Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses [125Mg-Dura/sem]


Posts Recomendados

Bom vamos la !

idade : 21 anos

Altura: 1,77

Ciclos : 10 dura / stan cps e outro Enantato-Trembo-Stan

Peso :75kg

bf:10%

Faz 1 ano e meio que não utilizo hormônios pois sofri um acidente rompi o lca e menisco perdi 21kg desde então , !!

1-8 125mg dura

4-7 10mg tamox

8 ou 10 semana exames conforme for entro com hcg

9- & 150mg enantato gold labs (até acabar fortalecimento da perna )

acabando fortalecimento aumento dose de enantato e entro com boldenona

Dieta parei com ovos cru depois da dica que me deram aqui no relato, como proteína em todas refeições , corto carbo depois das 18:00 ..

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem que calcular os macros da dieta man

Foco sempre carbo limpo , e bastante proteínas , chega em media de 10-12 ovos por dia fora as refeiçoes principais , sempre como salada junto com as batatas doces , e quando canso de comer ovos troco por file de merlusa,carne moida , dependendo se nao tive uma boa refeição no almoço jogo macarrao , varia muito com o dia-a-dia

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho 125mg pouco. Manda no mínimo 250mg com outra droga.

não tenho essa intenção , nao agora , pretendia mandar 250mg a cada 10 dias , mas conversei com alguns amigos e pesquisei um pouco , achei mais fácil de estabilizar , vou comecar com essa dosagem e ir aumentando , pretendo fazer um blast mais pra frente, mas ainda não da, estou me recuperando de uma cirurgia no joelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho essa intenção , nao agora , pretendia mandar 250mg a cada 10 dias , mas conversei com alguns amigos e pesquisei um pouco , achei mais fácil de estabilizar , vou comecar com essa dosagem e ir aumentando , pretendo fazer um blast mais pra frente, mas ainda não da, estou me recuperando de uma cirurgia no joelho

Seu eixo será inibido com 125mg ou com 500mg. E quanto mais tempo inibido mais demora a voltar.

A não ser q vá ficar em blast and cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho essa intenção , nao agora , pretendia mandar 250mg a cada 10 dias , mas conversei com alguns amigos e pesquisei um pouco , achei mais fácil de estabilizar , vou comecar com essa dosagem e ir aumentando , pretendo fazer um blast mais pra frente, mas ainda não da, estou me recuperando de uma cirurgia no joelho

Dura não fabrica mais. se for mandar 125 mg de um under pode estar mandando menos d 50 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura não fabrica mais. se for mandar 125 mg de um under pode estar mandando menos d 50 mg

Garanto que são originais ... pelo menos nunca tive problemas ...

treino hoje foi bom , fiz o fortallecimento das pernas , bices e triceps , dieta perdi uma refeição ..

lembrando que fiz a primeira aplicação na terça feira ...

pretendo ir atras do plano de saudê pra deixar agendado os exames la para terceira-quinta semana ..

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem treino hoje ... nao tive tempo literalmente estou sentando agora , desde as 05:30 trabalhando , correria dia todo !!

perdi a janta , acabei de comer batata , com frango e queijo , ainda estou com fome provavel que eu coma um misto quente com frango e chá verde ...

acho que apliquei errado, estou com uma dor absurda na perna ...

Editado por gustaks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...