Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Desanimado De Tudo , Me Ajudem , O Que Faço ?


PequenoSonhador

Posts Recomendados

Bom galera , me chamo Pedro , 17 anos e treino a 1 ano e 5 meses . Meço 1,83 e atualmente eu estou com 35,5 de bíceps.

Coisa que está me deixando muito triste, pelo fato de eu ter parado nesses 35,5 .

Eu peguei dengue , faz mais de 1 mês já ! E antes da dengue , eu estava com 37 de bíceps , 37 definido e gelado ( sem o pump do treino )

Após eu ter me recuperado da dengue , comecei a fazer uma dietinha para tentar recuperar as perdas e comprei um Whey Protein considerado '' bom '' por usuários .

Comprei o Elite da Dymatize.

Bom , a dieta , não sei bem se posso chamar de dieta , tento ao máximo comer bastante proteína em todas refeições , que contando chega a dar umas 7 por dia .

Enfim , eu não sei mais o que está acontecendo pro meu bíceps ter parado nos 35,5 , e isso está me deixando muito desanimado ,como disse antes , e também tenho a impressão de cada dia que passa, ele diminui !

Vou dizer aqui o meu treino de bíceps :

Rosca direta - 4 de 8

Rosca Scott - 4 de 8

Concentrado com os halteres - 4 de 8 ou até a falha

21 - com a barra de rosca direta .

Esse é o treino , faço isso duas vezes na semana , segunda e quinta .

Por favor , se alguém puder me ajudar , já não sei o que faço , me sinto muito triste e desanimado , coisa que não sentia antes !! :(:

Obrigado , abraços :/

Aviso aos Moderadores : Eu tentei criar esse mesmo tópico em '' geral '' mas não sei o que houve e não foi postado .. Desculpem ae qualquer coisa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

descreva todo treino.

e pra resumir, pro seu biceps crescer tem que dar maior trabalho pra ele, provavelmente ele ja se acostumou com a carga de trabalho que tu usa a intensidade do treino

alguns metodos simples pra aumentar a carga de trabalho~intensidade
aumentando peso
aumentando volume ou reps
aumentando frequencia do treino
diminuindo descanso

eu posso jogar um volume doido no biceps que ele se recupera muito rapido, então o jeito é ir aumentando a intensidade dos treinos

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino :

Segunda feira : Peito e Bíceps ( isso já vou alterando des de quando eu treino , já fiz peito e ombro , biceps e costas , biceps e ombro .. Sempre espero uns 3 meses pra mudar o treino )

Peito : Supino reto - 4 de 8 Peso : 25 cada lado ( com ajuda ) Antes da dengue fazia as 8 sozinho e pegava 30 com ajuda .. Mas não to ligando muito pro peso ..

Supino inclinado com os halteres - 4 de 8 - 13 cada lado

Supino declinado com os halteres - 4 de 8 - 13 cada lado

Peck Deck 4 de 8 ou até a falha .

Bíceps : Rosca direta - 4 de 8

Rosca Scott - 4 de 8

Concentrado com os halteres - 4 de 8 ou até a falha

21 - com a barra de rosca direta .

Terça Feira : Costas e tríceps

Costas : Puxada aberta frontal - 4 de 8

Puxada aberta atrás da nuca .. - 4 de 8

Remada aberta inclinada - 4 de 8

Aí depois faço um levantamento lá , que não lembro o nome do exercício .. Mas sinto pegar bastante , faço 4 de 8 também ...

Tríceps : Tríceps pulley - 4 de 8

Supino com pegada fechada ( para tríceps ) - 4 de 8

Tríceps com a cordinha - 4 de 8

Tríceps testa para finalizar - 4 de 8 ..

Meu tríceps e minhas costas estão super bem ! Tenho um ótimo desenvolvimento em tríceps e costas !

Quarta - Feira : Perna e Ombro

Perna : 4 séries de agachamento , 8 repetições

Leg Press - 4 de 8

Extensora - até falhar, 4 repetições

Flexora até falhar , 4 repetições

Ombro :

Faço frontal com anilha de 10 kg ( aquele que tu sobe até la em cima e desce devagar ) , 4 de 8

Faço lateral com halteres - 4 de 8

Faço desenvolvimento alternado com barra e halteres - 4 de 8

Depois repito tudo ! Não falto um dia na academia , mesmo nessa situação estou indo sempre , porém , não com o animo de antes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dificuldade é bíceps, tente treiná-lo 2x na semana (pelo volume do treino que tu postou, presumo que faça ABCD-ABCDE) com um volume mediano. Bíceps tende a se desenvolver melhor com um pouco mais de volume, quando comparado a grupamentos maiores, e fazer treinos mais frequentes pode trazer benefícios. Escolha de exercícios é algo pessoal, mas uma sugestão que dou é:

