Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Primeiro Ciclo (Enan + Deca + Diana)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Em quantas semanas você começou a sentir o enantato man?

por volta da terceira semana libido já tava descontrolada huehue

demora umas 3/4 semanas mesmo, depende da pessoa, acredito eu.

Unica coisa que me arrependo foi usar o anastro desde a primeira semana, E2 baixou e tive problemas com a libido, demorou uns 10 dias pra ela voltar bem até demais , fica de experiência pra próxima

" Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes

• Respostas 98
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• É tão bom ver um """"iniciante"""" (pelo seu volume) que vai pra um ciclo simples e eficiente como esse ao envez de tentar inventar moda como se fosse alguém que faz B&C a anos. deca, diana e te

• Em vida de endo qualquer fibra é alegria huehue

Imagens Postadas

Postado

por volta da terceira semana libido já tava descontrolada huehue

demora umas 3/4 semanas mesmo, depende da pessoa, acredito eu.

Unica coisa que me arrependo foi usar o anastro desde a primeira semana, E2 baixou e tive problemas com a libido, demorou uns 10 dias pra ela voltar bem até demais , fica de experiência pra próxima

Pois é. A pessoa que está me acompanhando no ciclo me disse pra não usar anastro. Se eu sentir sensibilidade no mamilo eu mando tamox mesmo, 10 mg.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

nao quero te desiludir, mas o deltoide é o musculo mais facil de fibrar hahaha

acho que vc ta entre 12-14, não sei, só tirando a retenção pra saber só de olhar

Postado
  • Autor

nao quero te desiludir, mas o deltoide é o musculo mais facil de fibrar hahaha

acho que vc ta entre 12-14, não sei, só tirando a retenção pra saber só de olhar

Em vida de endo qualquer fibra é alegria huehue

" Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes

Postado

Acho que não passa dos 12% Pelas fotos não Men,...Boa evolução, Parabéns!

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

Acho que não passa dos 12% Pelas fotos não Men,...Boa evolução, Parabéns!

valeu mano, tmj

acredito estar próximo disso, mas tem graxa pra tirar ainda, tenho mais ou menos 1 mês ainda :D

Postado

valeu mano, tmj

acredito estar próximo disso, mas tem graxa pra tirar ainda, tenho mais ou menos 1 mês ainda :D

Opa da pra melhorar mto ainda brow!! Ta mandando bem

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera, faz tempo que não relato então vou dar uma geral aqui.

Depois de 2 meses de cruise to pra começar mais um blast, só fazer meu exame mensal semana que vem pra dar um confere e meter bala, vou fazer o seguinte:

Como não cheguei ainda no bf que eu queria ( menos de 10% ) e pelo visto em cruise não vou chegar, vou fazer 6 semaninhas de cutting

1-6 400mg/wk enan testo

1-6 100mg dsdn tren ace :rolleyes:

Eu poderia até usar outra droga no lugar da tren, mas como tenho ela parada aqui faz tempo e todo dia me controlo pra n mandar essa porra pra dentro resolvi usar logo, logo depois entrarei em bulk, talvez com uma ponte de testo, provavelmente vai ser o seguinte protocolo :

1-12 400 mg enan testo

1-12 600mg deca

1-12 750mg bold

Depois dessa minha primeira experiência com uma dose maior de testo achei bem desnecessário, se eu pudesse voltar atrás diminuiria a dose de testo..

segue foto, a meu ver proximo de 12 % ainda

post-174515-0-20488400-1431780551_thumb.

post-174515-0-47328000-1431780586_thumb.

Editado por Felipe__ (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.