Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeiro Ciclo - Salbutamol X Stano


Posts Recomendados

Não... não estou relutando... é que sou bem curioso com essas coisas e fiquei encucado porque o cara me disse que só anastrozol resolve o problema na TPC. Estou tentando entender o porque disso e achei esses estudos aí..... postei para ver o que podem me dizer sobre, já que algum fundamento tem...considerando volta do eixo .... além do que ele me passou ANASTROZOL 1mg no primeiro mês e passando pra 0,5 mg no segundo...... mas o correto seria fazer um exame detalhado pelo que pude perceber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho muito alta a dose de anastro, até porque, a chance desse testogar não ser sub dosado é mínima.

faria mais sentido usar o anastro em 0,5mg durante o ciclo e depois um tamox na tpc. E com a testo sub dosada, talvez você nem aromatize para valer o anastro durante.

Aliás qual sua altura e BF? Você está ciclando para ganhar peso, certo?

você fez algum exame antes de começar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... tenho 1,78m e antes de começar com STANO estava com 95 kg.... BF 17/18.... no olhometro..... não fiz nenhum exame antes de começar o ciclo... meu interesse é chegar com 10/12 de BF e estou em uma low carb.... na realidade queria ficar mais leve com qualidade e boa aparência muscular, mas no final das contas estou 6 kg mais pesado e com muito mais qualidade..... já usei 3 doses de TESTOGAR... será que vale a pena abortar a missão????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou, continua, se abortar vai ter que fazer tpc do mesmo jeito. Acho que seu BF é alto demais para ter começado o ciclo. Faça exames no pós ciclo, você está bem mais perdido do que deveria durante, vai precisar de algo que te norteie melhor. Esse BF vai te atrapalhar bastante no quesito aromatização.

Se queria ficar mais leve e cresceu 6kg, tem algo muito errado com a dieta. tem que ver o que você vai conseguir manter depois do ciclo. Eu pararia de tentar ganhar peso começaria a pensar em perder e diminuir consideravelmente esse BF, se não tem grandes chances disso tudo despencar na hora que parar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensou em fazer aeróbicos?

frutas em low carb? tirando abacate, nunca vi isso.

não acho que esteja consumindo realmente o que está na dieta, está pesando com uma balança?

100g+ de carb dia não é tão low carb assim.

cade a porcaria da gordura na dieta? quer fazer low carb e 0 fat?

está usando stano, seu perfil lipídico já deve estar um lixo e ainda vai ficar sem consumir gordura boa?

pare de comer só as claras e coma o ovo inteiro.

enfim, a questão é que o stano dá uma bela enrijecida na forma, mas não sei se isso vai se manter quando o ciclo acabar.

reveja essa dieta ai, roger. Como boa parte das coisas do seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mina dieta foi mudada....da uma olhada na dieta que eu montei além disso estou com low carb High fat....azeite de oliva e omega 3 dez capa dia

Minha dieta está logo após essa do início..... Essa eu não segui.....das claras de ovo e tal

Basicamente paleolítica com High fat low carb

Favor ler antes de meter bronca nas postagens

Página 2

post-203554-1425421373,1_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe, não havia lido aquela dieta. De qualquer forma, seu peso está subindo porque está havendo excedente calórico.

Nem parece que tem 102kg em 1,78m pela foto, parece menos. Isso mostra que deve ter uma quantidade boa de MM, o que faria mais sentido usar esse ciclo para diminuir o BF ao invés de aumentar de peso. Vai dar trabalho baixar o BF durante a TPC sem levar boa parte dos ganhos embora. Mas o que importa é você ficar satisfeito com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz na boa! O que eu não faço é aerobico.....

Isso vai mudar porque farei seg quarta e sexta....20 min e só.....

Mas o que achou daquela dieta? Tá susse.....não tem excesso de calorias..... Na real yo até meio assim pela falta de carbo..... Pelos meus cálculos deve ficar na faixa de 50 g.....mesmo assim meu treino e bem intenso....suo pra caraleo e tomo 4 litros de água dia..... Tá foda perder 100 g

Ganho massa fácil.... Perder peso é foda porque tô gostando do volume muscular....mas queria ficar mais leve em torno dos 90 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ou tem excedente calórico, ou você só ganhou retenção, usando stano puro, isso é beeem dificil.

Talvez o stano tenha mudado seu metabolismo, faz você aproveitar mais dos nutrientes, o que está causando o excedente.

você postou a dieta, mas não colocou quantas kcal/dia e nem os macros ela tem, ai fica dificil analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...