar whey? Deixe o whey para aquele dia mais corrido mesmo. Aqui tem vários artigos e posts surge lanches e pratos bons para a dieta.

Não se esqueça da ÁGUA, muita água. Lembre-se que sua dieta é hiperproteica.

Você já calculou seu gasto calórico diário? Essa dieta que você postou é para atingir quais quantidades de macros diariamente?

Aproveitando para fazer aqui um comentário sobre o outro tópico que você abriu...

Você tem o corpo parecido com o da minha esposa.

Chuto que você tem tendência a ser magra, mas quando acumula gordura, engorda nos braços e na cintura.

Você é nova (16 anos?) e já tem um corpo bonito.

Se o seu objetivo é melhorar, ótimo.

Você já tem uma boa base para começar e bastante margem de trabalho.

Fazendo a dieta (parte fundamental) e treinando certo, creio que a sua tendência será ganhar volume nas pernas (processo mais demorado), secar braços e lateral do abdômen (que acho que será mais rápido).

Isso já vai dar uma impressão de inversão do "triângulo invertido".

Coma bem e treine bem.

Depois posta o seu treino certinho.

Primeiramente, obrigada pelas ideias, amanhã vou tentar refazer a dieta seguindo as dicas de vcs, e posto p vcs avaliarem

Os ovos, na verdade 2 ovos e 3 claras..

Pois é, eu queria justamente fazer isso que vc disse, p tentar passar a imagem de triangulo invertido talvez p uma coisa mais "ampulheta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigada pelas ideias, amanhã vou tentar refazer a dieta seguindo as dicas de vcs, e posto p vcs avaliarem

Os ovos, na verdade 2 ovos e 3 claras..

Pois é, eu queria justamente fazer isso que vc disse, p tentar passar a imagem de triangulo invertido talvez p uma coisa mais "ampulheta"

Tuas costas e seu quadril já te ajudam nesse quesito , quem sabe se trabalhar bem no abs você consegue um resultado bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...