Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Troca De Série


fslayer

Posts Recomendados

Amigos,

Estabilizei no crescimento, noto que devagar venho definindo, mas parece que saturei e não cresco mais.

Minha série é ABC, em ciclo, malho de 4 a 5 vezes por semana. É assim :

A - Peito/Ombros

B - Costas/Trapézio/Triceps

C - Perna/Bíceps/Abdomen

Bom, meus tríceps cresceram bastante, mas eu estabilizei no peito, não aguento aumentar a carga pq canso antes de finalizar a série. Os ombros não crescem, só definem, costas estou meio estabilizado tbm.

Estou achando que tenho ganhado muito bíceps e mais ainda tríceps em detrimento dos ombros, estou pensando em isolar os ombros, ou colocar ombros junto com a perna e passar o bíceps e abdomem para junto do peito, ou montar uma série ABCD.

O que sugerem ? Eu tô perdido... :(

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou responder, mas não sei se tá certo.

Pode ser que seja: se você tá definindo, vocês está perdendo (ainda mais se não está tomando NO), se está perdendo quer dizer que está gastando mais energia do que consumindo. Então, amigo, COMA!!!

Talvez tenha relação com o treino também...mas coma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como normalmente, mas não encho o pandulho... :)

Pela manhã, café com leite e pão com manteiga, depois vou treinar e meto Whey com Malto pra dentro, imediatamente após o treino. No almoço eu vou revezando, tem dia de carne, dia de peixe, dia de só salada, dia de massas e vai assim, como normal durante a tarde, quando como e nada de janta, não sou acostumado a jantar, somente lancho novamente.

Que acham de uma Albumina antes de dormir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como normalmente, mas não encho o pandulho... :)

Pela manhã, café com leite e pão com manteiga, depois vou treinar e meto Whey com Malto pra dentro, imediatamente após o treino. No almoço eu vou revezando, tem dia de carne, dia de peixe, dia de só salada, dia de massas e vai assim, como normal durante a tarde, quando como e nada de janta, não sou acostumado a jantar, somente lancho novamente.

Que acham de uma Albumina antes de dormir ?

seu problema ta na alimentação.. vai pesquisar melhor , na area de nutrição no forum tem muita coisa pra aprender, monta uma dieta.

sua alimentação ta ridicula, tem dia q vc almoça só salada? cara vc precisa de proteina e carboidrato pra crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu problema ta na alimentação.. vai pesquisar melhor , na area de nutrição no forum tem muita coisa pra aprender, monta uma dieta.

sua alimentação ta ridicula, tem dia q vc almoça só salada? cara vc precisa de proteina e carboidrato pra crescer!

Pode crer.... a merda é que estou acostumado a comer pouco, tenho que mudar este hábito. Vou pesquisar lá!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...