Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 1)


Posts Recomendados

ATUALIZANDO

Fala pessoal, bom como vocês perceberam já não relatei direito esses últimos dias, mas essa semana ta sendo pior que semana passada, e tem me sobrado pouco tempo e ando bem cansado chega fim do dia, só penso em dormir rs, mas vamos lá...

Segunda feira: teve treino de peitoral, treino top, 5 exercícios usei algumas variações, arrebentou mesmo... postei uns vídeos dele tb. Dieta foi 100% e aplicação de bold,enan,deca no tríceps ok.

Terça feira: treino de dorsal, outro ótimo treino, bem técnico também venho dando muita enfase no meu dorsal, então é o treino mais importante da semana pra mim, dieta também foi 100%, aplicação só de TNE

Quarta feira: fiquei trabalhando até tarde na terça e dormi muito pouco e dia foi corrido, cheguei já bem cansado na gym as 22 horas, reduzi um pouco o volume do treino por causa do cansaço mas mesmo assim foi ótimo o treino, tava sem seringa e não apliquei kkkkkk

Hoje tem treino de ombros e aplicação de bold,deca,enan no delts posterior, mais tarde relato o treino.

Dieta até então 100%, falta de apetite ta osso, as vezes em vez de comer 250gr de frango eu mando 500ml de claras e como só o arroz rs

Fotos vou tirar pra mandar pro Emmanuel e posto alguma aqui pra vocês também.

Segue abaixo como vem sendo a dieta nas 3 primeiras semanas dessa fase
obs: eu mudo a ordem de acordo com o horário que treino lógico rs

Refeição 1 - 1 banana, 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey
Refeição 2 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral
Refeição 3 - 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey

SHAKE PÓS TREINO 60gr wazy maize, 60gr whey protein, 10gr bcaa, 10gr creatina
Refeição 4 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral
Refeição 5 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral
Refeição 6 - 60gr whey, 2 colheres pasta de amendoim

suplementos: multi, vitamina C, E, D, omegas, ZMA (calcio, zinco, magnésio)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

Bom resumo rápido aqui dos últimos dias galera...

Sexta feira: foi bem corrido e fui treinar bem tarde, 40min pra treinar braços mas foi que foi, dieta e ciclo ok.

Sábado: treino de costas e femoral, treinei com um amigo em uma gym aqui que ele tem a chave, só a gente na gym, treino foi show e treino de poses depois do treino, dieta faltou 1 refeição, estomago tava meio zoado...

Domingo: perdi a hora e acordei tarde, me atrasou em tudo... faltou 2 refeições mas eu joguei um lixo pra compensar, 1 big mac, 2 quarterão, batata grande e 1 sorvete xD
Esqueci de aplica o Gh sábado e domingo, merda rs

Hoje teve treino de peitoral e panturras

Crucifixo maquina

Supino reto barra

Supino inclinado halteres

Supino inclinado maquina (MTUT style rs)
Crucifixo inclinado no cross

Tudo 3~4 séries, repetições entre 8~15, sem cargas muito altas... mas execução sempre top.
Dieta hoje vai faltar uma refeição, meu estomago ta horrível, vou até fazer uns exames essa semana pra ver se ta tudo ok, porque já ta me incomodando a tempos isso, sempre fico zuado em bulk e quando começo a reduzir as kcal melhora, mas dessa vez ta chato já e desmotiva...
Amanhã volto a postar fotos e vídeos :)

Enan, deca e bold no triceps hoje ok, entrando na 4 semana desse protocolo, faltando 18 semanas pro mundial.

Parece que agora sinto mais a deca "bater" força melhorou consideravelmente, me sinto cheio o dia inteiro (quando não me fode o estomago rs)
Juntas deram uma aliviada também, menos meus dedos que doem sempre, de manhã é horrível pra abrir a mão quando acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca, a nivel de curiosidade, quais cargas mais ou menos que vc usou em cada exercicio desse treino?

parece q sou adepto ao mesmo estilo de treino que vc

crucifixo maquina 80kg

supino reto 80kg + barra

supino inclinado halter 34kg

supino na maquina nao lembro mas era pouco

crucifixo inclinado 20kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem jeito acho quer realizar tudo 100% nao da mesmo sempre fica uma falha... Juca nessa preparação como fica seu treina acha que tem essa de um musculo por semana , mesmo em harmonizado...

Ou é melhor sentar o pau no treino mesmo em cleanbulk...

E quais os locai que manda Aes localizado para estimular mais Ex: mando triceps e ombros onde posso jogar mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem jeito acho quer realizar tudo 100% nao da mesmo sempre fica uma falha... Juca nessa preparação como fica seu treina acha que tem essa de um musculo por semana , mesmo em harmonizado...

Ou é melhor sentar o pau no treino mesmo em cleanbulk...

E quais os locai que manda Aes localizado para estimular mais Ex: mando triceps e ombros onde posso jogar mais....

Não entendi o que você quis dizer do treino man, mas eu treino 1 grupo por dia...

Sobre os AES, jogo em todos man rs, braços, ombros, traps, dorsal, quads, panturras...

Fala galera, não abandonei o relato não rsrs

Muitas coisas ocorreram aqui nos últimos dias, mas ta tudo certo...

Os treinos foram tudo 100% até na sexta feira, dieta também.

Sábado eu acordei com o bíceps esquerdo roxo (não apliquei nada nele) o que ocorreu não sei, ficou um pouco inchado e dolorido mas ta melhorando, decidi não treinar nesse dia e domingo matei os femorais, mas dieta sábado e domingo uma merda, estomago tava horrível, 5 refeições, 1~2 sólidas e o resto liquido uma merda mesmo, talvez por causa do stress mas hoje pelo menos to bem e consegui fazer todas as refeições. ( abaixo uma foto de como estava o meu braço ) mas ta melhorando já...

10962036_1561141694134570_328436838_n.jp

Vamos ao treino de hoje, treino de peitoral

Supino reto 4 sets

Supino inclinado maquina 4 sets + drop set 3x

Crucifixo inclinado halter 4 sets (quando falhava no crucifixo supinava até a falha novamente)

Crucifixo reto no cross 4 sets

Crucifixo maquina (enfase peitoral inferior) + Paralelas maquina mas dando enfase no peitoral inferior. 4 sets

Repetições entre 8~15, intensidade boa, bom pump, força mais ou menos, me senti fraco talvez por ter comido mal no final de semana.

Bom agora faltam 4 semanas desse protocolo, mandei fotos pro emmanuel e podemos considerar o bulk finalizado já, já deu o que tinha que dar rs, logo ele me fala as mudanças e posto pra vocês, mas o protocolo ainda se mantém essas 4 semanas, hoje já me passou como será o próximo protocolo da preparação mas isso eu conto quando chegar lá xD

To sem seringa e tenho que aplicar vou ter que sair agora 1 da manhã pra ir na farma comprar seringa, merda... esqueci de comprar na distribuidora semana passada.

Segue abaixo uma foto do final do bulk, ficou nisso variando entre 100~102kg, to bem satisfeito, eu to no meu auge em off mas não no meu melhor, poderia estar melhor mas devido a vários problemas que foram ocorrendo durante o off, principalmente a dificuldade em comer, mas daqui pra frente é foco total porque ainda tem muita coisa que dá pra melhorar.

Lembrando que minha altura é 1,71.

10997058_1561143584134381_1935961145_n.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o campeao ali encima disse? Um musculo por semana ? HAHAHHAHHAA

quem disse isso pra ele ? desconfio que tenha sido o Leo Stronda kkkkkkkk

desculpa desvirtuar mas pooo, relato de fisiculturista, precisa ter o mínimo de conhecimento pra perguntar ou comentar algo, se não, fica calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Bom galera, peço desculpas por ter sumido essa semana... mas semana de carnaval é meio chata, e de quarta feira até sexta foi bem corrido, muito trabalho e resolvendo as coisas da faculdade em qual eu iria estudar, no fim deu tudo certo e também decidindo sobre os projetos que farei agora, voltar com os vídeos no youtube e etc... Treinos essa semana foram ótimos, mudei alguns estímulos e cada vez mais to melhorando meu treino no quesito técnica, venho estudando algumas coisas sobre e tentando colocar em prática o resultado vem sendo muita dor nos dias seguintes rsrs quem em acompanha no face já viu que eu tenho um cara que sempre treina comigo até nos dias que não treina junto ele vai pra me auxiliar, ele é personal trainer aqui na cidade ele também tem estudado bastante coisa sobre tudo isso e na hora do treino chega a ser divertido até, observar o que ta valendo a pena o que da pra melhorar, discutir o que fazer ou não fazer e assim vai, faz diferença ter um profissional da área pra auxiliar no treino e acredito que fará diferença nessa preparação no meu shape, quem quiser acompanhar o trabalho dele no insta e no face, segue os links: https://www.facebook...personaltrainer, insta é @lucasoliveiratrainer

Bom vamos as novidades.

O bulk já terminou emmanuel me passou a dieta e ficou da seguinte maneira, acredito ser mais ou menos uma transição entre o off e o contest pra não ter uma mudança muito grande na dieta quando começar o próximo protocolo e já limpar um pouco o shape, também comecei com 30min de cardio por dia, farei a noite antes da ceia.

Segue como ficou a dieta comecei essa semana e mantenho ainda na próxima na outra semana terei que fazer 1 refeição a mais por causa da faculdade, ai irei enviar um feedback pro emmanuel e ele decide o que fazer.

Refeição 1 - 1 banana, 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey
Refeição 2 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 150gr suco de uva integral
Refeição 3 - 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey
SHAKE PÓS TREINO 60gr wazy maize, 60gr whey protein, 10gr bcaa, 10gr creatina
Refeição 4 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 150gr suco de uva integral
Refeição 5 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco,5gr bcaa
Refeição 6 - 60gr whey, 2 colheres pasta de amendoim
suplementos: multi, vitamina C, E, D, omegas, ZMA (calcio, zinco, magnésio)

Protocolo ainda se mantém o mesmo, a
lgumas observações até então.
Deca GC: sempre bate muito bem, senti uma boa melhora na força, juntas, me sinto bem com ela, cheio e denso, retem bastante mas faz parte...
Bold GC: sempre muito boa, faz diferença na densidade do shape mais maturidade e etc...
Enan GC: é bom, bate legal, não dói mas eu ainda prefiro o proptest, feniltest ou fourtest do que enan...
Testo Suspensão: FORTE, é testo pura mesmo rs, como já falei no inicio do relato, libido vai nas alturas, da umas rage que lembra até a trembo rs, é forte a bixinha xD
GH kigtropin: fazendo o seu papel mesmo sendo um GH chines, acredito ser o que tem de melhor de china no mercado, colaterais vieram, no cutting fará diferença se eu conseguir aumentar a dose por já vir a um bom tempo usando o GH.
Bom por hora é isso galera, agora tem treino de femoral no limite, academia aberta só para a gente treinar, bora esmagar esse femoral que vai ter que sair por bem ou por mal !!!
Mais 3 semanas nesse protocolo, depois muda os aes e gogo next level xD
Comprei já a passagem pra Malta agora não te mais volta, vamo que vamo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH kigtropin: fazendo o seu papel mesmo sendo um GH chines, acredito ser o que tem de melhor de china no mercado, colaterais vieram, no cutting fará diferença se eu conseguir aumentar a dose por já vir a um bom tempo usando o GH.

Então no cutting não vai mudar de marca? Vai continuar com o kigtropin?

Colateral mais forte foi a dor nos dedos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...