Postado 7/01/2015 às 16:50 01/7, 2015 Pessoal..como resolvo essa assimetria?perceba que possuo no peitoral e dorsal,quer dizer,no corpo todo mas nao deu pra tirar uma foto completa..a mais nítida é no peitoral.. O que voces me indicam? E esse mamilo um pouco saltado?o que acham que seja?
Postado 7/01/2015 às 19:35 01/7, 2015 CAM00810.JPG Pessoal..como resolvo essa assimetria?perceba que possuo no peitoral e dorsal,quer dizer,no corpo todo mas nao deu pra tirar uma foto completa..a mais nítida é no peitoral.. O que voces me indicam? E esse mamilo um pouco saltado?o que acham que seja? nao deu pra perceber mta diferença nao... nao encana e capricha no supino com halteres !
Postado 8/01/2015 às 21:35 01/8, 2015 Pouca assimetria eu não me preocuparia muito,pode tentar melhorar a postura,as vezes é isso,e talvez com um tempo treinando certo,tudo va ficando certinho,não completamente porque é normal ter um lado do corpo mais hipertrofiado que outro,80% das pessoas tem. Bodybuilder não olha peso nem medidas,ele olha no espelho e vê se ta bom...
Crie uma conta ou entre para comentar