Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


otaviomonteiro

Posts Recomendados

Bom dia, por favor analisem meu treino, sugestões por favor.

DORSAL, TRAPÉZIO E BÍCEPS

BARRA FIXA – 4x 6-10

REMADA CURVADA (ou remada T) 4x 6-10

REMADA UNILATERAL 3x 6-10

ENCOLHIMENTO BARRA FRENTE 5x 6-10

BARRA FIXA COM PEGADA SUPINADA 3x 6-10

ROSCA DIRETA 3x 6-10

PEITO, DELTÓIDE E TRÍCEPS

SUPINO RETO 4x 6-10

PARALELAS 3x 6-10

PULLOVER 4x 6-15

DESENVOLVIMENTO 3X 6-10

ELEVAÇÃO LATERAL SENTADO 3X 6-10

APOIO BANCO 3X 6-10

TRICEPS NA POLIA 3X 6-10

PERNA COMPLETA

AGACHAMENTO COMPLETO 5X 6-10

TERRA 5X 6-10

EXTENSORA 2X ATÉ A FALHA

LEG 45° AMPLITUDE MÁXIMA 4X 6-10

PANTURRILHA NO LEG PRESS 4X FALHA TOTAL

Editado por otaviomonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta quase bacana na minha opinião :)

no treino de back, retira o encolhimento, coloca um facepull ou deixa sem nada

treino de peito, tira esse apoio banco

extensora, joga 3 series, com peso, que te faça falhar na 10, e não passa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, esse treino quem me passou foi o Stein, ótimo treino. Só fiz algumas adaptações como o pullover e biceps na barra fixa. Acho necessários esses dois exercícios. Saintgraal, o facepull tbm pega o trapézio? Sei que ele pega boa parte do ombro. E qual exercício é bom para o trapézio para poder trocar, acho o trapézio grande muito legal rs. E tbm em relação ao apoio banco, ele está ruim nesse treino? Trocaria por outro ou deixaria somente a polia?

Editado por otaviomonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, esse treino quem me passou foi o Stein, ótimo treino. Só fiz algumas adaptações como o pullover e biceps na barra fixa. Acho necessários esses dois exercícios. Saintgraal, o facepull tbm pega o trapézio? Sei que ele pega boa parte do ombro. E qual exercício é bom para o trapézio para poder trocar, acho o trapézio grande muito legal rs

levantamento terra então

kkkkkkkk

poisé como disse, o treino ta bacana do jeito que tava, mas na minha opinião eu faria as mudanças

ninguem vai opinar aqui igual ao outro, cada um usa sua estratégia, o treino em si ta otimo...

facepull pega toda porção superior do trapézio e deltoides posteriores se feito certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, esse treino quem me passou foi o Stein, ótimo treino. Só fiz algumas adaptações como o pullover e biceps na barra fixa. Acho necessários esses dois exercícios. Saintgraal, o facepull tbm pega o trapézio? Sei que ele pega boa parte do ombro. E qual exercício é bom para o trapézio para poder trocar, acho o trapézio grande muito legal rs. E tbm em relação ao apoio banco, ele está ruim nesse treino? Trocaria por outro ou deixaria somente a polia?

Vou te vender metade dos trapézios os meus são muito grandes atrapalham os deltóides aparecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levantamento terra então

kkkkkkkk

poisé como disse, o treino ta bacana do jeito que tava, mas na minha opinião eu faria as mudanças

ninguem vai opinar aqui igual ao outro, cada um usa sua estratégia, o treino em si ta otimo...

facepull pega toda porção superior do trapézio e deltoides posteriores se feito certo

kkkkk, entendi. Que isso, é sempre bom pegar instruções, modos de treino com quem sabe.

Vou te vender metade dos trapézios os meus são muito grandes atrapalham os deltóides aparecerem.

kkkkkk aceito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...