Postado 17/10/2009 às 02:11 10/17, 2009 Ae galera, vou explicar a situação. Um amigo meu me pergunto se eu fazia abdominal né. ai eu disse que nao, ele logo falou que se eu nao fizesse abdominal a parte inferior do meu peito nao cresceria, porque era um musculo ligado no outro. ai nisso eu nao falei nada, e vim perguntar a voces. Minha duvida: Tem alguma coisa a ver se eu nao fazer abdominal a parte inferior do meu peito nao crescerá ? "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Postado 17/10/2009 às 02:55 10/17, 2009 hahaahahahah, meu brother isso nao tem nada nada a ver mesmo, tome cuidado com dicas para a academia treino suplementaçao e etc de pessoas afora, na duvida sempre procure um profissional, ou pesquize detalhadamente aqui no site para nao ir fazendo coizas sem peh nem cabeça, academia eh serio e fazer sem orientaçao pode te trazer varios riscos para sua saude e corpo ! abrassos
Postado 17/10/2009 às 03:16 10/17, 2009 Autor por isso que vim perguntar aqui ao povo do forum, que sei que voces tem mais conhecimento que meus amigos que dizem que sabe de tudo. e valeu ai por me informar "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Postado 17/10/2009 às 03:20 10/17, 2009 Ae galera, vou explicar a situação. Um amigo meu me pergunto se eu fazia abdominal né. ai eu disse que nao, ele logo falou que se eu nao fizesse abdominal a parte inferior do meu peito nao cresceria, porque era um musculo ligado no outro. ai nisso eu nao falei nada, e vim perguntar a voces. Minha duvida: Tem alguma coisa a ver se eu nao fazer abdominal a parte inferior do meu peito nao crescerá ? Po eu nao sei te dizer, mais quem saberia msm é o professor da sua academia ou o pessoal aqui do forum. ex: Pengo, ze carlinhos, andrevitfit esses sao os que entendem mais de musculação Ogro come a propria merda, pq tem vitamina nela
Postado 17/10/2009 às 03:58 10/17, 2009 acho q nao tem nada ve uma coisa com a otra... olha o tanto de musculo q estao ligados e q nao tem nada ave isso. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Crie uma conta ou entre para comentar