Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desproporcionalidade Entre Os Musculos

C13

Posts Recomendados

Postado

Seguinte,treino faz uns 7 meses e começei bem light msm como todo mundo acho...de uns 4 meses pra cá q to pegando firme,indo treina 5x na semana,tentando me alimentar bem e tal.

Tem uma coisa q ta me deixando desanimado é q nao consigo aumentar as cargas pro peito,to pegando praticamente a msm coisa no desenvolvimento atras pra ombro q no supino(23Kg e 27Kg respectivamente).Rosca direta to mandando com 15(6 rep),só pra mostra o quanto ta desproporcional

tem como melhorar isso?seja com treino ou outra coisa...

Postado
Não sei o que tá achando desproporcional ai.

Tá no comecinho e todos os pesos estão baixos.

Tá tudo proporcional.

Abraços.

Pô é normal essa proporção aí?pq tipo tava treinando com um colega meu,e a gente pega quase o msm peso no biceps,triceps,enquanto ela manda 40/45 no supino e a maioria das caras que observo mantem essa proporção de 2,5/1 em relação ao supino/rosca direta...é isso q to falando.Será que pode ser alguma coisa genética e tal ou é tempo de treino msm?

Postado
Pô é normal essa proporção aí?pq tipo tava treinando com um colega meu,e a gente pega quase o msm peso no biceps,triceps,enquanto ela manda 40/45 no supino e a maioria das caras que observo mantem essa proporção de 2,5/1 em relação ao supino/rosca direta...é isso q to falando.Será que pode ser alguma coisa genética e tal ou é tempo de treino msm?

Quem tá desproporcional é ele

kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...