Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta Certa Para O Primeiro Ciclo Com Oxan


Posts Recomendados

Dê uma força aê, galera?

Bem, To com 35 anos, 82 kg e 1,76cm, bf ~15%, em 2013 com sedentarismo, muito churrasco e cachaça, bati 104 kg, e uma esteatose hepática e uma lombalgia. Em dez/2013 tomei vergonha na cara e comecei a correr e fazer musculaçao leve e uma dieta low carb. Sequei mas perdi massa magra, cheguei a pesar 77 kg, comecei a suplementar e intensifiquei os treinos e hj estou com 82kg estagnado, isso mesmo não saio do lugar.

Por isso decidi ciclar oxandrolona:

1-2 semana: 40mg

3-4 semana: 60mg

5-6 semana: 80mg

Mas, ai esta a duvida que dieta devo seguir?

Pesquisei dieta cetogencia, jejum intermitente ou simples lowcarb ( sendo 10% carbo/ 60% proteina/40% gordura boa em base do consumo calórico).

Estou treinando ABC2X com levantamento terra todos os dias para aumentar a testo e fortalecer o abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, qual teu objetivo? Quer ganhar massa agora?

Bom, acho que pra pensar em ciclar você já deve ter pesquisado o suficiente para saber elaborar uma dieta hipercalórica!

Pelo menos elaborá-la e perguntar se está bacana.


Se for objetivo de ganho de massa:

No mais, você aumenta as calorias progressivamente, com atenção aos macros e micros, até atingir 500 calorias a mais que seu gasto calórico diário, (não foque em equações, foque nos resultados semanais na balança), para então começar a PENSAR em ciclar alguma coisa.


Levantamento Terra todos os dias?

Só uma palavra: NÃO!!!!!

haha, parceiro, Terra é o que mais exige do SNC, e fode tua lombar se colocar muita carga e fazer todos os dias.

Tem treino que terra é 1x por semana, pra ter uma ideia.

No maximo coloque no dia de costas, e dependendo das reps e carga, 1x por semana


Aumentar testo (que tem um limite bem modesto naturalmente falando), é só caprichar e colocar vários compostos... Agachamento, OHP, supino, paralelas...

Para fortalecer os abs, terra, barra fixa, abdominais, etc

Editado por paulobenites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N faça isso cara o pivetão não vai subir mais, por mais que digam por ai q oxan é leve, ela derruba a libido sim e com isso sua auto estima se isso acontece com mlks de 18 anos imagina com vc que tem 35, pq não usa so testo 600mg de enan por semana durante 8 semanas vai sair mais barato e ganhos melhores. Desculpe se vc qria saber so da dieta e n sobre o ciclo, sobre a dieta so saldo calorico negativo e ae em jejum resolve ( como vc n especifico eu acho que vc qr perder mantendo a massa ne ? )

.

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano trata de antes ver como tá sua saude hepática,ja tem esse problema e vc ainda vai mandar um 17aa, trata de ver isso ai antes.

Estudar mais, principalmente sobre dietas, ja deu um passo enorme saindo dos 104kg para 82kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, qual teu objetivo? Quer ganhar massa agora?

Bom, acho que pra pensar em ciclar você já deve ter pesquisado o suficiente para saber elaborar uma dieta hipercalórica!

Pelo menos elaborá-la e perguntar se está bacana.

Se for objetivo de ganho de massa:

No mais, você aumenta as calorias progressivamente, com atenção aos macros e micros, até atingir 500 calorias a mais que seu gasto calórico diário, (não foque em equações, foque nos resultados semanais na balança), para então começar a PENSAR em ciclar alguma coisa.

Levantamento Terra todos os dias?

Só uma palavra: NÃO!!!!!

haha, parceiro, Terra é o que mais exige do SNC, e fode tua lombar se colocar muita carga e fazer todos os dias.

Tem treino que terra é 1x por semana, pra ter uma ideia.

No maximo coloque no dia de costas, e dependendo das reps e carga, 1x por semana

Aumentar testo (que tem um limite bem modesto naturalmente falando), é só caprichar e colocar vários compostos... Agachamento, OHP, supino, paralelas...

Para fortalecer os abs, terra, barra fixa, abdominais, etc

Vlw pela atenção Paulo!

Então, eu já elaborei as tres dietas, ai dependendo das respostas irei postar o relato completo, do ciclo, suplementos, treino e dieta. Meu objetivo eh secar e dar uma definida, e chegar aos 75kg! E bf 10%!

N faça isso cara o pivetão não vai subir mais, por mais que digam por ai q oxan é leve, ela derruba a libido sim e com isso sua auto estima se isso acontece com mlks de 18 anos imagina com vc que tem 35, pq não usa so testo 600mg de enan por semana durante 8 semanas vai sair mais barato e ganhos melhores. Desculpe se vc qria saber so da dieta e n sobre o ciclo, sobre a dieta so saldo calorico negativo e ae em jejum resolve ( como vc n especifico eu acho que vc qr perder mantendo a massa ne ? )

.

