rhiancb Postado Janeiro 18, 2015 às 20:35 Postado Janeiro 18, 2015 às 20:35 (editado) Olá nitro hard é bom mesmo? quantas gramas de creatina tem por porção?? e só ela da resultado?? Obs: faço dieta rigida pois tenho diabetes e tenho que controlar os níveis de açúcar no sangue, por isso não posso comer muito carbo nem exagerar nas proteinas da carne, por isso opto por suplementação. Editado Janeiro 18, 2015 às 20:48 por rhiancb
IRLAM Postado Janeiro 18, 2015 às 20:44 Postado Janeiro 18, 2015 às 20:44 nao sei.. mas dieta eu tenho certeza que dá resultados Arkann reagiu a isso 1
Supermoderador busarello Postado Janeiro 18, 2015 às 23:15 Supermoderador Postado Janeiro 18, 2015 às 23:15 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. rhiancb reagiu a isso 1
Posts Recomendados