Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente,reposição Hormonal!


Posts Recomendados

Publicidade

<p>Hitch, segundo o que ele falou, a testosterona est&aacute; em 100, ent&atilde;o a convers&atilde;o em estradiol &eacute; o &quot;menor&quot; dos problemas dele, visto que, ele n&atilde;o tem muita testosterona para ser convertida huasdhuasdh. (mas sim, concordo que seja importante)</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>no &quot;4- teus pais s&atilde;o gordos?&quot; voc&ecirc; respondeu &quot;4-N&atilde;o,sempre fui magro.&quot;, eu perguntei dos teus pais se eles s&atilde;o gordos</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>e provavelmente no teu caso o problema seja na testosterona mesmo e n&atilde;o no estradiol ou prolactina como acontece principalmente durante o ciclo..</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>acho que tu deveria tentar o que o hitch sugeriu.</p>

<p>mas tenho que fazer uma observa&ccedil;&atilde;o: acredito que em alguns casos dessa &quot;tpc&quot; a testosterona total suba, mas juntamente com isso suba equivalente o SHBG e estradiol, o que tamb&eacute;m n&atilde;o &eacute; bom e possivelmente mesmo aumentando testosterona tu n&atilde;o se sentiria melhor. mas vale a tentativa, o seu caso parece ser problema na testosterona mesmo.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>edit - e se tu quer MELHORAR pra n&atilde;o precisar ficar fazendo reposi&ccedil;&atilde;o hormonal o resto da vida, N&Atilde;O USE deposteron ou durateston. Tente recuperar a produ&ccedil;&atilde;o natural.</p>

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente você parece que não quer ser ajudado, apenas quer uma solução imediatista.

Você falou dos exames e até agora não postou nenhum resultado.

Como você quer que a gente recomende um IA se você não postou nem o valor de e2?

Leia sobre esta terapia (minha última tentativa)

http://www.ironmagazineforums.com/threads/187172-One-of-the-ONLY-PCT-clinically-documented-by-Dr-Michael-Scally-(a-must-read)

Day 1-16 : 2500iu HCG every other day.

Day 1-30 : Nolva 20mg/day; Clomid 100mg/day (50mg was taken twice per day)

Day 31-45 : Nolva 20mg/day

Já usei esta hein. Muito bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força meu amigo e fique tranquilo que dará tudo certo. Li o tópico com toda a tençao possível pois estou passando pelos mesmos problemas. Mas a diferença é que tenho esse desanimo desde pequeno e estou tentando descobrir a todo custo qual é realmente meu problema. Fiz alguns exames e minha testo deu baixa.
Colabore bastante com o pessoal do forum pois eles estão totalmente dispostos a te ajudar e siga em frente.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tbm estou com os msm problemas fiz um ciclo de deposteron quando tinha 18 anos , hj tenho 20,meu desejo sexual caiu a zero , acordava todo dia com erçao hj dificilmente, e naos sabia nada de tpc, pesquisei e fiz uma tpc de damoxifeno 40 mg por 15 dias , 20 mg por 15 dias , e 1000ui de vit\E , deu uma melhorada boa , so que nao to como antes , vo fazer mais uma tpc , oq vcs acham 2500ui de hcg por cemana durante duas cemana ,20mg tamoxifeno por 30 dias, me ajudem


comprei hcg chorulon 5000ui uso veterinario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...