Kkkkkkkkkk vlw Nadrolona!!!

Eu to ligado, pela pesquisa que fiz posso mandar um zma a partir da terceira semana se baixa o libido.

A tpc vou mandar

1-2 tamox 40mg

3-4 tamof 20mg

15 dias de silimarina 400mg por dia

3 g de tribulus

Vitamina E

Polivitaminico

Pensei em mandar um ciclo6- 300mg na seg e 300mg na quinta por 8 semanas e a partir da sexta semana iria iniciar com oxandrolona.

Mas, vc acha que com a oxandrolona pra definição a dieta tem que ser com déficit calorico? Então rolaria uma dieta com carboitrado baixo e proteína alta e gordura moderada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano trata de antes ver como tá sua saude hepática,ja tem esse problema e vc ainda vai mandar um 17aa, trata de ver isso ai antes.

Estudar mais, principalmente sobre dietas, ja deu um passo enorme saindo dos 104kg para 82kg.

Mano trata de antes ver como tá sua saude hepática,ja tem esse problema e vc ainda vai mandar um 17aa, trata de ver isso ai antes.

Estudar mais, principalmente sobre dietas, ja deu um passo enorme saindo dos 104kg para 82kg.

Vlw Pedro!

ano passado fiz ultrassom e a gordura se foi e tgo tgp deu baixo e gama gt tb.

Eu ja elaborei as três dietas, soh preciso definir a sua usar com oxan, quero secar e chegar a 75kg. Definir

parabéns pelo emagrecimento

estude bastante antes de ciclar parceiro

Vlw parceiro!!! Estou analisando todas as opções. Preciso soh acertar esse negocio de dieta, consigo emagrecer, mas não consigo definir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera decidi postar uma dieta que elaborei de jejum intermitente d acordo luis Fernando marino padalino, o protocolo sugere jejum de 16 horas e 3 refeições apenas em 8horas, sendo que a refeição pos-treino deve ser de 50% de carboidrato. E consumo calórico de ate 1000 calorias.

Em alguns sites sugerem essa dieta apenas duas vezes na semana e não podendo ser em dias consecutivos.

Estava pensando em manda-la segunda/ quarta/ sexta. Na terça, quinta, sábado e domingo pensei em mandar uma diet cetogenica, já que ambas deixam o corpo em estado cetonico.

Dieta jejum intermitente

5h30- 1 g vit C+ 3 caps daily formula

8h00- 20mg de oxan

9h00 - 300 ml d chá verde natural com 400mg d ginseng

11h00 - 200mg cafeína + 7,5mg franol

12h00 - AEJ trote 30 min

12:30 - treino abc2x sem terra todo dia, rsss

13:30 - postreino ( 25g dextrose + 10g bcaa em po + 200mcg cromo) (10g pro te ina 23g carbo e 92 calorias)

14:00- almoço 150g frango grelhado+alface+brocolis+1 colher de sopa azeite+ 5omega3 ( 0 carbo/ 48g proteina/ 20,75g gordura)391 calorias

16:00 - lanche - 100 g omelete simples ( 1,15g carbo/ 11,75g proteina/ 13g gordura) 171 calorias

20:00 - jantar - 100g frango + alface+ brocolis+ 1 colher de azeite+ 5g omega3 ( 0 carbo/ 32 proteina/ 12,5g gordura) 312 calorias + 300ml de chá de boldo + 20mg oxan

21:00- 1 g vit. C + 03 caps zma

22:00 - 3mg melatonina

Carbo - 25,3g

Proteina- 101,72g

Gordura - 53,25g

Calorias - 966,5

Iaew?

Vou fazer outro post da diet cetogenica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça exames e ultrassom do abdômen antes. Esteatose hepática não é grave, com dieta adequada tende a sumir com o tempo, mas não superestime seu fígado

Se tiver tudo ok, então pense em ciclar (e jogar uma testo junto; não espere muito de oxan sozinha). De dieta, faria carb cycling (carbo alto em dias de treino e baixo em dias off)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça exames e ultrassom do abdômen antes. Esteatose hepática não é grave, com dieta adequada tende a sumir com o tempo, mas não superestime seu fígado

Se tiver tudo ok, então pense em ciclar (e jogar uma testo junto; não espere muito de oxan sozinha). De dieta, faria carb cycling (carbo alto em dias de treino e baixo em dias off)

Boa noite!! Obrigado pela atenção! Então, eu fiz ultrassom em julho/2014 e gordura se foi!

Tgo e tgp e gama gt tudo normal.

Sobre o oxan estava pensando em usa-la para definir e dieta com lowcarb. O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...