Postado 23/10/2009 às 02:23 10/23, 2009 queria saber de vcs como q vcs fazem pra organizar esses tres exercicios no treino d vcs? eu faço o treino ABCDE dessa forma: A- Peito e ombro B- Costas e trapézio C- quadríceps e panturrilha D- posterior, adutor e abdutor E- biceps, triceps e anti-braço pergunto issu pq já usava o agachamento no C e o stiff no D, mas agora eu to querendo colocar o terra no treino tbm..ai vi q ele tbm força os musculos da perna tanto o quadriceps quanto o posterior.. Então, teria algum problema colocar o terra no treino de costas normal ou eu teria q tirar ou desses outros exercicios? ps1:só pra informação, faço o seguinte treino de costas atualmente: barra fixa: 4x de quantas eu aguento (geralmente de 6 a 10) puxada p/ tras: 4x em piramide (10,8,8,6) remada baixa: 4x em piramide (10,8,8,6) ps2: tava pensando em juntar os dois dias de perna em um e fazer o ABCD, oq acham?
Postado 23/10/2009 às 18:53 10/23, 2009 Saiba que tanto o Terra, o Agachamento e o Stiff recrutam bastante a lombar, se vai ter problema em adicionar o Terra só vc poderá responder, é muito individual, eu mesmo não consigo treinar terra e agachamento na mesma semana. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar