Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gafanhoto - Sl 5X5 E Competidor De Muay Thai - 50Kg


Gabriel D.

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando.

Obrigado irmão!.

Aqui são 21:30, acabei de jantar, vou esperar mais uns 30 ou 40 minutos e vou ir lá treinar, hoje é o Treino A (vou tentar subir 2 quilos em todos os exercícios, como é recomendado no Stronglift)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do treino, tomei o hipercalórico com a creatina e mais o BCAA.

Consegui subir o peso do Squat tranquilamente, estou em 26 quilos agora (0,5BW) e então um cara que estava lá fazendo aeróbico pediu se podia revezar comigo enquanto eu fazia o agachamento, aceitei obviamente já que a academia daqui onde treino só tem um banco para supino e uma barra.

Quando terminei os agachamentos, fui beber uma água e quando voltei ele tinha tirado as anilhas e colocado nos halteres; ou seja, tive de esperar ele fazer as 3 séries dele pra poder pegar as anilhas e colocar na barra novamente. (Tem poucas anilhas ali, e ele usou justamente as do peso que eu iria colocar na barra)

Fui para o Supino, subi para 16 quilos e não tive dificuldades, quando eu terminei minhas cinco séries do Supino o cara chegou e falou que eu estava fazendo com a pegada muito fechada e que deveria abrir mais para pegar mais no peito, agradeci ele (mesmo sem saber se ele tinha razão [vou pesquisar agora mesmo isso, ver se estava fazendo errado.])

Aumentei o peso da Remada Curvada, mas por algum motivo não senti a sensação de estar treinando as costas corretamente, acho que devo ter errado algo na minha posição, vou checar isto também.

O treino demorou uns 8 minutos a mais devido ter de esperar ele fazer as 3 séries, mas tirando isso foi tranquilo, certeza de subir pelo menos mais 6 quilos em todos estes exercícios sem precisar fazer Deload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui para o Muay Thai, depois de quase uma semana.

Sai de casa umas 15:20 sendo que meu treino é 16:30 e como eu queria malhar lá antes do treino, achei que daria tempo. No meio do caminho começou a chover e tive que esperar uns 10 minutos até ela passar, fui correndo pra lá e cheguei a tempo, ainda teria tempo de malhar. Mas não rolou, assim que entrei lá meu Mestre me mandou entrar no tatame e ajudar ele no Personal Fight (tipo Personal Trainer, só que com técnicas de luta), acabou que o Personal acabou quando faltava 20 minutos pro treino, nem tinha como fazer meu treino de hoje lá, deixei para faze-lo no final do treino de Muay Thai.

MEU DEUS QUE TREINO FOI ESSE!. Chute, esquiva, soco,cotovelada tudo junto, foi doidera hoje, pena que não achei meu protetor bucal que perdi lá na sexta-feira passada :/

To com o peito do pé com uma marquinha top de chute que pegou errado, e com os dois cotovelos arranhados e com hematomas, terminou o treino corri um dois quilometros na esteira e ia tentar malhar, porém na hora que comecei a colocar os pesos na barra meu Mestre que estava perto, foi e começou a falar que eu não devia pegar aquele peso (eu ia pegar 28 quilos, mas na barra só tinha 20 e ele deu crise) preferi não discutir com ele e fiz apenas uma série do agachamento com 20 quilos e não senti absolutamente nada.

Resultado foi que fui conversar e decidi treinar no meu condomínio como sempre.

Obs: tava de papo com uma menina no Whats e ontem descobri que a melhor amiga dela treina na mesma academia que eu, e acabou que ela foi hoje e disse que vai começar a treinar lá. Fui cumprimentar ela, só que tava no meio do treino e tal, todo mundo suado e acabou que só rolou um aperto de mão e por algum motivo do momento dei um beijo nas costas da mão dela, e rolou aquele sorriso e os olhares depois, ê beleza xD.

Foi malhar por volta das 22:30h (Moro em Rondônia, duas horas de diferença de brasília e afins.)

Quando terminar lá eu posto aqui como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma leve atrasadinha no treino, mas não deu nada não, o fiz normalmente. Subi o Agachamento para 28 quilos, e rapaz, que diferença, não sei se foi por não ter me alimentado bem no pré-treino ou o que, mas que fez diferença fez, pela primeira vez fiquei com medo de falhar em alguma série, mas deu de completar perfeitamente todas, o problema esta sendo colocar a barra nas costas, já que uso o banco de supino para tirar e colocar a barra (meio que passo entre o banco pra colocar ela de volta no local e não ter de levantada com os braços).

Overhead Press foi tenso, subi para os 18 quilos e acabei dando uma roubada em duas repetições da segunda série, no começo da terceira vi que tinha feito merd* roubando e me foquei mais pra não fazer isso, dei aquela cerrada nos dentes e completei as outras. (mas que ta pesando tá de novo não sei se foi a alimentação.)

E por ultimo o Deadlift que subi para 22 quilos, deu uma pesadinha a mais mas nada que não conseguisse lidar, afinal, é só uma série deste :laughingsmiley:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, Ippo kkkk' Uma dúvida aqui, essas cargas ae é no total ou de cada lado?

Dps tem que gravar uns fights ae pra gente ver kkkkk'

Valeu mano. Ippo haha' pior que foi Hajime no Ippo mesmo. As cargas são totais, não contando apenas com o peso da barra.

Vai demorar para mim lutar em outro campeonato, decidi que vou treinar mais para poder me preparar melhor para a próxima, já que na ultima vez foi bem mais complicado do que eu esperava e acabei machucando a parte interna da coxa e tive de ficar quase 1 mês sem treinar, e quando voltei ainda estava complicado de alongar devido a dor. Perdi meu protetor bucal sexta-feira passada, quando eu comprar outro é capaz de fazer uma luvinha com um amigo lá e então posto aqui pra vocês xD.

Acordei bastante dolorido hoje, dor nas costas, na lombar, trapézio e na parte traseira das coxas, vou tentar descansar bem para poder treinar cem porcento amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dormir na casa de um amigo ontem, e acabou que fui dormir em plenas 5:40 da manha, dormi até as 10:30 e voltei para casa, chegando aqui ainda descansei até as 13:00h, acordei, almocei e estou indo treinar agora. As dores deram uma leve aliviada de ontem para hoje, mas ainda tá complicado, principalmente nas pernas.

Quando voltar, detalho o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...