Ir para conteúdo

Me Ajudem - 1º Ciclo (Prop De Testo + Stano)

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal Boa Tarde ,me chamo Marcel Boaventura
Vou as medidas
Altura: 1,82M
BF: Resultado nao definido pela nutri ainda

OBJETIVO :OBTENÇÃO DE MASSA MAGRA E VOLUME COM DEFINIÇÃO .

Estou procurando e pesquisando sobre diversos ciclos

1- Dura e Deca 12 semanas (1 dia sim ,2 nao)
2-Stano e Ciclo6 10 semanas (dia sim dia não)
3- Stano e Tremb 8-10 semanas (Stano dia sim dia não /// Tremb é dia sim dois não)
4-Prop de test e Stano 8-10 semanas (nao sei como usar ainda , Ajudem)

TPC : Tamox ,vetcore,indux e um xantinon durante o ciclo

QUAL O MELHOR ?

Isso é o que estou pesquisando , me ajude com conselhos ,preços e principalmente QUALIDADE kkkkkk
cada vez mais procuro diferenças de meia vida , esteres e androgenicos ja estou ciente e cada vez mais buscando informações .

A Pessoa que me recomendo trembolona não estou muito confiante, pois como ja pesquisei e muito forte para iniciantes leigos , entao comecei a pesquisar mais
e ontem estava vendo TESTO | DHT |19nor recomendando para iniciantes e os que me apareceram foram :

axondrolona
propionato de testosterona
propionato de drastonolona(asteron)
stanozolol

Entao fiquei pensando ... , Seria bom Stano + Prop de testo . estou cada vez mais afundo dos assustos e quero dicas por favor
E Dieta... , estava com 86kg , estou para passar na nutri para pegar um cutting adequado , e junto desse cutting , pretendo
estar ciclando ja , com acompanhamentos de Urologista , Endocrino ,entre outros . Para que eu consiga me desenvolver saudavel

Por Favor , Me ajudem , pois eu não sou e nem quero ser aqueles se mete a cara no escuro sem saber o que esta fazendo .
Obrigado

Postado

Ola Pessoal Boa Tarde ,me chamo Marcel Boaventura

Vou as medidas

Altura: 1,82M

BF: Resultado nao definido pela nutri ainda

OBJETIVO :OBTENÇÃO DE MASSA MAGRA E VOLUME COM DEFINIÇÃO .

Estou procurando e pesquisando sobre diversos ciclos

1- Dura e Deca 12 semanas (1 dia sim ,2 nao)

2-Stano e Ciclo6 10 semanas (dia sim dia não)

3- Stano e Tremb 8-10 semanas (Stano dia sim dia não /// Tremb é dia sim dois não)

4-Prop de test e Stano 8-10 semanas (nao sei como usar ainda , Ajudem)

TPC : Tamox ,vetcore,indux e um xantinon durante o ciclo

QUAL O MELHOR ?

Isso é o que estou pesquisando , me ajude com conselhos ,preços e principalmente QUALIDADE kkkkkk

cada vez mais procuro diferenças de meia vida , esteres e androgenicos ja estou ciente e cada vez mais buscando informações .

A Pessoa que me recomendo trembolona não estou muito confiante, pois como ja pesquisei e muito forte para iniciantes leigos , entao comecei a pesquisar mais

e ontem estava vendo TESTO | DHT |19nor recomendando para iniciantes e os que me apareceram foram :

axondrolona

propionato de testosterona

propionato de drastonolona(asteron)

stanozolol

Entao fiquei pensando ... , Seria bom Stano + Prop de testo . estou cada vez mais afundo dos assustos e quero dicas por favor

E Dieta... , estava com 86kg , estou para passar na nutri para pegar um cutting adequado , e junto desse cutting , pretendo

estar ciclando ja , com acompanhamentos de Urologista , Endocrino ,entre outros . Para que eu consiga me desenvolver saudavel

Por Favor , Me ajudem , pois eu não sou e nem quero ser aqueles se mete a cara no escuro sem saber o que esta fazendo .

