Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Carga Alta Ou Execução?

Whmb

Posts Recomendados

Postado
Fala rapaziada, tudo certo?
Seguem os meus dados:

Altura:1,78
Peso:83kg
BF:por volta dos 18%
Treino(A,B)
A:
Supino máq(3x10)
Crucifixo Máq(3x10)
Tríceps máq(3x10)
Tríceps Pulley(3x10)
Desenvolvimento máq(3x10)
Leg press hor(3x10)
Extensora(3x10)
Adutora(3x10)
B:
Pulley costas(3x10)
Remada fechada(3x10)
Rosca alternada(3x10)
Rosca scott(3x10)
Remada Alta(3x10)
Extensão dos pés sentado(3x10)
Flexora deitado(3x10)
Flexora em pé(3x10)
Sim, eu estou em treino de adaptação, fiquei completamente sedentário por 3 anos, treinei por 8 meses há 3 anos atrás.
Então, eu tenho uma dúvida!Seria melhor fazer os exercícios com uma carga que exiga o meu máximo esforço mas que não me deixe fazer uma execução perfeita ou fazer com uma carga baixa onde eu consiga fazer os exercicios com uma execução perfeita, entretanto, sem fazer muito esforço e sem sentir o musculo?
E meus ombros são muito fracos também, no desenvolvimento máquina eu pego o peso mínimo, não consigo passar disso, ademais, eu tenho frouxidão ligamentar(Não sei se isso influencia em algo).
Bom galera, desculpem-me se essa pergunta pareceu-lhes ridícula,por favor, avisem-me se eu estou infringindo alguma regra.
Muito obrigado pela sua atenção e respostas =)
Postado

carga alta com boa execução. não precisa ser perfeita, mas no minimo com a amplitude correta e controle na velocidade da execução. mas coloca 200kg e fze 5% igual vjo muito é inaceitável

Postado

Sinceramente acho que deve haver um equilíbrio, se você começar com cargas muito altas vai fazer execução errada sem perceber e isso é um maldito vício (fonte: 2 anos de treino socando peso), eu faria o seguinte, colocaria um peso em que consigo fazer no máximo 15 repetições e no mínimo umas 12, acho que pra você que ta começando isso é perfeito, mesmo que você execute 15 repetições na primeira série, vai sentir doer na segunda se der o descanso necessário pra um treino de hipertrofia ou seja la o que você almeja.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...