Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resistência Anabólica – Insensibilidade À Insulina, Resistência À Leptina E Estresse Do Retículo End

MonsterFreak

Posts Recomendados

Postado

Artigo bem bacana mesmo. Super interessante e completo.

Mas, como tradicäo, vou ser um pouco chato... Näo gostei muito da linguagem usada e do modo que ele foi escrito, tipo o tempo todo fazendo perguntas e as respondendo, ou usando coisas como #fikagrandeporra ou múltiplas interrogacöes (o que acontece???)

Deixando o modo chato de lado, é uma leitura que deve ser sugerida a todos do fórum sim. =)

Postado (editado)

eu sei que a questão de ciclar carbos ficará para outro artigo, mas, resumidamente, é a ideia de dias low carb e dias de refeed (acho que é esse o termo, me corrijam se falei merda)

é mais ou menos isso , tinha um user aqui que fazia 3 dias 0 carbo , 3 dias low carbo , ele queria ficar sempre limpo, na verdade eu nem sei se ele fazia refeed

Editado por MonsterFreak
Postado

Excelente. Com certeza vou ciclar carboidratos. Sou ectomorfo não questão da estrutura óssea, ombros caídos e osso pequenos. Mas tenho MUITA sensibilidade a insulina, é só comer carboidratos que meus flancos e minha barriga acumulam gordura. Espero secar agora pra fazer meu primeiro Bulking limpo e bem planejado com uma dieta provavelmente metabolica ou ciclando carboidratos.

Postado (editado)

Quando o indivíduo está com resistência insulínica, no exame de sangue acusará um aumento na insula ?

EDIT: Quero comprar comigo mesmo, nos exames!

Editado por jose.junior
Postado

Quando o indivíduo está com resistência insulínica, no exame de sangue acusará um aumento na insula ?

EDIT: Quero comprar comigo mesmo, nos exames!

A sensibilidade agente vê no próprio feedback do corpo. Passe alguns uma manha 0 ou low carb e verá como o dia será ate mais alerta, e na hora do almoço coma muito, vai ver como o sono que ira bater será forte. Ou ate mesmo no outro dia, passe uns dias em low carb, e ai faça um refeed pra ver como a sensação depois no outro dia de musculo cheio e com pump será melhor.
Postado

Realmente ótima contribuição, gostei bastante do artigo, fácil entendimento e mostra muitas realidades, inclusive já passei por coisa parecida.

Quanto mais pesquiso e faço testes no corpo percebo como é desnecessário essa supervalorização que existe do carboidrato.

Postado

Eu me encaixo exatamente no artigo , nunca fiz cutting e me encho de carboidratos desde sempre achando que iria crescer mais , eu nem sabia da existencia disso , realmente foi um dos melhores artigos que ja li , pretendo começar a aplicar em mim tbm.

• 2 semanas depois...
Postado

Acham que fazer refeições variando entre gorduras e carboidratos, nunca os dois ao mesmo tempo, traria algum benefício?

Prot + carb

Prot + fat

Estaria mandando carbo menos vezes para o corpo, durante o dia.

Períodos em jejum também seriam favoráveis?

Postado

Acham que fazer refeições variando entre gorduras e carboidratos, nunca os dois ao mesmo tempo, traria algum benefício?

Prot + carb

Prot + fat

Estaria mandando carbo menos vezes para o corpo, durante o dia.

Períodos em jejum também seriam favoráveis?

refeições nao , mas dias sim

Alterna dias low carb , 0 carb e refeed e seja feliz

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...