Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Costas E Trapézio No Mesmo Dia ?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , estou treinando costas e trapézio no mesmo dia sendo que , faço 4 exercícios para costas e 2 para trapézio , o que vocês acham dessa divisão ?

Postado

poste o treino

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

Exercicios que recrutam bastante o trapezio e podem ser encaixados no dia de costas

Barra fixa

Remada curvada

Levantamento terra

E exclusivamente para o trapezio, você pode encaixar encolhimento com barra, pela frente ou por traZ das costas

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

Postado
  • Autor

Estou fazendo : Barra-fixa(4 séries até a falha), remada curvada(4séries),remada alta(4séries) e remada baixa(4 séries) .

pra trapézio eu faço um superset encolhimento com barra pegando por trás e em seguida com halteres também 4 séries .

Postado

eu deixaria remada baixa antes da remada alta

Trapézio eu curto deixar bastante peso, acho que vc poderia mandar encolhimento com barra low reps (3~5 reps) e depois mandava com halteres high reps

Postado

Seu treino não está ruim, gostei até, simples e eficiente

Siga a dica do amigo acima, low reps com a barra e high reps com halteres, vai dar um estímulo legal ao musculo

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

Postado
  • Autor

eu deixaria remada baixa antes da remada alta

Trapézio eu curto deixar bastante peso, acho que vc poderia mandar encolhimento com barra low reps (3~5 reps) e depois mandava com halteres high reps

vou começar a fazer isso sim

fazer com halteres depois da barra em seguida sem descanso ?

Postado

Pode descansar, faa 3 séries com barra, e depois 3 sets com halteres

Procure progredir as cargas na barra a cada treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.