Postado 4/02/2015 às 16:40 02/4, 2015 Boa tarde galera, uns 4 meses atrás ganhei um pote de HMB 1000 CAPS da minha mãe, comecei malhar e tals, e ela me arrumou esse negócio. Porém eu não tomei justamente por não ter conhecimento do que seja, e não tenho costume de tomar nenhum tipo de suplementação nem nada, apenas malho na raça e procuro me alimentar bem. Em 4 meses obtive muito resultado positivo, porém agora olhei no meu guarda roupa e esse negócio vai vencer 11/15, e minhas dúvidas são: Vale a pena tomar? Como deve ser tomado? Quais os riscos de tomar? E se o resultado é gratificante? Obrigado galera.
Postado 4/02/2015 às 16:42 02/4, 2015 [Link automaticamente removido] Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar