Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]1,75 De Altura E 90Kg - Tomar Alguma Coisa?

JhonRider

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Bom, sempre fui gordo/gordinho mas nada tão grave assim. Depois que terminei o ensino médio (com 17 anos) fiquei trancado em casa por 6 meses (acho que quase tive depressão) e emagreci bastante, fiquei com 78kg (meu peso ideal acho que é 75). Porém comecei a trabalhar e engordei muito... E esse mês não aguentei mais me ver gordo.

Sempre fui muito sedentário, meu problema não era nem comer muito e sim comer besteira. Pois bem, o mais dificil comecei essa semana que são os exercícios. Estou fazendo exercícios de alta intensidade (aquilo de Focus T25... Não me julguem, não quero ir em academia agora kkk)

E tô curtindo muito, nunca soei tanto na minha vida meu deus uhahuauha.

Também mudei minha alimentação, basicamente é essa (to seguindo a recomendação do treino lá, mas me ajudem se eu tiver errado)

Café da manhã - 07:00 2 ovos e café (me sinto saciado bem até as 10:00)

Lanche - 10:00 - Mix de castanhas/amendoas etc.

Almoço - 13:00 - Peito de Frango + Verduras

Lanche - 16:00 - Mix de castanhas + 1 fruta (geralmente pêra)

Hora do Treino 18:00

Janta - 19:00 Batata Doce/Inhame + Peito de Frango

Lanche da noite (se bater vontade) - mix de castanhas de novo

Então, minha meta agora é perder peso/barriga e voltar ao meu peso ideal até março/abril. Não quero ficar "monstro", no máximo uma definida básica. Mas a prioridade é emagrecer mesmo. Vocês acham que eu deveria tomar alguma coisa pra ajudar? Se sim, o que? Estava vendo aquele Lipo 6 Black, vale a pena?

Desculpem se não é o local certo para postar = /

Desde já agradeço, valeu!

Postado

Bom, sempre fui gordo/gordinho mas nada tão grave assim. Depois que terminei o ensino médio (com 17 anos) fiquei trancado em casa por 6 meses (acho que quase tive depressão) e emagreci bastante, fiquei com 78kg (meu peso ideal acho que é 75). Porém comecei a trabalhar e engordei muito... E esse mês não aguentei mais me ver gordo.

Sempre fui muito sedentário, meu problema não era nem comer muito e sim comer besteira. Pois bem, o mais dificil comecei essa semana que são os exercícios. Estou fazendo exercícios de alta intensidade (aquilo de Focus T25... Não me julguem, não quero ir em academia agora kkk)

Também mudei minha alimentação, basicamente é essa (to seguindo a recomendação do treino lá, mas me ajudem se eu tiver errado)

Lanche - 16:00 - Mix de castanhas + proteina

Lanche da noite (se bater vontade) - mix de castanhas de novo + proteina

Então, minha meta agora é perder peso/barriga e voltar ao meu peso ideal até março/abril. Não quero ficar "monstro", no máximo uma definida básica. Mas a prioridade é emagrecer mesmo. Vocês acham que eu deveria tomar alguma coisa pra ajudar? Se sim, o que? Estava vendo aquele Lipo 6 Black, vale a pena?

cara, recomendaria para você, começar 1 mes apenas com a dieta, e depois tacar o lipo 6 e taca-le pau, 60 dias tu perde essa barriga, não garanto trincada, mas seca

Postado

Lanche - 16:00 - Mix de castanhas + 1 fruta (geralmente pêra)

Lanche da noite (se bater vontade) - mix de castanhas de novo

6 meses trancado em casa? que sonho aehuahea.

Se eu fico 6 meses trancado em casa, quando saísse ia estar 2x maior auehauhea.

Mas falando sobre o treino e dieta, tem que ter consistência nos dois, e aí ir alterando conforme a necessidade, pensa em tomar algo lá pra 6 meses de treino e bastante pesquisa.

Postado (editado)

cara, recomendaria para você, começar 1 mes apenas com a dieta, e depois tacar o lipo 6 e taca-le pau, 60 dias tu perde essa barriga, não garanto trincada, mas seca

Opa Cavernoso Frango, valeu pela dica! Eu ia fazer isso mesmo, tô liso esse mês kkkkkkk

A "dieta" ta boa então? (não gosto de chamar de dieta, é mais uma reeducação alimentar mesmo uhahuahu tem mais coisas só que o que deu pra comprar esse mês pra seguir foi isso ai mesmo kkk)

6 meses trancado em casa? que sonho aehuahea.

Se eu fico 6 meses trancado em casa, quando saísse ia estar 2x maior auehauhea.

Mas falando sobre o treino e dieta, tem que ter consistência nos dois, e aí ir alterando conforme a necessidade, pensa em tomar algo lá pra 6 meses de treino e bastante pesquisa.

Opa TheKing kkkkkk é cara, fiquei trancado pq tava com 17 anos e não tinha como trabalhar na época, daí fiquei meio desmotivado e sem vontade de sair (sem grana também, não gosto de pedir dinheiro aos meus pais uhahuahu)

Valeu!

Editado por JhonRider
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...