Obrigado

Ta faltando muita pesquisa nisso ai...mas vamos la..

Vamos por partes:

1º - Pelo seu objetivo, Dura + Deca não se aplica. Dura aromatiza muita e deca retém muito.

2º - Stano + tremb? que merda é essa...sem testo? claramente da pra ver que voce não pesquisou nada. Esse protocolo não é 1 opção.

3º - O protocolo menos pior desses ai é o Prop + Stan.

4º - TPC não precisa mais do que TAMOX e um Multivitaminico.

5º - Eu preferiria um ciclo de Testo + Oxan.

6º - Vá estudar mais sobre AEs porque claramente voce não está preparado para ciclar.

7º - Ajuda com preço e qualidade? Ou voce arruma 1 fornecedor de confiança ou arruma receita e compra na farmacia.

• 2 semanas depois...
Postado

Ta faltando muita pesquisa nisso ai...mas vamos la..

Vamos por partes:

1º - Pelo seu objetivo, Dura + Deca não se aplica. Dura aromatiza muita e deca retém muito.

2º - Stano + tremb? que merda é essa...sem testo? claramente da pra ver que voce não pesquisou nada. Esse protocolo não é 1 opção.

3º - O protocolo menos pior desses ai é o Prop + Stan.

4º - TPC não precisa mais do que TAMOX e um Multivitaminico.

5º - Eu preferiria um ciclo de Testo + Oxan.

6º - Vá estudar mais sobre AEs porque claramente voce não está preparado para ciclar.

7º - Ajuda com preço e qualidade? Ou voce arruma 1 fornecedor de confiança ou arruma receita e compra na farmacia.

Tchelo10 cara valeu pela dica , dura e deca como tinha falado foi uma recomendação e depois de ter estudado vi que nao se aplica para iniciantes

mesma coisa do Stan+Treb , trembolona sendo um dos aes mais pesados tambem nao e recomendado .

Como foram indicações fiquei meio confiante , mas apos semanas de pesquisas acabei eleminando as possibilidades de ciclar estes 2

Ja Stano e Proprianato de Testo , voce nao indicaria ??

uma duvida que estou é de quanto tempo ciclar, vejo muitos indicando de 8-10 semanas

mas tambem ja me falaram de que inicio e melhor ciclar 6 semanas apenas ...

Nao estou mergulhando de cara , estou justamente no forum para pegar e conseguir informações , para que eu nao tenha tantos problemas futuramente

obrigado por opinar , todos os concelhos sao sempre bem vindos

Postado

Tchelo10 cara valeu pela dica , dura e deca como tinha falado foi uma recomendação e depois de ter estudado vi que nao se aplica para iniciantes

mesma coisa do Stan+Treb , trembolona sendo um dos aes mais pesados tambem nao e recomendado .

Como foram indicações fiquei meio confiante , mas apos semanas de pesquisas acabei eleminando as possibilidades de ciclar estes 2

Ja Stano e Proprianato de Testo , voce nao indicaria ??

uma duvida que estou é de quanto tempo ciclar, vejo muitos indicando de 8-10 semanas

mas tambem ja me falaram de que inicio e melhor ciclar 6 semanas apenas ...

Nao estou mergulhando de cara , estou justamente no forum para pegar e conseguir informações , para que eu nao tenha tantos problemas futuramente

obrigado por opinar , todos os concelhos sao sempre bem vindos

Eu não indicaria Stano pra ngm... é muito colateral pra pouco resultado...

Pelo seu objetivo, o melhor seria um ciclo de Testo (eu indico Enantato) + oxandrolona.

E sobre tempo, 8 semanas com essas drogas pra primeiro contato é o mais indicado.

Postado

Eu não indicaria Stano pra ngm... é muito colateral pra pouco resultado...

Pelo seu objetivo, o melhor seria um ciclo de Testo (eu indico Enantato) + oxandrolona.

E sobre tempo, 8 semanas com essas drogas pra primeiro contato é o mais indicado.

ok vou procurar e pesquisar sobre os 2

estarei acompanhando seus procedimentos tambem citados no link , mauricio obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...