Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - (A,b,c) (A,b) | Opniões Sempre Bem Vindas!


AfroMarlinho

Posts Recomendados

Pessoal, Atualmente eu tenho

ALTURA 179 cm

PESO 82 KG

BF 15%

Meu treino está assim; ( A/B/C/OFF/A/B/OFF )

TREINO A ( OMBRO TRAPEZIO E QUADRICEPS )

Desenvolvimento Militar 4x12

Elevação Lateral 4x12

Remada alta 3x12

Encolhimento 4x15

Agachamento Livre 3X12

Cadeira Extensora 2-2X12-8

Cadeira Adutora 4x12

TREINO B ( PEITO, BICEPS E PANTURRILHAS )

Flexão solo 3x15

Supino Reto 2-2x12-8 ( 2x12 Aumento o peso e faço 2x8 )

Supino Inclinado 2-2x12-8

Cross Over 3x12

Barra Reta 2-2x12-8

Rosca Martelo Alternada 4x12

Rosca Concentrada 3x12

Elevação Plantar Unilateral 5x15

TREINO C ( COSTAS, TRICEPS E POSTERIOR COXA )

Barra Fixa 6x5

Levantamento Terra 3x12

Remada Unilateral Halter 4x12

Triceps Testa 4x12

Triceps Pollia 4x12

Triceps Banco 3x12

Mesa Flexora 4x12

Mesa Flexora Unilateral 3x12

Cadeira Adultora 4x12

Estou me sentindo bem com o treino, mas ja estou fazendo a quase 3 meses, queria umas dicas que onde encaixar uns Drop set oou até mesmo Substituição dos exercicios.

Aguardo, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, Atualmente eu tenho

ALTURA 179 cm

PESO 82 KG

BF 15%

Meu treino está assim; ( A/B/C/OFF/A/B/OFF )

TREINO A ( OMBRO TRAPEZIO E QUADRICEPS )

Desenvolvimento Militar 4x12

Elevação Lateral 4x12

Remada alta 3x12

Encolhimento 4x15

Agachamento Livre 3X12

Cadeira Extensora 2-2X12-8

Cadeira Adutora 4x12

TREINO B ( PEITO, BICEPS E PANTURRILHAS )

Flexão solo 3x15

Supino Reto 2-2x12-8 ( 2x12 Aumento o peso e faço 2x8 )

Supino Inclinado 2-2x12-8

Cross Over 3x12

Barra Reta 2-2x12-8

Rosca Martelo Alternada 4x12

Rosca Concentrada 3x12

Elevação Plantar Unilateral 5x15

TREINO C ( COSTAS, TRICEPS E POSTERIOR COXA )

Barra Fixa 6x5

Levantamento Terra 3x12

Remada Unilateral Halter 4x12

Triceps Testa 4x12

Triceps Pollia 4x12

Triceps Banco 3x12

Mesa Flexora 4x12

Mesa Flexora Unilateral 3x12

Cadeira Adultora 4x12

Estou me sentindo bem com o treino, mas ja estou fazendo a quase 3 meses, queria umas dicas que onde encaixar uns Drop set oou até mesmo Substituição dos exercicios.

Aguardo, desde já agradeço!

Voce treina ombro,no dia seguinte peito ? Brother,ombro é muito requisitado em treino de peito,logo voce está sobre carregando muito,ainda mais o frontal.Ajuste para que possa coloca-lo no mesmo dia de peito,ou em dias separados.O mesmo serve pra biceps,que é bastante exigito em puxadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce treina ombro,no dia seguinte peito ? Brother,ombro é muito requisitado em treino de peito,logo voce está sobre carregando muito,ainda mais o frontal.Ajuste para que possa coloca-lo no mesmo dia de peito,ou em dias separados.O mesmo serve pra biceps,que é bastante exigito em puxadas.

Olha ai faz o treino padrão peito triceps ombro, costa biceps, perna , q fica melhor esse treino seu ta todo errado tu treina triceps todo dia. Da uma pesquisada ai tem um mont de abc bom no forum.

Treino a 1 ano

Pessoal, reamente parece que está zoado, mas eu tentei fazer peito, ombro e biceps/ essa dicvisão padrão, mais não estava me sentindo bem, não conseguia focar o no treino de ombro, o que vocês acham então se eu fizer a divisão dessa forma

A, B, OFF, C, A, OFF, OFF?? Assim daria descanso ao triceps e biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,normal.Peito requesita muito ombro...e uma coisa que notei nos teus treinos,eles são volumosos. Um exemplo de treino pra peito/ombro/triceps :

Supino reto

supino inclinado

crucifixo

"ombro" over head press+ elevação lateral

triceps paralelas

Esse treino se voce fizer da maneira certa,dará bons resultados.Claro,seu corpo não está acustumado com esse estilo,então não teria como usar altas cargas no começo,mas isso mudaria com o tempo.Siga o simples que é sucesso.2 compostos + 1 isolado pra musculos grandes,pequenos apenas 1,já que geralmente são sempre sirnegistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece n, ta zoado esse treino, vc disse q n sente bem com a divisão padrao como assim n sente bem? É peito ombro e triceps, e no seu treino vc faz trapezio com ombro, o trapezio é com costa n é ombro. Cara pega o padrão ou da um pesquisada na area de treino pq esse seu ta muito ruim, tanto na divisão como na escolha de exercicios.

Editado por Manic Psycho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,normal.Peito requesita muito ombro...e uma coisa que notei nos teus treinos,eles são volumosos. Um exemplo de treino pra peito/ombro/triceps :

Supino reto

supino inclinado

crucifixo

"ombro" over head press+ elevação lateral

triceps paralelas

Esse treino se voce fizer da maneira certa,dará bons resultados.Claro,seu corpo não está acustumado com esse estilo,então não teria como usar altas cargas no começo,mas isso mudaria com o tempo.Siga o simples que é sucesso.2 compostos + 1 isolado pra musculos grandes,pequenos apenas 1,já que geralmente são sempre sirnegistas.

Concordo, com o fato de estar volumoso, Quero deixar ele menos volumoso, mas não quero mudar para esse divisão ( peito/ombro/tri ), quero fazer uma divisão que eu treine os membro inferiores da mesma forma que os superiores, treinar TODA a perna em um único dia eu acho ruim! fica volumoso para a Perna.

Editado por AfroMarlinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, com o fato de estar volumoso, Quero deixar ele menos volumoso, mas não quero mudar para esse divisão ( peito/ombro/tri ), quero fazer uma divisão que eu treine os membro inferiores da mesma forma que os superiores, treinar TODA a perna em um único dia eu acho ruim! fica volumoso para a Perna.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/#entry2405201 acredito que não encontrará melhor divisão de treino do que essa formulada pelo stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...