Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Testoviron)


Posts Recomendados

Minha dúvida é a mesma do colega que criou o tópico, para não me mandarem pesquisar ainda mais ou nao criar tópicos já existentes perguntarei aqui mesmo...

Eu tinha 94kg era gordo, tenho 1,82 26 anos, e gostaria de ver a resposta que nao vi no tópico, muitos tópicos até gringos mandam usar Testoviron com Diana, ou oxandrolona ou ate turinabol, porém turinabol é 17aa, e nao quero nada tao hepatóxico.

Eu gostaria de ganhar um pouco de medidas tenho 38 braço e gostaria de pelo menos 42, nao quero ser monstro, e quero saber se com a dieta regulada eu conseguiria ter bons resultados usando apenas o Testoviron... sem diana e sem mais nada...

já pesquiso ha muito tempo e agora fiquei conhecendo esta AE's...

Então respostas objetivas por favor... SOMENTE TESTOVIRON ME DARÁ BONS RESULTADOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dúvida é a mesma do colega que criou o tópico, para não me mandarem pesquisar ainda mais ou nao criar tópicos já existentes perguntarei aqui mesmo...

Eu tinha 94kg era gordo, tenho 1,82 26 anos, e gostaria de ver a resposta que nao vi no tópico, muitos tópicos até gringos mandam usar Testoviron com Diana, ou oxandrolona ou ate turinabol, porém turinabol é 17aa, e nao quero nada tao hepatóxico.

Eu gostaria de ganhar um pouco de medidas tenho 38 braço e gostaria de pelo menos 42, nao quero ser monstro, e quero saber se com a dieta regulada eu conseguiria ter bons resultados usando apenas o Testoviron... sem diana e sem mais nada...

já pesquiso ha muito tempo e agora fiquei conhecendo esta AE's...

Então respostas objetivas por favor... SOMENTE TESTOVIRON ME DARÁ BONS RESULTADOS?

diana tbm é muito hepatóxico.

se tua meta é 42 de braço, continua natural, vai estraga teu eixo pra q? pra chega em 42 de braço

eu consegui isso em 5/8 meses de treino

resumindo, pra objetivos tão simples, o CxB não vai ser bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diana tbm é muito hepatóxico.

se tua meta é 42 de braço, continua natural, vai estraga teu eixo pra q? pra chega em 42 de braço

eu consegui isso em 5/8 meses de treino

resumindo, pra objetivos tão simples, o CxB não vai ser bom

Cara obrigado pelo conselho, porém eu estou muito preocupado pelo fato de que como eu citei eu tinha 94kg, e reduzi para 77kg por vontade de estar em forma, e agora está muito dificil ganhar peso, estou fazendo rosca direta com 20kg, rosca martelo com 25...27,5.... e nada de resultado nos braços, e isso causa certa revolta que me da vontade de recorrer aos atalhos, mas penso nisso de que com suas palavras ESTRAGAR O EIXO... Minha dieta é na maioria das vezes com muita proteina, seja atum, frango, ou bife de patinho, ovos 6 por dia, nao sei se é pouco, mas a grana é curta hehehe, e carboidratos eu mando macarrao integral e MUITO, tomo Massa Nitro Millenium Series, utilizo complexo B e recentemente comecei com Crea + Malto............

Estou realmente focado em querer mudar meu shape... e tudo que voce e outra pessoa tiverem a me acrescentar sem irônias e humildade como foi o seu comentario será util e muito agradecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado pelo conselho, porém eu estou muito preocupado pelo fato de que como eu citei eu tinha 94kg, e reduzi para 77kg por vontade de estar em forma, e agora está muito dificil ganhar peso, estou fazendo rosca direta com 20kg, rosca martelo com 25...27,5.... e nada de resultado nos braços, e isso causa certa revolta que me da vontade de recorrer aos atalhos, mas penso nisso de que com suas palavras ESTRAGAR O EIXO... Minha dieta é na maioria das vezes com muita proteina, seja atum, frango, ou bife de patinho, ovos 6 por dia, nao sei se é pouco, mas a grana é curta hehehe, e carboidratos eu mando macarrao integral e MUITO, tomo Massa Nitro Millenium Series, utilizo complexo B e recentemente comecei com Crea + Malto............

Estou realmente focado em querer mudar meu shape... e tudo que voce e outra pessoa tiverem a me acrescentar sem irônias e humildade como foi o seu comentario será util e muito agradecido....

não sei qual são seus objetivos, mas temos +- a mesma altura, sendo assim acredito que da pra vc chegar nos 90kg com bf razoavel. ai tudo se resume em calcular a dieta e ir ajustando conforme os ganhos

ja calculou sua dieta? se n:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho as melhores condições financeiras para exagerar em dietas, utilizo mais peitos de frango, 3 sassamis em cada refeiçao, macarrao integral com atum acebolado, 2 ovos por refeição e salada de alface e tomate, uma vez ou outra hamburguer de patinho caseiro, e bifes de patinho, tudo frito em agua e nao oleo, salsichas de frango no macarrao tambem, mortadela de frango com 0% de gordura, minha dieta é basicamente isso. Daí em suplementação uso Massa Nitro, Creatina e Malto, infelizmente meu CarnPro acabou e estou esperando o dia 20 para comprar outro....

