Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dor Muito Forte No Cotovelo?

Shapeboy

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte pessoal,ontem fui uma queda de braços por diversão,porem depois meu cotovelo ficou muito dolorido a cada esforço que eu fazia,quando foi hoje a dor ja parecia ter sumido não estava sentido nada,mais quando fui treinar a dor começou e aumentou bruscamente,cheguei a ficar tonto de tão forte a dor,não consegui terminar o treino,nem consegui mexer o braço,coloquei gelo ao chegar em casa,oque pode ser isso?tendinite?

Postado

êta negócio aí tá estranho eim chegou a ficar tonto...
acho que tu vai ter que ir num orto

Postado

êta negócio aí tá estranho eim chegou a ficar tonto...

acho que tu vai ter que ir num orto

Vou diminuir a cargas pra ver se ele se recupera,porque acho que foi um mal jeito que dei nele,ao caso de ficar tonto é da minha natureza,quando sinto uma dor muito forte mesmo eu fico assim.
Postado

Vou diminuir a cargas pra ver se ele se recupera,porque acho que foi um mal jeito que dei nele,ao caso de ficar tonto é da minha natureza,quando sinto uma dor muito forte mesmo eu fico assim.

então diminui, caso precise descanse uma semana esse braço cara... pode complicar e virar algo bem sério, não to exagerando...

Postado

Vá num médico cara. Ganhou a queda de braço pelo menos? haha

Não porque doeu pakas na hora kkkkk porque eu tava sem apoio acho que tive um tipo de lesão no tendão.

então diminui, caso precise descanse uma semana esse braço cara... pode complicar e virar algo bem sério, não to exagerando...

Ok,vou fazer isso.vlw abrç
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...