Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame Intra-Ciclo Testenat E Hemogenin E Anastrozol


Posts Recomendados

Então galera, esse é meu exame intra ciclo, estou na quarta semana de uso do enantato, começou a quarta semana agora, e ja usei quatro caixas de hemogenin 100mg por dia, e a dose do enantato são 3 shots de 250 ml por semana totalizando 750mg de enantato por semana e 100mg de hemogenin por dia, faço o uso do anastrozol 1 mg tsd e mesmo assim nao estou conseguindo controlar o estradiol e hoje mesmo fiz a compra do dostinex,porém, gostaria de saber a melhor forma de controlar esse estradio.. seria melhor tomar 2 comprimidos dia sim e um comprimido no outro dia e 2 no outro e 1 no outro e continuar assim até o final do ciclo? e qual seria a melhor forma de administrar o dostinex?pensei em 0,5 mg que é um comprimido a cada 6 ou 7 dias.. abraços galera

post-108333-0-10197500-1422112108_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother nada de anormal com seu estradiol. Se vc não tá tendo colateral (o q acho mais provável com esse estradiol na casa de 60) pode levar de boa no ciclo do jeito q está.

Agora a prolactina pode dá uma diminuida com dostinex mesmo e fica td tranquilo. Dostinex eu tomaria 1 por semana até dá num nível bom(2 ou 3 semanas).

A proposito libido e ereção com esses níveis como estão?

Editado por DjLokko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libido estava mais ou menos e ereção naquele esquema.. barraca armada todo dia de manhã ao acordar e etc.. agora quanto ao testenat eu estou adorando ele.. na verdade eu nao ia nem fazer esse exame pois achava que o ultimo bujao que usei era falso e ia mudar a fonte pois comecei a ter queda de libido mas era em consequencia da prolactina e nao do testenat.. realmente o testenat é uma excelente testo.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libido estava mais ou menos e ereção naquele esquema.. barraca armada todo dia de manhã ao acordar e etc.. agora quanto ao testenat eu estou adorando ele.. na verdade eu nao ia nem fazer esse exame pois achava que o ultimo bujao que usei era falso e ia mudar a fonte pois comecei a ter queda de libido mas era em consequencia da prolactina e nao do testenat.. realmente o testenat é uma excelente testo.. abraços

Na verdade é culpa do testenat sim. A testosterona que você está usando uma vez que se converte em estrógeno estimula a produção de prolactina pela adenohipófise.

Ou seja, sua PRL só está alta por conta do e2 que está elevado.

Conclusão: se tivesse controlado melhor o estradiol, utilizando letrozol já que o anastro não está dando conta, sua PRL estaria normal.

Agora você vai mexer com sua dopamina e vai conseguir diminuir a PRL, ok, mas o e2 vai continuar elevado se você não controlá-lo.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem gente que prefere ficar pegando droga de qualquer pivete no facebook porque acha landerlan uma bosta, vai entender. Testenat nunca falha, meu primeiro ciclo foi com ele (saudades de ficar sem conseguir dormir porque se encostasse a bunda na cama era uma dor desgraçada hahahaha). O problema é a subdosagem, mas enfim, esse é o problema de todos os aes no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre um exemestano e resolva definitivamente seus problemas com o e2, já que o anastro nao ta guentando

Na verdade é culpa do testenat sim. A testosterona que você está usando uma vez que se converte em estrógeno estimula a produção de prolactina pela adenohipófise.

Ou seja, sua PRL só está alta por conta do e2 que está elevado.

Conclusão: se tivesse controlado melhor o estradiol, utilizando letrozol já que o anastro não está dando conta, sua PRL estaria normal.

Agora você vai mexer com sua dopamina e vai conseguir diminuir a PRL, ok, mas o e2 vai continuar elevado se você não controlá-lo.

o que? então uso de testo pode elevar a prl? eu juro que estudo a tempos mas dessa banalidade eu não sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre um exemestano e resolva definitivamente seus problemas com o e2, já que o anastro nao ta guentando

o que? então uso de testo pode elevar a prl? eu juro que estudo a tempos mas dessa banalidade eu não sabia

Sim, não a testosterona diretamente mas o estrógeno.

Observe que o estrógeno atua através de feedback positivo na síntese e liberação de PRL.

hppa.gif?1422314149

Mais sobre: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126412-19-nors-e-seus-efeitos-sobre-a-prolactina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...