Postado 28/01/2015 às 23:25 01/28, 2015 Entrei na 3a semana de Diana usando 40mg/dia... Já sou meio nervoso, ansioso de natureza mas esses últimos dias tô estorado =S. Tô quase a ponto de terminar um namoro de tanta irritabilidade que tô sentindo.. Anormal msm, qualquer coisa q não sai como eu qro quase mata de raiva, se algo me irrita da vontade de voar no pescoço da pessoa, e minha namorada tá passando uns mal bocados com isso.. Tá no limite já. Sei q é normal essa irritabilidade.. Tem hora q fico meio bipolar, melhor parar com o ciclo ou encarar o resto das Diana, sabendo as consequências? =S nem eu tô me conhecendo.. Pqp Já foram 5kg nesses quase 20 dias... Tô animado, na academia que eu consigo ficar sossegado, só
Postado 28/01/2015 às 23:30 01/28, 2015 Mano quem pode responder isso é voce. EU parava. Diana sozinha nao vai te dar bons ganhos e isso tudo que vc ve nos treinos é pump dela, inchaço e retencao que vai embora quando voce parar de tomar. Sua namoro vale mais a pena que isso. "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 28/01/2015 às 23:31 01/28, 2015 carai.... mas eai, quando vai rolar a trembo? tenta controlar isto cara, termina o namoro não, vai perder uma vagina porcausa de uma dianinha, se bem que...... ta usando testo? qual a marca da diana?
Postado 29/01/2015 às 00:24 01/29, 2015 Imagina VC com trembolona. Meu Deus. Eu parava. Colateral assim é complicado. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 29/01/2015 às 00:36 01/29, 2015 Axo q fui o único q usou diana e não tive efeito nenhum nem colateral :/ Cara tenta esfriar a cabeça não tem pq fica com rage atoa... Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 29/01/2015 às 01:37 01/29, 2015 Autor Pois é mano, foda que namoro a gente já tem q ter paciência, a minha já costuma ser pouca... Agora tô pilhado demais, qualquer coisa me tira do sério. Situação tá feia msm... Tá atrapalhando minha vida já... Vou suspender e ver se vai cair esses colaterais. Tava até Alegre achando q n ia ter colaterais.. Aí essa irritabilidade veio aos poucos e agora tá só agravando =S Engraçado q meu bf é baixo e msm ganhando 5kg n tô me sentindo com aspecto inchado.. Tô com o shape seco.. Queria tirar pelo menos uns 3kg de mm.. Tô usando Lander
Postado 30/01/2015 às 16:57 01/30, 2015 Independente da irritabilidade cara, como estão sendo os resultados do ciclo?? Compensa fazer ciclo só com Diana 40 mg P/dia? O BF aumentou muito?
Postado 30/01/2015 às 23:20 01/30, 2015 Se voce conseguir 3kg de mm num ciclo de diana pode dar uma festa e soltar foguete "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 30/01/2015 às 23:30 01/30, 2015 Se voce conseguir 3kg de mm num ciclo de diana pode dar uma festa e soltar foguete Fato... Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 31/01/2015 às 23:42 01/31, 2015 Se voce conseguir 3kg de mm num ciclo de diana pode dar uma festa e soltar foguete kkkkkkkkkkkkk bem isso, nego acha que vira o arnold em um ciclo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar