Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeiro Ciclo - Salbutamol X Stano


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Sou novo aqui e tive interesse em usar essas duas substancias. O contato com uma pessoa que me indicou o uso seria dessa forma:

Salbutamol: 222,333,444,555,666

Stano: 1 mL DsDn

DIETA:

05h30 Shake ( bater no liquidificador ) 06 clara de ovo + 300ml leite Desnatado Aurora +Frutas ao seu gosto .

Carbo: 29g Prot: 37g

12h00: 50g de arroz( ou 100g de batata cozida ou 50g de mandioca cozida ) + 200g de peito de frango grelhado + 50g de um Legume ao seu gosto .

Carb: 15g Prot: 65g

15h00: 04 claras de ovo cozidas.

Carb: 1g Prot: 12g

18h00: Frutas ao seu gosto.

21h00: 50g de macarrão ( ou 50g de arroz ou 100g de batata ou 50 de mandioca ) + 200g de Alcatra grelhada + 50g de um Legume ao seu gosto.

Carb: 16g Prot: 68g

23h00: Shake ( bater no liquidificador ) 06 clara de ovo + 300ml leite Desnatado Aurora +Frutas ao seu gosto .

Carbo: 29g Prot: 37g

Alguma adaptação dá pra ser realizada?

O Salbutamol pode ser utilizado por mais tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

stano sem testo n rola, se que uma droga pra usar sozinha é oxan.

coloque o total dos macros incluindo as gorduras e as kcals.

quanto ao salbutamol não é simples nem tão pouco assim como vc colocou, a mv dele é 4/5 horas, então vai ter que tomar varias vezes ao dia, eu optaria por clemb, ou pesquisa os relatos e algo mais sobre o salb.

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano sem testo n rola, se que uma droga pra usar sozinha é oxan.

coloque o total dos macros incluindo as gorduras e as kcals.

quanto ao salbutamol não é simples nem tão pouco assim como vc colocou, a mv dele é 4/5 horas, então vai ter que tomar varias vezes ao dia, eu optaria por clemb, ou pesquisa os relatos e algo mais sobre o salb.

Ótimo, assino em baixo... vai de clemb, pra mim não tem mais simples e "melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme orientação... meu primeiro contato com essas substancias e objetivo de dar uma leve incrementada na massa muscular e reduzir a gordura corporal. Pelo que andei pesquisando os ganhos são poucos mesmo, e até em contato com essa pessoa ele me disse para ir de leve e fazer esse ciclo agora de inicio... depois vamos buscando algo a mais.

Minha dúvida é se vai ser dinheiro jogado fora usando somente os dois. A dieta eu não estou seguindo, mas sigo uma dieta low carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Assim, na verdade já gastei o dinheiro com as drogas, então o caminho vai ser o que ele me passou mesmo.

Perguntei pois vi ciclos de salbutamol de 30 dias, sendo esse que tenho de 15 dias.

Ainda fui indicado a fazer 15 dias de salbutamol e 5 dias off para outro ciclo aumentando as doses: 444,555,666,777,888

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Assim, na verdade já gastei o dinheiro com as drogas, então o caminho vai ser o que ele me passou mesmo.

Perguntei pois vi ciclos de salbutamol de 30 dias, sendo esse que tenho de 15 dias.

Ainda fui indicado a fazer 15 dias de salbutamol e 5 dias off para outro ciclo aumentando as doses: 444,555,666,777,888

Salbutamol satura rápido. Tanto faz 15 ou 30 sem cetotifeno perde efeito muito rápido. Vale a pena pelo preço q é irrisório.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...