Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk Limpo (Voltando \o/)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m
Peso: 72,0 kg
BF: 18%
Objetivo: Bulk Limpo

P3SuHW.png

Carbs: 406g

Fat: 100,5g

Proteina: 171g

TMB: 2913 Kcal

Dieta: 3421 Kcal

Excedente: 508 Kcal

Voltando aos treinos depois de 4 meses parado, BF ta alta mais nao ta incomodando (fora as tetinhas) o objetivo aqui é bulkar limpo até o talo e depois fazer aquele cut bonito no fim do ano. Queria opinioes sobre quais alimentos melhorar pois ta dificil incluir, sou meio enjoado pra comer e tudo que como ta nessa dieta. Vale dizer também que tenho em mãos um hiper e creatina mais pretendo usa-los daqui 1 ou 1 mês e meio no mínimo, e ai oque acham ?

Postado

To voltando a malhar agora tbm hehe
E assim como vc estou montando minha dieta de bulking limpo...

Bom, eu acho que para começar ta excedendo muita caloria, tenta exceder no máximo 10% da sua TMB para começar, dps vai controlando e aumentando conforme a necessidade. Tentar diminuir a quantidade de gordura, achei muito, ainda mais por se tratar de um bulk clean.

Estarei acompanhando o tópico...

Postado

Com 1,80m e 72 kg e mesmo assim com 18% de BF, me parece que você tem pouca massa magra. O ideal era fazer um cut tenebroso para cortar essa gordura visto que não tem muita massa a perder.

Mas já que insiste em fazer o bulk, não tem tanto problema, o único problema é que não vai poder bulkar por muito tempo, a não ser que não se importe de treinar com aspecto de gordinho.

Eu diminuiria um pouco de gordura, no máximo 85g/ dia

Eu não colocaria Queijo Cottage, apesar de ser um excelente alimento, está longe de ter custo benefício, caríssimo para poucos macros no total. Mas se você está disposto a pagar, é uma boa opção.

de resto está bom

Editado por paulobenites (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Acho que se eu retirar o azeite ali da ceia fica tudo certo em quesito Kcal's batidas e quantidade de gordura.

Com 1,80m e 72 kg e mesmo assim com 18% de BF, me parece que você tem pouca massa magra. O ideal era fazer um cut tenebroso para cortar essa gordura visto que não tem muita massa a perder.

Mas já que insiste em fazer o bulk, não tem tanto problema, o único problema é que não vai poder bulkar por muito tempo, a não ser que não se importe de treinar com aspecto de gordinho.

Eu diminuiria um pouco de gordura, no máximo 85g/ dia

Eu não colocaria Queijo Cottage, apesar de ser um excelente alimento, está longe de ter custo benefício, caríssimo para poucos macros no total. Mas se você está disposto a pagar, é uma boa opção.

de resto está bom

Por isso o clean bulk, sendo ectomorfo de natureza creio que com um clean não vá acumular muito mais gordura do que ja tenho, só tenho gordura no abdomen e no peito, não to com uma aparencia ruim, longe disso, mas queria massa antes de cuttar pra não parecer que tive alguma doença e ficar parecendo com um rato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.