Postado 20/10/2009 às 18:23 10/20, 2009 Ola pessoal, é o seguinte, eu queria uma ajuda de vocês para organizar um treino, eu faço capoeira segunda, terça e domingo, e natação faço terça. na capoeira nos fazemos muita flexão e exercícios para as pernas, mas isso e só para aquecer e ganhar resistência. Eu estou querendo ganhar massa para ter mais facilidade em fazer os golpes acrobático. tenho 1,84m e 72 kg. "Não vivo a vida apenas para vê-la passar, vivo para ser alguém e ser o melhor no que faço. Never give up, be always the best!" Medidas Altura 184 cm Biótipo Ectomorfo Idade 17 anos *******Medidas atuais----Objetivo Peso 72kg--------------96 kg Bf 8%----------------4%
Postado 20/10/2009 às 18:26 10/20, 2009 Musculação só tiraria sua flexibilidade e velocidade se você virasse um monstro. Não custa nada começar uma academia, e além de tudo, vai te dar mais explosão e um físico mais "parrudo" pra você se aparecer pras gatinhas. Quanto a organizar um trieno, você deve começar do básico. Siga os instrutores da academia, depois de um tempo, pesquise aqui o que você quiser montar pra você mesmo. Abraços! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 20/10/2009 às 19:04 10/20, 2009 Autor Estaria legal eu fazer um treino assim: Segunda - Capoeira Terça - Costas / Trapézio / Biceps Quarta - Capoeira Sexta - Peito / Triceps / Ombros Sábado - Coxa / Panturrilha / gluteos Domingo - Cortaria a capoeira para descansar. "Não vivo a vida apenas para vê-la passar, vivo para ser alguém e ser o melhor no que faço. Never give up, be always the best!" Medidas Altura 184 cm Biótipo Ectomorfo Idade 17 anos *******Medidas atuais----Objetivo Peso 72kg--------------96 kg Bf 8%----------------4%
Crie uma conta ou entre para comentar