Ir para conteúdo

Mais Um Dura + Stan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, boa tarde

Tenho 30 anos, 1,82m, 96kg e um BF de aproximadamente 17%, então estou roliço, bulkei bastante nos últimos meses então agora quero dar uma acertada no shape. Já ciclei em 2002 com Winstrol original e tive ótimos resultados, mas ano passado tentei ciclar com Stan e Dura comprados do tal Toguro mas quando comprei suspeitei da qualidade da mesma, inclusive meio que vazou durante o envio mas resolvi mandar assim mesmo e depois de umas 10 aplicações criou um abscesso no meu glúteo que lutei pra curar apenas com antibióticos e anti inflamatórios e acabei precisando ficar sem treinar um tempo então o saldo foi nulo.

Agora comprei Stan e Sustanon da Underlabs de um amigo de confiança e espero que agora consiga fazer um ciclo descente.

O que tenho em mãos:

Stan 60ml / 50mg-ml - Queria a de 100mg/ml porém estava em falta

Sustanon 30ml / 250mg-ml

Tamoxifeno 90 comprimidos / 10mg

A intenção seria:

1 / 8 - Stan 100mg dsdn / Sustanon 250mg

Minhas observações:

1 - Sempre recomendam ao menos 500mg de testo por semana, mas realmente não quero tantos ganhos, então não sei se vale

aplicar Seg e Qui.

2 - Nos dois primeiros ciclos usei Stan na dosagem de 50mg dsdn e agora serão 100mg dsdn, pois já utilizei a droga outras vezes. É muito ou está bom ?

3 - Não sei ao certo quando entrar com o Tamox e se é preciso algum outro inibidor de aromatase e gostaria de opinião neste ponto.

4 - No primeiro ciclo utilizei Silimarina manipulada mas agora nenhuma farmácia do RJ quer manipular com receita. Qual seria a dosagem correta ? Preciso iniciar antes do ciclo ? Prolongo por quanto tempo após o término ?

Grato

Abraço!

Editado por der Stein
Postado

1 - Sempre recomendam ao menos 500mg de testo por semana, mas realmente não quero tantos ganhos, então não sei se vale

aplicar Seg e Qui.

Bom a questão vai mais alem, não só a quantidade total de testo da semana, e sim depende da droga e sua meia vida.

2 - Nos dois primeiros ciclos usei Stan na dosagem de 50mg dsdn e agora serão 100mg dsdn, pois já utilizei a droga outras vezes. É muito ou está bom ?

Está bom, mas até recomendaria usar TSD, isso torna a droga mais estável, e com a droga estável vai obter o máximo dela.

3 - Não sei ao certo quando entrar com o Tamox e se é preciso algum outro inibidor de aromatase e gostaria de opinião neste ponto.

"Um anastrozol iria bem intra-ciclo... 0,5mg ds2dn" Comece assim, caso sinta necessidade vai aumentado a freqüência de uso. O uso do tamox vai depender da meia vida útil da droga.

Recomendo pesquisar mais sobre a silimarina.

Postado

Bom dia pessoal!

Pedro, obrigado pelos comments.

Mauricio, na primeira vez que fiz uso de AE's o tal Xantinon era o que " mandava " nas academias e a Silimarina era algo revolucionário, e nesse meio tempo que andei lendo vi alguns defendendo e outros não, tanto é que no último ciclo frustrado eu não utilizei e ainda não tinha comprado para esse, mas ontem na leitura que fiz aqui no forum vi a recomendação em uns 2 posts então cogitei utilizar, mas agora com sua indicação dei uma lida melhor e achei um artigo mostrando sua inutilidade e efeito mascarador. Obrigado.

Sobre o Testo, no meu caso seria o Sustanon, então 1 ml por semana está OK ?

O Stan mandando tsd seria 50mg por dia correto ? Tenho medo de saturar os locais de aplicação, pois da primeira vez que utilizei, depois da quinta semana aplicando dsdn já estava grande a resistência à entrada da agulha.

Anastrozol interrompe logo ao final da última aplicação ? Com 8 semanas daria uma caixa certinho.

Alguém já comprei na Sare Drogarias ? Foi o lugar mais barato que achei: https://www.saredrogarias.com.br/anastrozol

Abraço!

Postado

Se o objetivo é cutting, 1ml (250mg, vamos sempre falar em MG ok?) já está bom, só para manter bons niveis de testo.

Pode ser 50mg TSD ou 100 DSDN, ambos está bom...

O IA é feito uma pirâmide desde a ultima aplicação até a TPC, vai aumentando os dias de espaçamento.. ds2dn ds4dn... até a TPC.

Eu comprei na Smart Farma, paguei R$79,90 + frete... pra minha cidade deu R$110,00 tudo.

Abs

Postado

Se o objetivo é cutting, 1ml (250mg, vamos sempre falar em MG ok?) já está bom, só para manter bons niveis de testo.

Pode ser 50mg TSD ou 100 DSDN, ambos está bom...

O IA é feito uma pirâmide desde a ultima aplicação até a TPC, vai aumentando os dias de espaçamento.. ds2dn ds4dn... até a TPC.

Eu comprei na Smart Farma, paguei R$79,90 + frete... pra minha cidade deu R$110,00 tudo.

Abs

Tudo certinho...

Só acho que 250mg de testo seria só pra manter ganhos e digamos auxiliar o stano, mas para ganho seria uma dose muito baixa ao meu ver.

Postado

Tudo certinho...

Só acho que 250mg de testo seria só pra manter ganhos e digamos auxiliar o stano, mas para ganho seria uma dose muito baixa ao meu ver.

Simm, pra ganhar massa acho pouco... estou usando 300mg (cutting) meus exames deram 1,5k de testo total, mais que bom pra segurar a MM hueheuheu

Postado

em cut sempre low test, ( qualquer coisa de 500 para menos ) a intenção com isso é meramente manter um estado anabólico, evitando catabolismo ( não que ele não ocorra, mais será minimizado.. )

já para ganhos brutos 500 seria o mínimo para a maioria dos casos, quando desprezada a retenção podendo usar facilmente o dobro disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...