Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta Certa Para O Primeiro Ciclo Com Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

Vlw pela atenção Paulo!

Então, eu já elaborei as tres dietas, ai dependendo das respostas irei postar o relato completo, do ciclo, suplementos, treino e dieta. Meu objetivo eh secar e dar uma definida, e chegar aos 75kg! E bf 10%!

Kkkkkkkkkk vlw Nadrolona!!!

Eu to ligado, pela pesquisa que fiz posso mandar um zma a partir da terceira semana se baixa o libido.

A tpc vou mandar

1-2 tamox 40mg

3-4 tamof 20mg

15 dias de silimarina 400mg por dia

3 g de tribulus

Vitamina E

Polivitaminico

Pensei em mandar um ciclo6- 300mg na seg e 300mg na quinta por 8 semanas e a partir da sexta semana iria iniciar com oxandrolona.

Mas, vc acha que com a oxandrolona pra definição a dieta tem que ser com déficit calorico? Então rolaria uma dieta com carboitrado baixo e proteína alta e gordura moderada?

Dieta sem saldo negativo vc n vai perde n nem com oxan, so se for com trembo hueueueuheuheh, zma cara é so um composto de vitaminas n vai fazer mt pela sua testo n, usa ciclo 6 se for de fonte quente e faz do jeito q tu disse ali vai ser mt + util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta sem saldo negativo vc n vai perde n nem com oxan, so se for com trembo hueueueuheuheh, zma cara é so um composto de vitaminas n vai fazer mt pela sua testo n, usa ciclo 6 se for de fonte quente e faz do jeito q tu disse ali vai ser mt + util

Blz!!!

Vamos lá!

Minha TMB é de 1.838,26 calorias

Gasto calorico é de 2.941,21.

Se eu for apenas de Oxan, poderia fazer um jejum intermitente com até 1.000 calorias?

assim:

Carbo - 25,3g

Proteina- 101,72g

Gordura - 53,25g

Calorias - 966,5

Agora se eu for de ciclo6 e oxan

1-8 semanas ciclo6 600mg

6-11 semanas oxan 60mg

minha dieta poderia ser cetogênica com lowcarb e high fat? ou teria que ser hiperproteica com (60%proteina30%carbo10%gordura) de acordo com 500 calorias a mais do meu gasto calórico sendo tendo que consumir 3,441,21 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...