Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold


Posts Recomendados

A culpada só pode ser a droga mesmo. Tem estudo que nego sem treinar com 600mg/sem (real) de testo por 10 semanas ganhou quase 4kg de MM, com essa quantidade, mesmo se fizesse tudo errado o resultado era para ter sido melhor.

Segue firme, Tsug e próximo ciclo não passa nem perto desse fornecedor kkkkk

cara concordo hj em dia e foda se até whey e azeite os cara adultera pra vizar lucro, imagina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

E aí parceiro, eu sei que o tópico morreu a muito tempo mas queria agradecer por ter feito esse relato, pois utilizei (e ainda utilizo) o cipionato da Dharmabol e tudo que você falou bateu com minha experiência. Apesar de eu não estar ciclando mas sim fazendo um tipo de TRT, também percebi uma retenção de 2 kg que foram embora com menos de 2 semanas depois de cessado o uso da droga. Aumentei minha recuperação pós treino e houve de fato um ganho de força e melhora no shape mas os resultados não condizem com os efeitos da droga. Fiz exames e a minha testosterona total bateu "acima de 1.600" (aplicando 300 mg por semana) que é o limite do laboratório (não sabia desse limite tão baixo) então não pude confirmar se era de fato subdosada. O que mais me chamou atenção foi você ter passado a dormir mal, o que aconteceu comigo durante todo o "ciclo".

 

Antes disso eu e minha namorada havíamos feito um ciclo de oxandrolona da Dharmabol e ao contrário do relato da maioria esmagadora dos usuários, a oxandrolona não nos deixou mais seco, pelo contrário, retivemos liquido e com 2 semanas depois de cessar o uso da droga ficamos com a aparência mais seca (bem mais seca).

 

Moral da história, vou mudar de laboratório e minha procura por uma testo que não deixe o local da aplicação tão inflamado continua (uso testo para melhorar minha performance no jiu-jitsu, ter um processo inflamatório gigante no glúteo sendo apertado e imprensado num tatame duro não é nada divertido e muitas vezes prejudica ou impossibilita meu treino). Também sou do nordeste por isso os produtos da Dharmabol são de fácil acesso pra mim, estou considerando experimentar os produtos da Bullforce, se você tiver experiência com eles e quiser compartilhar tamo aí. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...