Postado 28/01/2015 às 19:48 01/28, 2015 - Idade 18 - Altura 174 cm - Peso 80 kg - Medidas(braço,peito etc) Braços 40 os dois Peito 112 Pernas 63/62,8 Pants 41 as duas - Percentual de gordura(BF) 12% - Tempo de treino 1 ano perdendo tempo e 2 anos serio - Objetivo Qualidade extrema - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 Prop Test 150mg DSDN 1-8 Ace Tren 75-100mg DSDN 3-8 Masteron 100mg DSDN 2-9 HCG 500ui/sem IA no feeling, 0,5mg DS3DN, ou de acordo com a necessidade TPC a longo praso serms mas vou fazer exames O meu primeiro ciclo foi no meio de 2014, 12 semanas de enantato e boldenona 500mg os dois. O que eu quero saber é se ta bom o protocolo e se ele se encaixa no meu perfil, eu to planejando ele pro meio desse ano tambem. Tambem queria saber se preciso ter cabergolina em maos ou se uso parlodel em doses controladas do meio pro fim do ciclo na intenção de prevenir
Postado 29/01/2015 às 10:35 01/29, 2015 ok, mais faça exames de E2, dose do anastro esta baixa, 0.5 ds dn é o mais indicado. ( por ter drostanolona talvez ds 2dn ) 12 semanas de enantato e boldenona 500mg os dois. O que eu quero saber é se ta bom o protocolo e se ele se encaixa no meu perfil, eu to planejando ele pro meio desse ano tambem. vai precisar de doses maiores de bold pelo menos... suba ou menos ela para os 750 mg semana. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/01/2015 às 10:36 01/29, 2015 Autor Valeu, esse de Boldenona e enantato foi ano passado, o de tren prop e masteron que eu to planejando.
Postado 29/01/2015 às 11:28 01/29, 2015 Cara, parlodel tem uns colaterais fortes, eu iria de cabergo no seu caso, no mais, Stein já disse tudo Editado 29/01/2015 às 12:45 01/29, 2015 por der Stein (veja o histórico de edições)
Postado 29/01/2015 às 12:39 01/29, 2015 Autor O protocolo se encaixa no meu perfil? Também pensei em trocar o masteron por stano...
Postado 29/01/2015 às 12:46 01/29, 2015 mast é muito superior.. mantenha ele. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/01/2015 às 12:50 01/29, 2015 O protocolo se encaixa no meu perfil? Também pensei em trocar o masteron por stano... não edit: mantenha o masteron Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/01/2015 às 12:54 01/29, 2015 - Idade 18 - Altura 174 cm - Peso 80 kg - Medidas(braço,peito etc) Braços 40 os dois Peito 112 Pernas 63/62,8 Pants 41 as duas - Percentual de gordura(BF) 12% - Tempo de treino 1 ano perdendo tempo e 2 anos serio - Objetivo Qualidade extrema - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 Prop Test 150mg DSDN 1-8 Ace Tren 75-100mg DSDN 3-8 Masteron 100mg DSDN 2-9 HCG 500ui/sem IA no feeling, 0,5mg DS3DN, ou de acordo com a necessidade TPC a longo praso serms mas vou fazer exames O meu primeiro ciclo foi no meio de 2014, 12 semanas de enantato e boldenona 500mg os dois. O que eu quero saber é se ta bom o protocolo e se ele se encaixa no meu perfil, eu to planejando ele pro meio desse ano tambem. Tambem queria saber se preciso ter cabergolina em maos ou se uso parlodel em doses controladas do meio pro fim do ciclo na intenção de prevenir Da hora men, To mandando, enan com Bold e oxan. 14 semanas provavelmente, depois umas 7-12 semanas de cruise, e ae vo fazer um ciclo bem parecido com o seu, mas no lugar do propi acho que vo de fenil... Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 29/01/2015 às 22:17 01/29, 2015 Autor Saint, o protocolo não se encaixa? Isso considerando idade/medidas...? mast é muito superior.. mantenha ele. Vlw eu to pensando em manter ele msm vai melhorar muito mais a qualidade muscular... Da hora men, To mandando, enan com Bold e oxan. 14 semanas provavelmente, depois umas 7-12 semanas de cruise, e ae vo fazer um ciclo bem parecido com o seu, mas no lugar do propi acho que vo de fenil... Bons ganhos ai mano Tem outra parada, eu tenho tendencia a ser careca tenho as entradas e tal, e vi muito falarem que tanto a trembolona como o masteron tem interação com a enzima 5-alpha-reductase, ai pensei na finasterida, que promete reduzir esse efeito da queda do cabelo, o que vcs acham?
Postado 29/01/2015 às 23:08 01/29, 2015 [...] Tem outra parada, eu tenho tendencia a ser careca tenho as entradas e tal, e vi muito falarem que tanto a trembolona como o masteron tem interação com a enzima 5-alpha-reductase, ai pensei na finasterida, que promete reduzir esse efeito da queda do cabelo, o que vcs acham? Não fez o deve de casa, em colega. Finasterida? Essa é uma das piores drogas inventadas pela indústria farmacêutica. E usar ela concomitantemente com esteroides? Ainda mais sendo um deles, um derivado da DHT? De fato, a pior combinação que você podia cogitar. E sim, essas entradas possuem grandes chances de evoluírem para uma calvície completa. Ainda mais usando compostos que possuem grande afinidade pela enzima 5α-redutase. Se você tem tendência a ser calvo, Aes vão acelerar esse processo. Não adianta, testosterona,trembolona,fluoximesterona,nandrolona,metenolona,boldenona e todo o resto dessas ONAS, vão proporcionar isso. Em maior ou menor grau. Existem alguns recursos que podem ser adotados como "paliativos". No mais, fique longe de finasterida. Não, o velho lobo não está de volta. Não me mandem PM solicitando ajuda nem coisas do tipo. Estou apenas de passagem.
Postado 29/01/2015 às 23:56 01/29, 2015 Autor Não fez o deve de casa, em colega. Finasterida? Essa é uma das piores drogas inventadas pela indústria farmacêutica. E usar ela concomitantemente com esteroides? Ainda mais sendo um deles, um derivado da DHT? De fato, a pior combinação que você podia cogitar. E sim, essas entradas possuem grandes chances de evoluírem para uma calvície completa. Ainda mais usando compostos que possuem grande afinidade pela enzima 5α-redutase. Se você tem tendência a ser calvo, Aes vão acelerar esse processo. Não adianta, testosterona,trembolona,fluoximesterona,nandrolona,metenolona,boldenona e todo o resto dessas ONAS, vão proporcionar isso. Em maior ou menor grau. Existem alguns recursos que podem ser adotados como "paliativos". No mais, fique longe de finasterida. Não, o velho lobo não está de volta. Não me mandem PM solicitando ajuda nem coisas do tipo. Estou apenas de passagem. Valeu Surfers, eu não achei muita coisa sobre a finasterida por isso fiquei com essa duvida, mas msm assim, valeu por dar essa clareada. De fato as entradas aumentaram depois do ultimo ciclo...
Postado 30/01/2015 às 02:23 01/30, 2015 Valeu Surfers, eu não achei muita coisa sobre a finasterida por isso fiquei com essa duvida, mas msm assim, valeu por dar essa clareada. De fato as entradas aumentaram depois do ultimo ciclo... raspa a cabeça e já era. magrelo careca = pinto gordo careca = dedão bombado careca = mostro "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Crie uma conta ou entre para comentar