Rosca alternada 3x6

Rosca simultânea no banco inclinado 3x6

Rosca direta com cabo (deitado no chão) 2xF (entre as repetições 8-10)

Galera curte chin ups mas eu particularmente não sinto bíceps nesse exercício, só o serrátil e pouca coisa de antebraço

Quanto à dieta, tenta comprar as proteínas com dinheiro próprio e consumir os carbos e gorduras que seus pais comprarem mesmo

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dificuldade é bíceps, tente treiná-lo 2x na semana (pelo volume do treino que tu postou, presumo que faça ABCD-ABCDE) com um volume mediano. Bíceps tende a se desenvolver melhor com um pouco mais de volume, quando comparado a grupamentos maiores, e fazer treinos mais frequentes pode trazer benefícios. Escolha de exercícios é algo pessoal, mas uma sugestão que dou é:

Rosca alternada 3x6

Rosca simultânea no banco inclinado 3x6

Rosca direta com cabo (deitado no chão) 2xF (entre as repetições 8-10)

Galera curte chin ups mas eu particularmente não sinto bíceps nesse exercício, só o serrátil e pouca coisa de antebraço

Quanto à dieta, tenta comprar as proteínas com dinheiro próprio e consumir os carbos e gorduras que seus pais comprarem mesmo

Obrigado , marquei esse treino que vc passou , vou aguardar mais alguém que queira ajudar postar e tirar uma conclusão geral , muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o assunto do tópico mas, sempre faz supino com ajuda ?

Não gosto muito disso de treinar bíceps no dia antes de costas, acho que prejudica tanto a recuperação do bíceps quanto o treino de costas... Mas cada um tem sua opinião.

Não curto muito tanto volume, acho que uma alta intensidade em dois exercícios + um bom treino de costas são mais do que suficientes. Continuaria com a rosca direta, talvez incluindo um drop set, e faria também rosca alternada no banco inclinado (tem um ótimo vídeo do Kai Greene falando sobre esse exercício).

No geral, paciência cara, nunca é tão rápido quanto a gente gostaria. Se quiser mandar a dieta, seria muito útil, pois talvez ai que more o problema (nunca comemos tanto quanto achamos que comemos). Outra coisa é que seu bíceps pode ter estagnado um pouco em tamanho, mas pode estar melhorando em outros aspectos como densidade, etc.

Mas enfim, seria super legal se pudesse mandar pelo menos seus macros diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o assunto do tópico mas, sempre faz supino com ajuda ?

Não gosto muito disso de treinar bíceps no dia antes de costas, acho que prejudica tanto a recuperação do bíceps quanto o treino de costas... Mas cada um tem sua opinião.

Não curto muito tanto volume, acho que uma alta intensidade em dois exercícios + um bom treino de costas são mais do que suficientes. Continuaria com a rosca direta, talvez incluindo um drop set, e faria também rosca alternada no banco inclinado (tem um ótimo vídeo do Kai Greene falando sobre esse exercício).

No geral, paciência cara, nunca é tão rápido quanto a gente gostaria. Se quiser mandar a dieta, seria muito útil, pois talvez ai que more o problema (nunca comemos tanto quanto achamos que comemos). Outra coisa é que seu bíceps pode ter estagnado um pouco em tamanho, mas pode estar melhorando em outros aspectos como densidade, etc.

Mas enfim, seria super legal se pudesse mandar pelo menos seus macros diários.

Pô , legal !! Sobre o supino : Como faço 4 de 8 , as duas primeiras séries faço sozinho , com um peso de 20 , 22 .. Depois na 3 coloco 25 e na quarta tento 27 ou 30 .

Então você sugere treinar bíceps e costas ? Quando eu for mudar meu treino posso pensar nisso , aí eu farei bíceps e costas , peito e tríceps .

Eu faço bastante drop set em peito , mas aí eu reservo uma semana certa pra treinar um músculo cada dia .

Tenho um amigo que pratica powerlifting , semana retrasada , ele me passou um treino de bíceps , fiz apenas 3 exercícios , porém , foi o '' treino '' , muito intenso e foi toop .

Também não sei se estou com a sensação do bíceps diminuir a cada dia pelo fato de eu ter tido 37 antes da dengue ..

E eu sou um cara alto , com 37 eu já achava meu braço pequeno ( porém , muito maneiro , pela definição e tals ) com 35 me sinto mal ..

Mas é como vc disse , paciência .. Vou me esforçar pra recuperar minhas perdas , vou escrever aqui no pc o que eu chamo de '' dieta '' que sim , pode ser o erro de tudo , e jaja posto aqui no tópico . abraços obg

Editado por PequenoSonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...