Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 1)


Posts Recomendados

Fala galera !! to de volta...
Fiquei um tempo sumido até porque fiquei de férias de setembro até novembro e não tinha muito o que falar.
Mas agora to de volta, com foco na preparação de 2015.
Bom depois de ficar 12 semanas em trh (enan 400mg) eu mantive 95~97kg com bf controlado.
Em novembro o Emmanuel me passou como seria a primeira fase desse OFF, porém deu tudo errado nas duas primeiras semanas, fiquei doente, passei mal por alguns dias, cai pra 93kg mais um monte de problemas, então por isso não tinha começado o relato, mas foi o seguinte protocolo,

PROTOCOLO (acabou sendo 7 semanas)
testo suspensão GC 150mg dia
diana injetavel GC 100mg dia
stano injet GC 100mg dia (menos dom, 600mg semana)
GH 5UI dia (kigtropin)
Aromasin GC 25mg dsdn
t3 50mcg, t4 100mcg

Com esse ciclo eu acabei fechando com 100kg, com bf controlado e menos retenção que no inicio do ciclo, lembrando que fiquei doente, meu estomago ficou zoado demais, teve dias que fazia 2~3 refeições, as vezes só shake ia... então o ciclo não foi nem 60% do que era pra ser mas mesmo assim consegui melhorar um pouco.


Observações.
testo suspensão GC: curti bastante, muito top pra usar no pré treino, força, libido sinistra, da uma agressividade a mais, dói um pouco mas da pra aguentar, mas no geral achei muito boa mesmo, vale a pena vocês testarem também...
diana injet GC: curti também, prefiro oral ainda mas fez o que tinha que fazer, no meu caso teria que ser sempre ele já que oral me deixa mal, meu estomago é ruim também é praga de coach isso kkkkkkkkk
stano: nunca mais quero ver essa porra na frente rsrs, GC e o rwr ambos dói em mim, inflama muito, nódulos que demoram pra sair, tive febre varias vezes, tendo que tomar medicação e isso pode ter contribuído bastante pra zoar meu estomago e apetite durante o bulk, acho que não teve uma semana que consegui usar os 600mg.

GH virou bem como sempre, colaterais normal como letargia, dor nas mãos e etc...
Bom vamos agora as novidades, como eu tinha dito já no face e nos vídeos eu iria competir apenas o sul americano em setembro pra conseguir vaga pro universe e me focar apenas nele o ano todo... mas andei pensando e decidi aproveitar a vaga que tenho pro Mundial da NABBA dia 20 de junho em Malta e vou nele, também é seletivo pro universe, e quero chegar lá no meu melhor, volume e condicionamento, não quero ser só top 3.... então to com sangue no olho nessa preparação, pretendo agora voltar com os vídeos de treino, falando da rotina e etc... vai ser um relato bem diferente dos outros.

Protocolo inicial (faltam 22 semanas)
Condição atual.
20 anos
1,71 altura
100kg
BF na casa de 8% eu creio
PROTOCOLO 8 semanas
100mg testo suspensao GC /dia
750mg enantest GC/semana
700mg deca GC/semana
900mg bold GC/semana
GH 5ui KIGTROPIN
Aromasin GC 25mg dsdn
t3 50mcg, t4 100mcg
TREINO: ABCDEF com enfase nos dorsais, vou ir relatando diariamente...

DIETA: Como meu estomago não está lá aquelas coisas, o Emmanuel adaptou para facilitar um pouco, é bem diferente dos bulks que a gente fazia, a dieta está com 4000kcal em média... logo posto ela.

Então é isso galera, fiquem a vontade para perguntar o que quiserem, tirar dúvidas e etc...
Assim como o Manu postou no relato dele, também quero interagir mais com o pessoal e que o relato dessa preparação seja diferente dos outros e que eu possa ajudar vocês mesmo que indiretamente com as informações que terão aqui, fotos vou postando aqui, no face e no insta como sempre...
Vamo que vamo que esse é o ano !!!
O ano que planejei lá atrás... nos primeiros relatos em que falava em competir o universe até os 21 anos, bom chegou a hora de se preparar pra isso e vamo com tudo !

Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar Juca, gosto muito dos relatos dos BB aqui do forum, vc poderia falar um pouco sobre sua experiencia com AE's? quando começou a usar, se já fez ciclos normais, quais drogas mais gosta etc.

desde já agradeço.

abraço e boa sorte!

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar Juca, gosto muito dos relatos dos BB aqui do forum, vc poderia falar um pouco sobre sua experiencia com AE's? quando começou a usar, se já fez ciclos normais, quais drogas mais gosta etc.

desde já agradeço.

abraço e boa sorte!

Valeu man, puts já nem lembro mais rsrs Mas a maioria dos meus bulks foram com deca,bold,testo (2 assim), já fiz enantren,npp,enantest (cleanbulk) ano passado eu fiquei o ano todo em pré contest praticamente, pro estadual e brasileiro, foi trembo,primo,bold,prop logo após comecei a prep do sul americano que foram 16 semanas, 8 semanas com bold,npp e enan, e depois trembo,bold,prop, tem tudo relatado nos foruns...

Meu primeiro ciclo foi com 17 anos prop e stano 100mg dsdn de cada nesse eu fiz TPC, depois eu fiz um bulk com dura e diana de 6 e comecei o meu primeiro contest que foi prop e trembo com stano oral no final em 2012, desde então faço B & C

AES que mais gosto pra bulk: deca, testo (alta), bold

AES que mais gosto pra cutt: masteron e trembo

não gosto de orais, porque me deixam ruim do estomago

Vou acompanhar aqui pra ver se aprendo alguma coisa haha
Agora mudando de assunto... maninho, te acompanho desde o TI
tu ainda faz consultoria?
Se sim, valor ta quanto?
Abcs
quando vai ter fotos aqui ou soh os videos no youtube?

Vou postar fotos geralmente no face e no instagram man, os links estão abaixo na assinatura mas algumas vou postar aqui também...

Trabalho com consultoria sim, me chama inbox no face ou me mande um e-mail pra mais informações

Abraço

Duas fotos mais atuais, de costas desse final de semana e uma do treino de braços na sexta feira...

1509097_1548531332062273_145845569119822

sn1601507_1548826202032786_431351757888621

RELATO

Bom pessoal, vamos ao resumo de ontem...

Ontem foi treino de peitoral, como sempre venho dando enfase na parte superior, não treino pra carga busco sempre a melhor qualidade de execução possível com a carga adequada pra que eu tenha controle e o máximo de contração durante a série, jogando mais inflamação pro músculo minimizando a tensão nas minhas juntas, prevenindo lesões... (tenho lesão nos dois ombros)

Supino inclinado 45° smith machine 4 sets (70kg pra 8~12 repetições bem controlado)

Crucifixo inclinado 45 4 sets° (18kg também focando o máximo na contração, video ta no face/insta)

Supino maquina 4 sets (abaixei mais o banco dando mais enfase no superior, 2seg de pico de contração em cada rep)

Crucifixo maquina 3 sets (aqui peitoral explodindo já, carga mais baixa e segurando no pico tb)

Cross over 3 sets (aqui já foi de teimoso porque peitoral tava muido já, mas foi bom 3 séries com drop set matou de vez)

Era pra treinar panturras, mas tava doendo pacas da aplicação, então vou treinar hoje xD

Ontem aplicação de bold,deca,enan 1,5ml em cada triceps, tranquilo.

Dieta ontem 100% fiz todas as refeições, só atrasou sempre a pós treino que é a que tenho mais dificuldade pra comer, tenho que esperar pelo menos 2 horas pra conseguir comer... ainda rolou um rodizio de temaki top e hoje acordei mais cheio do que nunca.

Hoje tem treino de dorsais e só aplicação de testo suspensão no glúteo pré treino, vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...