Postado 4/01/2015 às 22:29 01/4, 2015 Altura: 1,80m Peso: 72,0 kg BF: 18% Objetivo: Bulk Limpo Carbs: 406g Fat: 100,5g Proteina: 171g TMB: 2913 Kcal Dieta: 3421 Kcal Excedente: 508 Kcal Voltando aos treinos depois de 4 meses parado, BF ta alta mais nao ta incomodando (fora as tetinhas) o objetivo aqui é bulkar limpo até o talo e depois fazer aquele cut bonito no fim do ano. Queria opinioes sobre quais alimentos melhorar pois ta dificil incluir, sou meio enjoado pra comer e tudo que como ta nessa dieta. Vale dizer também que tenho em mãos um hiper e creatina mais pretendo usa-los daqui 1 ou 1 mês e meio no mínimo, e ai oque acham ?
Postado 5/01/2015 às 17:14 01/5, 2015 To voltando a malhar agora tbm hehe E assim como vc estou montando minha dieta de bulking limpo... Bom, eu acho que para começar ta excedendo muita caloria, tenta exceder no máximo 10% da sua TMB para começar, dps vai controlando e aumentando conforme a necessidade. Tentar diminuir a quantidade de gordura, achei muito, ainda mais por se tratar de um bulk clean. Estarei acompanhando o tópico...
Postado 5/01/2015 às 17:18 01/5, 2015 Com 1,80m e 72 kg e mesmo assim com 18% de BF, me parece que você tem pouca massa magra. O ideal era fazer um cut tenebroso para cortar essa gordura visto que não tem muita massa a perder. Mas já que insiste em fazer o bulk, não tem tanto problema, o único problema é que não vai poder bulkar por muito tempo, a não ser que não se importe de treinar com aspecto de gordinho. Eu diminuiria um pouco de gordura, no máximo 85g/ dia Eu não colocaria Queijo Cottage, apesar de ser um excelente alimento, está longe de ter custo benefício, caríssimo para poucos macros no total. Mas se você está disposto a pagar, é uma boa opção. de resto está bom Editado 5/01/2015 às 17:19 01/5, 2015 por paulobenites (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2015 às 17:22 01/5, 2015 Eu faria o msm, so q colocaria sempre proteina junto com carbo, tipo quando vc come as 3 bananas la...
Postado 5/01/2015 às 20:09 01/5, 2015 Autor Acho que se eu retirar o azeite ali da ceia fica tudo certo em quesito Kcal's batidas e quantidade de gordura. Com 1,80m e 72 kg e mesmo assim com 18% de BF, me parece que você tem pouca massa magra. O ideal era fazer um cut tenebroso para cortar essa gordura visto que não tem muita massa a perder. Mas já que insiste em fazer o bulk, não tem tanto problema, o único problema é que não vai poder bulkar por muito tempo, a não ser que não se importe de treinar com aspecto de gordinho. Eu diminuiria um pouco de gordura, no máximo 85g/ dia Eu não colocaria Queijo Cottage, apesar de ser um excelente alimento, está longe de ter custo benefício, caríssimo para poucos macros no total. Mas se você está disposto a pagar, é uma boa opção. de resto está bom Por isso o clean bulk, sendo ectomorfo de natureza creio que com um clean não vá acumular muito mais gordura do que ja tenho, só tenho gordura no abdomen e no peito, não to com uma aparencia ruim, longe disso, mas queria massa antes de cuttar pra não parecer que tive alguma doença e ficar parecendo com um rato.
Crie uma conta ou entre para comentar