Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Enantato E Deca


Posts Recomendados

Uma vez mandei 2ml de enan lander no vasto...dali pra frene nunca mas lander

Caramba ninguém curte lander, to com dois bujão ainda de enan e deca da lander, vo aplicar hoje, vamos ver como vou ficar, já to procurando um Lab de confiança para comprar enan pq pelo que falam mal já to pegando nojo de lander ahahah, sem falar q ferrou meu glúteo, to passando pomada de diclofenaco parece q melhorou mais, ontem tava um pouco vermelho , pensei fudeo!! mais passei a pomada pq tinha em mãos e aliviou bem nem ta vermelho, to no trampo fui no banheiro umas horas atrás e não tava vermelho, vou pra casa daqui apouco e vou tomar um banho e passar a pomada de novo, qualquer coisa relato aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba ninguém curte lander, to com dois bujão ainda de enan e deca da lander, vo aplicar hoje, vamos ver como vou ficar, já to procurando um Lab de confiança para comprar enan pq pelo que falam mal já to pegando nojo de lander ahahah, sem falar q ferrou meu glúteo, to passando pomada de diclofenaco parece q melhorou mais, ontem tava um pouco vermelho , pensei fudeo!! mais passei a pomada pq tinha em mãos e aliviou bem nem ta vermelho, to no trampo fui no banheiro umas horas atrás e não tava vermelho, vou pra casa daqui apouco e vou tomar um banho e passar a pomada de novo, qualquer coisa relato aqui.

Fica esperto pra não da abscesso...

Ah, tem quem gosta sim kkk....isso eh particular de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é + ou - aí mesmo, agora vá reversando os locais das aplicações entre deltoide, glúteo e vasto, pois o enantato ele é dolorido mesmo, em alguns dói mais em outros dói menos, mas se for bem aplicada entre 24 e 48h a dor passa.

Por exemplo estou na quinta semana e teve aplicações que no segundo dia não estava mais dolorido, agora teve uma delas que passou 6 dias dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é + ou - aí mesmo, agora vá reversando os locais das aplicações entre deltoide, glúteo e vasto, pois o enantato ele é dolorido mesmo, em alguns dói mais em outros dói menos, mas se for bem aplicada entre 24 e 48h a dor passa.

Por exemplo estou na quinta semana e teve aplicações que no segundo dia não estava mais dolorido, agora teve uma delas que passou 6 dias dolorido.

Vou revesar sim. Até agora ta um dorzinha bem de leve.

Acompanhando!

Vlw :D

Mais ou menos ai mesmo, mas vc fez com a perna esticada ou dobrada assim??

Mai o menos haha. Fiz com ela um pouco menos flexionada, relaxei bem, e mandei, medi igual o stein fala no video ele, ai depois de aplicar vi que foi uns dois dedo mais pra baixo hahahaha, já pensei só falta da merda hahaha.

eu ja apliquei mais pra cima riairairai depois o óleo desçeu e meu joelho ficou uma bola de inchado, fiquei 1 semana andando igual um deficiente

Hahahaha eu apliquei ali pq dei uma medida meio errado haha, então acho que quase chegou no meu joelho pq doeu um pouco ontem depois. Andando de boa até agora.

Relato: Bom, ontem foi minha primeira aplicação no vasto lateral, não sentida nada de dor na hora da aplicação, mais tarde começou um tipo formigamento na perna parece q o oleo foi se espalhando ai meu joelho começou doer um pouco e tals, pra prevenir passei uma pomadinha relaxante ontem mesmo e hoje antes de ir trabalhar tbm. Hoje não estou sentido quase nada, a dor que estou sentindo parece uma dor pós treino de pernas, mas to caminhando de boa, daqui apouco é treino de pernas, não sei se vai ser muito proveitoso mais vou tentar, vamos ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...