Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cobavital + Complexo B] - Duvidas


Lucas suplt

Posts Recomendados

Fala pessoal

Comprei hoje meu primeiro Cobavital pra tomar junto ao complexo B, o motivo é a estagnação do peso

Mesmo com aumento na minha TMB,meu peso não sobe nem por reza e estou sempre socando a comida sem fome alguma, acredito que este suplemento vai me dar uma ajudinha

Meu peso é 86 kilos(1.87)

Ai vai minhas duvidas relacionadas ao COBAVITAL:

-Como devo tomar o terceiro comprimido do dia? ( Conforme dito na bula, o uso adulto é de 3 comprimidos diários mas o que dizem é 15 minutos antes do almoço/janta )

-Quantas cartelinhas de Cobavital devo tomar antes de dar uma pausa ? Acredito que uma cartelinha acabe em 5 dias, portanto não sei quantas devo tomar e por quanto tempo é seguro

PS: Irei tomar os dois juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O complexo B segue sendo útil para ajudar o organismo a metabolizar os macronutrientes, e tbm a própria função de energia para o corpo (se não me engano, B6 e b12, me desculpem se eu estiver enganado)

Quanto ao cobavital, siga a bula, já adianto que vai te dar uma fome desgracada, cuidado pra não acabar comendo muito além do que necessita (500kcal a mais já está Ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complexo B segue sendo útil para ajudar o organismo a metabolizar os macronutrientes, e tbm a própria função de energia para o corpo (se não me engano, B6 e b12, me desculpem se eu estiver enganado)

Quanto ao cobavital, siga a bula, já adianto que vai te dar uma fome desgracada, cuidado pra não acabar comendo muito além do que necessita (500kcal a mais já está Ok)

A recomendação é tomar os dois juntos mesmo

Então amigo, o problema é que as minhas duvidas não são respondidas com a bula como eu já havia prescrito antes

Eu sei fazer dieta, o problema mesmo é a fome.. engordar é o menor dos meus problemas porque eu não engordo com nada.. seguindo a dieta posso comer até explodir hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia um amigo meu fez uma coisa que deu certo pra ele.

Ele segurou as fezes e aumentou o seu peso consideravelmente.

(não eu não to zuando) e claro, não to te indicando isso também não, é que achei engraçado quando ele me falou que ganhou 4kg depois dessa.

Há bons relatos do cobavital, faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia um amigo meu fez uma coisa que deu certo pra ele.

Ele segurou as fezes e aumentou o seu peso consideravelmente.

(não eu não to zuando) e claro, não to te indicando isso também não, é que achei engraçado quando ele me falou que ganhou 4kg depois dessa.

Há bons relatos do cobavital, faça o teste.

KKKKKKKKKKKKKK BOA!

Fala pessoal

Comprei hoje meu primeiro Cobavital pra tomar junto ao complexo B, o motivo é a estagnação do peso

Mesmo com aumento na minha TMB,meu peso não sobe nem por reza e estou sempre socando a comida sem fome alguma, acredito que este suplemento vai me dar uma ajudinha

Meu peso é 86 kilos(1.87)

Ai vai minhas duvidas relacionadas ao COBAVITAL:

-Como devo tomar o terceiro comprimido do dia? ( Conforme dito na bula, o uso adulto é de 3 comprimidos diários mas o que dizem é 15 minutos antes do almoço/janta )

-Quantas cartelinhas de Cobavital devo tomar antes de dar uma pausa ? Acredito que uma cartelinha acabe em 5 dias, portanto não sei quantas devo tomar e por quanto tempo é seguro

PS: Irei tomar os dois juntos

Toma o Cobavital e o Complexo B juntos antes das principais refeições, escolha três delas, de preferencia ao desjejum, pré treino e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia um amigo meu fez uma coisa que deu certo pra ele.

Ele segurou as fezes e aumentou o seu peso consideravelmente.

(não eu não to zuando) e claro, não to te indicando isso também não, é que achei engraçado quando ele me falou que ganhou 4kg depois dessa.

Há bons relatos do cobavital, faça o teste.

Já estou tomando, usei minha primeira dose no almoço hoje a tarde

Coloquei o comprimido na boca dos dois e tomei com um gole de agua

LOGO depois do gole eu já senti meu corpo estranho, meio dormente

Comecei a ter uns pensamento lentos, foi engraçado

Já almocei e 1 hora depois do almoço to me sentindo normal.. nada desse sono monstruoso que todo mundo fala

Talvez seja porque eu já sou bem alto e tenho um peso considerável , os colaterais dele não foram tão fortes por enquanto

PS: Nossa a fome ja se manifestou, consegui comer 2 pratos e meio de macarrão , eu comia um na força.. me senti muito feliz ^^

Toma o Cobavital e o Complexo B juntos antes das principais refeições, escolha três delas, de preferencia ao desjejum, pré treino e pós treino.

hmm, acho que vou tomar antes do café da manhã então!

O sono não vai ser problema em tomar 3 doses porque estou de férias então pode vir um soninho cai até bem pra recuperação :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou tomando, usei minha primeira dose no almoço hoje a tarde

Coloquei o comprimido na boca dos dois e tomei com um gole de agua

LOGO depois do gole eu já senti meu corpo estranho, meio dormente

Comecei a ter uns pensamento lentos, foi engraçado

Já almocei e 1 hora depois do almoço to me sentindo normal.. nada desse sono monstruoso que todo mundo fala

Talvez seja porque eu já sou bem alto e tenho um peso considerável , os colaterais dele não foram tão fortes por enquanto

PS: Nossa a fome ja se manifestou, consegui comer 2 pratos e meio de macarrão , eu comia um na força.. me senti muito feliz ^^

hmm, acho que vou tomar antes do café da manhã então!

O sono não vai ser problema em tomar 3 doses porque estou de férias então pode vir um soninho cai até bem pra recuperação :P

Perfeitamente, dorme legal, só se atenta pra acordar pra fazer as devidas refeições, além de se hidratar mt bem durante o dia que é importante. SONO DA SIM . .AGUARDE HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia um amigo meu fez uma coisa que deu certo pra ele.

Ele segurou as fezes e aumentou o seu peso consideravelmente.

(não eu não to zuando) e claro, não to te indicando isso também não, é que achei engraçado quando ele me falou que ganhou 4kg depois dessa.

Há bons relatos do cobavital, faça o teste.

kkkkkk ele não ganhou 4kg, ele segurou os 4kg de bolo fecal na barriga. Uma hora tinha q sair ehueh.

@topic

Cobavital vai te dar um sono MONSTRO, ou seja, se vc trabalha ou estuda, ele vai te prejudicar, isso é fato. Se vc já usou já sabe disso.

3 comprimidos eu acho até muito. Eu tomava apenas 1 e sentia muito sono e muita fome.

Portanto acho que 2 comps já bastam. 1 antes do almoço, outro antes da janta. Pode mandar junto com complexo B, sem problemas.

Cuidado com esses estimulantes de apetite, não use por muito tempo, no máximo, uns dois meses. A substancia presente nele é considerada um psicotrópico e pode te prejudicar. Basta não abusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk ele não ganhou 4kg, ele segurou os 4kg de bolo fecal na barriga. Uma hora tinha q sair ehueh.

@topic

Cobavital vai te dar um sono MONSTRO, ou seja, se vc trabalha ou estuda, ele vai te prejudicar, isso é fato. Se vc já usou já sabe disso.

3 comprimidos eu acho até muito. Eu tomava apenas 1 e sentia muito sono e muita fome.

Portanto acho que 2 comps já bastam. 1 antes do almoço, outro antes da janta. Pode mandar junto com complexo B, sem problemas.

Cuidado com esses estimulantes de apetite, não use por muito tempo, no máximo, uns dois meses. A substancia presente nele é considerada um psicotrópico e pode te prejudicar. Basta não abusar.

To aproveitando as férias da faculdade pra tomar, então esse colateral não me preocupa muito

Acha 3 muito? A própria bula do remédio recomenda uso diário de 3 comprimidos para adultos.. Eu já sou meio pesado, perto do meu limite natural, acho que se usasse um os resultados seria muito pífios, veja bem eu já treino a bastante tempo e sigo uma dieta rígida

O tempo de uso ainda não sei ao certo, ninguém respondeu com clareza quanto tempo devo usa-los da maneira correta e não achei em nenhum local essa informação

Essa bula dele é bem podre de informações :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...