Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato De Testosterona + Dianabol (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114171-terapia-ps-ciclo-tpc-por-leandrotwin/

Lé ai q VC vai tira suas duvidas... E depois posta aqui nesse ralato oq achou, se mudou de ideia

Oq VC procura, ta em "fármacos" no tópico dele

não é dúvida não... e o leandro twin confirmou o que eu disse, mv x 3. Trecho do artigo que você mandou:

"Portanto, se você usou uma droga que tem MEIA-vida de 10 dias, você deve começar a TPC entre 2 a 3 vezes esse tempo, por que a MEIA-vida é o tempo que leva pra você ter a METADE da concentração da droga no organismo"

No exemplo que ele dá do enantato ele parte do principio que a meia vida dele é de 6~10 dias, o que justificaria esse tempo maior de espera ate a tpc, porem se você atualizou seu conhecimento sabe que existe uma nova tabela corrigida de meia vidas (onde a meia vida do enantato de testo é corrigida para 5 dias), de cabeça agora lembro do dudu haluch e do jason falando sobre isso, segue:

Dudu:

http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

Jason

Editado por testosterone_bro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo pq batem tanto nessa tecla de kickstart... hauhauhauha

valeu man... eu queria ter feito exames antes, durante e depois, porem nao tenho plano de saude e quando fui ver exames particular ia sair 300 reais aquela desgraça... no final das contas ia ser quase 1000 reais só com exames (mais que o ciclo em si)... infelizmente foi feito no escuro e vai continuar assim ahuahuahauhuah

sobre 15 dias, é a fórmula que o pessoal recomenda, man... inclusive o dudu haluch sugere assim. meia vida x 3. por que acha que deve aumentar o tempo?

as drogas são da duopharma, vou anexar uma foto delas aqui (o prop e a ox não são meus)

4FQ9q7.jpg

Tenho experiencia com Diana como KS e no final.

PRA MIM diana no final foi 1 erro que eu n indicaria pra ngm. Se vc optou e funcionou pra vc, otimo!

Sobre o time da TPC, até 3x a MV ainda a concentração do ergogênico ainda está alta no corpo, logo, é indicado esperar de 4 a 5x a MV.

Por experiencia, eu espero 25 dias pra começar a TPC de Enan.

Mas o ideal mesmo é fazer exames, coisa que parece que vc n pretende fazer.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho experiencia com Diana como KS e no final.

PRA MIM diana no final foi 1 erro que eu n indicaria pra ngm. Se vc optou e funcionou pra vc, otimo!

Sobre o time da TPC, até 3x a MV ainda a concentração do ergogênico ainda está alta no corpo, logo, é indicado esperar de 4 a 5x a MV.

Por experiencia, eu espero 25 dias pra começar a TPC de Enan.

Mas o ideal mesmo é fazer exames, coisa que parece que vc n pretende fazer.

abraço.

deu certo pra mim não só na teoria (planejamento do protocolo e lógica de ganhos) como também na pratica, isso na minha opinião é o que realmente importa: teoria + pratica. eu acredito que seja um erro da sua parte não indicar pra ninguem usar no final se com VOCÊ não funcionou (e isso pode ter acontecido por N fatores, como dieta, treino, descanso, resposta à aquela droga em específico).

ainda sobre o timming da tpc, eu sinceramente não vi nenhum embasamento que justifique esse tempo maior, apenas afirmações sem sustentação... não leve pro lado pessoal, até porque essa fórmula de 3xmv não é exata e cada metabolismo reage de uma forma no que diz respeito a liberação total da substância no organismo. o que estou dizendo é que algumas das fontes mais confiáveis sobre esteroides confirmam essa ideia da meia vida.

concordo que talvez esperasse um pouco mais se usasse dosagens maiores ou se tivesse feito um ciclo mais longo, mas no meu caso em específico foi bem tranquilo em relação a isso.

valeu pela sugestão, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men,

Dá uma olhada nesse site: http://steroidplot.com/

Jogue todos os dados do seu ciclo e ele te mostra um gráfico sobre a quantidade das drogas no seu organismo ao longo do tempo, muito bom pra ajustar time de TPC

No meu primeiro ciclo eu fiz exames, e quando minha testo total fico na casa de 300 eu comecei a TPC, o que ocorreu por volta de 35 dias depois da útlima aplicação de testo (usei Dura, undecanoato tem uma MV muito longa), por isso eu acho que 15 dias pra enan são muito pouco.

Se você começar a TPC quando ainda tiver testo exógena no organismo, vai estar nadando contra a corrente, aumentando seu crash hormonal e prejudicando seus ganhos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...