Mas darei uma olhada neste link que voce me passou, vamos ver se nao foge muito das possibilidades, trabalho no corre corre durante o dia, entao raramente terei tempo para o metabolismo lento ehehhe, sou estagiário em uma academia, então estou sempre acelerado, e isso de comer de 3 em 3 não cabe na minha agenda, se pra quem treina ja é dificil imagine pra quem TENTA ensinar hehehe...

Mais uma vez fico agradecido pela ajuda, e novas dicas dos entendidos no assunto serão bem vindas, tanto para meu pessoal quanto meu futuro profissional.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho as melhores condições financeiras para exagerar em dietas, utilizo mais peitos de frango, 3 sassamis em cada refeiçao, macarrao integral com atum acebolado, 2 ovos por refeição e salada de alface e tomate, uma vez ou outra hamburguer de patinho caseiro, e bifes de patinho, tudo frito em agua e nao oleo, salsichas de frango no macarrao tambem, mortadela de frango com 0% de gordura, minha dieta é basicamente isso. Daí em suplementação uso Massa Nitro, Creatina e Malto, infelizmente meu CarnPro acabou e estou esperando o dia 20 para comprar outro....

Mas darei uma olhada neste link que voce me passou, vamos ver se nao foge muito das possibilidades, trabalho no corre corre durante o dia, entao raramente terei tempo para o metabolismo lento ehehhe, sou estagiário em uma academia, então estou sempre acelerado, e isso de comer de 3 em 3 não cabe na minha agenda, se pra quem treina ja é dificil imagine pra quem TENTA ensinar hehehe...

Mais uma vez fico agradecido pela ajuda, e novas dicas dos entendidos no assunto serão bem vindas, tanto para meu pessoal quanto meu futuro profissional.

Grato

pra dieta o money ta curto, mas tava querendo cicla né safadão.

falando sério agr. o negócio é calcular a dieta, esqueça suplementos e tal. concentre-se na comida calcule ali como te flei, via fica top e não sai caro, eu n chego a gastar 300 por mes com toda minha alimentação (arroz, feijão, ovo, frango, aveia, patinho, leite, pão e uma vez ou outra jogo um requeijão cottage ou alguma coisa diferente) é isso ai não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Correria do dia a dia ta foda, mas finalmente voltei para ver suas respostas ACFS, e mais uma vez estou agradecido, é na verdade grana curta para alimentação de ponta né hehe, salmão (omegas 3 e 6), mignon proteina magra, esse tipo de coisas é realmente dificil pra mim, mas agora com a sua alimentação ali ja posso ter uma base melhor do que comprar no proximo dia 6 hehehe (pagamento), eu fico somente nos alimentos que citei, ja nao aguento nem mais sentir o cheiro da batata doce, preciso colocar mais feijao no meu dia a dia, e investir nos mingau de aveia, leite é zero aqui em casa, vou me adaptar e pao 8 graos to incluindo no meu armario.... meu unico problema é que meu peso está oscilando diariamente, dos 77 aos 80 todo santo dia hehehe...

Uma observação aos colegas do fórum, hoje vi um video do Tiago Celli, quem ainda nao viu por favor utilizem 6 minutos do seu dia para assistir, é um momento de humildade que ele passa a todos os mais informados da área, se vocês tem conhecimentos que muitos não tem, nao custa passar humildemente para o próximo, sei que se torna uma bagunça tópicos fora de grupos, porém uma brincadeira, uma piada, ou um esculacho na vida de um novato pode fazer ele desistir rapidamente de um sonho, um jovem de 16 anos querendo ser o proximo ronnie colleman, pode ser o unico SONHO que esse garoto tem, entao indiquem realmente o lugar certo para os topicos, porém tentem ajudar, seja no privativo, seja no proprio tópico errado... passem um pouco das suas experiencias, nao cai a mao e alimenta a alma... Deus o maior ser de todos distribuir amor e esperança em nós humanos pecadores, porque nao podemos distribuir a unica coisa que nao podem nos roubar? o conhecimento!

Parabens ACFS, sua humildade e parceria me ajuda muito, outros membros que já me auxiliaram em outros tópicos tambem fico agradecido e parabens aos moderadores e criadores do fórum, são o empurrão de muitos futuros promissores do nosso país que tem muito a crescer no esporte.

PERDÃO PELO DESABAFO MAS O VIDEO ME MOTIVOU A ISTO....nao sei se posso colocar link se nao for permitido me avisem que eu edito o post mas aí vai o link do perfil do atleta, seu video está datado de 26 de março de 2015 as 10:28 ...

https://www.facebook.com/tiago.celli?pnref=story

Bom final de semana a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...