Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato De Testosterona + Dianabol (Com Fotos)


Posts Recomendados

Boa noite
Terminei meu primeiro contato com aes e resolvi compartilhar os resultados que obtive durante o ciclo.
Foi estruturado da seguinte maneira:
1-10 - 500mg enan/week
6-10 - 50mg dbol/tsd
11 - 40mg dbol/tsd
12 - 30mg dbol/tsd

Durante o ciclo só usei um multivitamínico (vitagold) que inclui vitamina d3, onde usei dosagens entre 6~8000ui tsd.

Algumas informações sobre mim:
Altura: 1,86
Peso: 78kg antes / 90kg depois (12kg de ganhos)
Ectomorfo
Idade: 18

Em relação a medidas:

Antes:
Braço relaxado: 32cm
Braço contraído: 35,5
Coxa: 60
Panturrilha: 38
Tórax: 98
Ombro: 117

Depois:
Braço relaxado: 36cm
Braço contraído: 38,5cm
Coxa: 64
Panturrilha: 39,5
Tórax: 104,5
Ombro: 125

Sobre colaterais, não tive nada além de no meio do ciclo um pouco de espinhas que logo sumiram. O pior foi ter confiado demais que eu não iria aromatizar por entrar relativamente condicionado no ciclo, onde meu mamilo aumentou eu diria num "início de ginecomastia". Inchado porém sem sensibilidade. Minha dúvida é em relação a origem desse aumento no mamilo, não manifestei outros colaterais de e2 alto a não ser um pequeno aumento de espinhas que durou 1~2 semanas e sumiu. Desconfio que seja prolactina, apesar de não estar usando nenhum 19 nor. De vez em quando eu aperto os mamilos e reparo numa pequena secreção em volta dele, transparente como se fosse suor... Talvez um começo de lactação. Mas o que me incomoda mesmo é o inchaço do mamilo, que inclusive vou anexar uma foto aqui. Estou na semana 12 do ciclo onde estou fazendo um desmame com 30mg de dianabol somente enquanto a testo ainda está indo embora, e se não fosse essa questão do mamilo, não usaria nada de pós ciclo. Porém, resolvi que vou usar 40mg de tamox por umas 5~6 semanas, sem exames não tenho como ter certeza se é prolac ou estrogênio (o fato é que só prolactina alta não causa ginecomastia, o estrogenio tem que estar alto tb) e o tamox por agir diretamente na glândula mamária deve ajudar a reduzir esse inchaço que começou a ficar dolorido agora que terminei o ciclo.

Enfim, seguem as fotos:
Frontal

dfbLoF.jpg


Expansão de dorsal

NusgXX.jpg


Bíceps duplo de costas

e0S5O6.jpg


Coxas (Não tenho antes)

pYQhmy.jpg


Mamilo

tGJJRk.jpg


Bom, foi isso. Se quiserem opinar fiquem a vontade, foi meu primeiro contato com aes e resolvi ir mais tranquilo em relação a dosagens. Se puderem ajudar em algo sobre a questão da "gineco", agradeço as opiniões já, rs. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tirando a parada do mamilo o resto foi tranquilo? Também vou para meu primeiro contato, e estou quase fazendo o ciclo parecido.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

tudo de boa... fiquei até chateado de não ter aparecido mais nada huahuahuahahuh

Quanto tempo de treino você tem?

3 anos total, sem contar pausas por fatores externos como trabalho/faculdade (o que me atrapalhou em manter a consistência em alguns varios momentos, porem estou mais estabilizado agora nesse sentido)

esqueci de dizer no começo, não percam o tempo de vocês e o meu dizendo que eu posso/poderia evoluir mais naturalmente e blablabla, por favor.

Editado por testosterone_bro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse desmame da Diana desnecessario...

Eu teria usado ela de KS tbm.

TPC serve pra vc recuperar seu eixo mais rapido e manter os ganhos, não é so pra combater colaterais não.

Faça a TPC corretamente.

espere uns 25 dias apos o ultimo shot do enan e faça 2 semanas com 40mg e dpois mais 2 com 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse desmame da Diana desnecessario...

Eu teria usado ela de KS tbm.

TPC serve pra vc recuperar seu eixo mais rapido e manter os ganhos, não é so pra combater colaterais não.

Faça a TPC corretamente.

espere uns 25 dias apos o ultimo shot do enan e faça 2 semanas com 40mg e dpois mais 2 com 20mg.

nao foi desnecessario pq eu nao ia fazer tpc. a ideia é atingir a homeostase saindo do ciclo lentamente e tb evitar um rebote do cortisol, principalmente enquanto os níveis hormonais exógenos estão caindo e a testosterona natural está baixa.

vocês não aprendem sobre kick start né? tecnica horrivel de gente que é desesperada por ganhos rapidos... a diana caiu muito bem na sexta semana onde eu comecei a estagnar, peso não subiu mais só com a testo e foi onde a dosagem de androgenos aumentou pra quebrar a homeostase e reestabelecer os ganhos.

25 dias é muito tempo pra começar, o tempo ideal pra começar a tpc é a meia vida x 3 (mv enan 5 dias x 3 =15 dias = 2 semanas de desmame com low doses de diana).

vou entrar com tamox terminando essa semana 12, só que to pensando em manter os 40mg do inicio ao fim por umas 5~6 semanas. só pra reforçar, só vou usar ele por causa do mamilo, pq o eixo nao foi muito suprimido nesse ciclo e a recuperaçao do primeiro contato é bem mais rapida.

outro motivo pra usar ele agora é que pode piorar esse inicio de gineco, onde a relação de androgenos x estrogenos esta desbalanceada (testo baixa + e2 alto = gineco). e2 alto nao necessariamente causa ginecomastia (desde que a testo esteja nos mesmos parâmetros), o problema é o desbalanço de androgeno x estrogeno. então usando o tamox agora seguro o mamilo e subo mais rapido os niveis de LH e FSH, sem contar o suporte pro figado que cai em boa hora depois de usar um 17aa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui do fórum realmente tem aversão a Diana pra quebrar homeostase

No mais parabéns pelos resultados, faça exames (E2 ,prolac, Testo total e livre) e aumente esse tempo pra TPC (15 dias é muito pouco)

Qual era a marca das drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui do fórum realmente tem aversão a Diana pra quebrar homeostase

No mais parabéns pelos resultados, faça exames (E2 ,prolac, Testo total e livre) e aumente esse tempo pra TPC (15 dias é muito pouco)

Qual era a marca das drogas?

não entendo pq batem tanto nessa tecla de kickstart... hauhauhauha

valeu man... eu queria ter feito exames antes, durante e depois, porem nao tenho plano de saude e quando fui ver exames particular ia sair 300 reais aquela desgraça... no final das contas ia ser quase 1000 reais só com exames (mais que o ciclo em si)... infelizmente foi feito no escuro e vai continuar assim ahuahuahauhuah

sobre 15 dias, é a fórmula que o pessoal recomenda, man... inclusive o dudu haluch sugere assim. meia vida x 3. por que acha que deve aumentar o tempo?

as drogas são da duopharma, vou anexar uma foto delas aqui (o prop e a ox não são meus)

4FQ9q7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...