Postado 6/01/2015 às 14:58 01/6, 2015 Então galera, estou pensando em fazer um ciclo apenas de oxan mais pro meio do ano, sei que com testo seria o ideal, mas não quero ganhar muita massa nesse ciclo, apenas "recuperar" o que perdi durante o tempo que treinava errado, não ficar tão para trás, um ciclo de verdade farei mais pra frente Meu treino atual é o SL 5x5, mas não acho que seja ideal para um ciclo, o que seria melhor APENAS com oxan? ABC2x, ABCDE, AB2x? A recuperação será melhor a ponto de aumentar o volume e diminuir a freqüência num ABCDE, ou apenas aumentar o volume em um ABC2x?
Postado 6/01/2015 às 15:47 01/6, 2015 ABC2x costas/trap/biceps peito/deltoide/triceps perna completa CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 6/01/2015 às 16:12 01/6, 2015 ABC2x costas/trap/biceps peito/deltoide/triceps perna completa sem mais.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/01/2015 às 16:22 01/6, 2015 Autor Quanto a divisão dos músculos eu sei, mas o ABC2x é superior ao ABCDE em um ciclo leve assim? E quanto ao volume, mantendo o mesmo que em um treino natural ou aumento? Meu antigo ABC2x era assim A Terra 3x5 Remada curvada 5x5 Barra fixa 5x5 (2 séries pronada, 2 supinada e 1 neutra) Kroc rows 2x15-20 B Supino reto 5x5 Supino inclinado com halter 3x10 Militar 5x5 Paralelas 5x5 C Agachamento 5x5 RDL 3x10 Leg press 3x10 Flexora 3x10 Panturrilhas 1x100 todos os dias em casa
Postado 6/01/2015 às 16:26 01/6, 2015 Eu acho ABC2x superior ao ABCDE sempre... a menos que seja um atleta com um shape foda já e ta corrigindo pontos fracos ou detalhes... ou está em TPC/Cruise e precisa de maior descanso... Treino tá legal.. jogaria mais volume até, faz as séries 8~10 reps... o numero de series tá bom CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 6/01/2015 às 16:32 01/6, 2015 Quanto a divisão dos músculos eu sei, mas o ABC2x é superior ao ABCDE em um ciclo leve assim? é superior para a imensa maioria sobre qualquer circunstancia.. leia meu tópico sobre distribuições de baixa frequência. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/01/2015 às 16:50 01/6, 2015 Autor Eu acho ABC2x superior ao ABCDE sempre... a menos que seja um atleta com um shape foda já e ta corrigindo pontos fracos ou detalhes... ou está em TPC/Cruise e precisa de maior descanso... Treino tá legal.. jogaria mais volume até, faz as séries 8~10 reps... o numero de series tá bom é superior para a imensa maioria sobre qualquer circunstancia.. leia meu tópico sobre distribuições de baixa frequência. abraço. Entendi. Vejo muitos caras usarem o ABCDE durante ciclos, mas como ainda tenho muito que melhorar e o ciclo é muito leve, realmente não faz muito sentido utilizar Acham que podia acrescentar 1 isolador no A e 1 no B? Não sei até que ponto a recuperação será superior apenas com oxan, caso possa acrescentar, pensei em: A1 - Rosca direta/zottman 2x10 A2 - Fly invertido/facepulls 2x10 B1 - Elevação lateral 2x10 B2 - Triceps testa 2x10 1 série a menos para não ficar tão volumoso
Postado 6/01/2015 às 18:19 01/6, 2015 vc pode fazer o que quiser praticamente, eu não curto muita variação. reps entre 6 e 10 e séries entre 20 e 25 no total.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar