Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?

Joao Souza

Posts Recomendados

Postado

acho que entre 1,80 e 1,85 é a altura ideal,tenho 1,77 e me acho anão,principalmente em balada

A galera ai anda usando aqueles tenis de 7cm em kkkkkkkkk

Mais feio que ser pequeno é usar esses tenis, seila coisa de quem nao se aceita

Postado

tenho 1,95 até que para certas coisas ia ser legal ser mais baixo, tipo: vários modelo de tenis disponiveis, poder usar um carro/onibus sem ficar apertado, precisar prestar atenção com objetos baixos na rua(ex: guarda chuva, não sei que problema o pessoal tem, que eu to sem guarda-chuva e o pessoal n levanta o guarda-chuva quando vai passar por mim!!!! ou eu desvio ou bate na minha cara!!!!), mulheres mais baixas na minha opnião é pior pra pegar tambem, diferença MTO grande de altura(acima de 1,65 é ok), mas normalmente mulher prefere cara mais alto mesmo

o legal q é algo que se destaca

acho que uma altura boa seria por volta de 1,85 mas aí vai ser só mais um tambem, porém não vai ter problemas no dia-a-dia

Postado (editado)

Tenho 1,74; gostaria de ter 1,80.

Mas assim, altura boa mesmo pra BB, acho que não existe. Colleman tinha 1.78, Lee Priest tinha 1.63...

Editado por L. Jurys
Postado

Foda de ser alto e magro é que cada movimento parece ter uma amplitude grotescamente maior do que alguem baixo e gordo ou baixo e com ja uma boa massa desenvolvida.

Tiro eu e um amigo meu como exemplo, eu alto e magro, ele é pequeno e ja tem uma boa massa.

Eu quando vou fazer Supino : estico completamente o braço ( a barra fica a uns 60cm de distancia do meu peito) então eu desço a barra até quase tocar no peito, ou seja, a barra viajou uns 58cm.

Meu amigo quando vai fazer Supino : estica completamente o braço (a barra fica a uns 40cm de distancia do peito dele) então ele desce a barra até quase tocar no peito , porém ele ja tem o peitoral bem desenvolvido, ou seja, a barra viajou uns 30cm.

Pode ser neurose minha, mas parece que é por isso que é tão difícil progredir na carga pra quem é alto e magro hahahaha

Postado (editado)

[...] e q tbm terei colesterol alto porque tomo 30g de albumina por dia. É ****

Quanto mais gente falando esses absurdos, melhor. Assim todo mundo deixa de comprar porque fica morrendo de medo e contribui pro preço do ovo/albumina cair/estabilizar

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

Altura mágica: 1.90

Tenho 2.02 e é uma bosta pra dirigir, andar de onibus, avião, trem, metro...

tem que abaixar a cabeça pra entrar nas portas (e cria mania, a porta pode ter 5m que que já acostumou sempre abaixa o pescoço kkkkk)

TODOS, TODOS TODOS TODOS: "joga basquete? volei? tá frio aí em cima (pega no termometro fdp) kkkkkkkkkk

não dá pra fazer NADA escondido em uma festa

e pra treinar? trazer a barra do chão no terra é osso, tem que inclinar mto, rola usar uns steps pra não ficar tão baixo

cruzar as pernas para fazer qualquer tipo de push... (barra, chin up...)

no pulley da academia do clube se eu chegar na metade do movimento o peso ja encosta ¬¬

não consigo entrar no gemeos sentado da academia onde treino

na remada baixa tenho que colocar o pé no apoio pra joelhos

e por ai vai....

-----

edit:

e mina então? cada baixinha gatinha que ja fico meio assim de "chegar" (mesmo só pra conversar e tal)... todas falam: "moço vc é mto alto, e parará parará.."

mas o bom é que as altas já dão aquela olhada com "plus" ( ou nada a ver e devo estar encanado nisso haha)

Mas tem lá suas vantagens... :rolleyes_anim:

Editado por thiagovsk
Postado

O problema de jogar basquete e ser baixo é pra infiltrar.

Parece isso :

shadow-of-the-colossus-wallpaper-movie-c

Já pra driblar é muito bom rs

Crossover+arremesso = win

se vc joga 1x1 com algum ala alto e rápido nao ganha NEM FU !

Postado

Sempre quis ser alto,devido ao Basquete.

Ao meu ver,1,93 era a altura mágica rs

Tenho quase 1,80(ou isso).

vc está certo, tenho 1,95 e é uma altura mágica

tenho 1.98m, queria ter 1.90

agora entendi seu apelido hahahahah

quem é muito alto não deve fumar maconha porque se der paranóia ferrou, já que em todo lugar te olham, então se for paranóia vai pensar milhoes de loucuras, já tive uma fase dessas hahaha

Postado

Altura ideal para tudo eu acho: 180-185 tenho 1,92 mó bosta peso 93 kg e sou magrelão.

se vc joga 1x1 com algum ala alto e rápido nao ganha NEM FU !

Man ele só ganharia de mim na bandejinha bem alta, qualquer arremesso é toco ahauahauahauahauh.

Já eu posso fazer fadeaway sem medo de qualquer toco, meter as enterrada. Lembrando que o rebote é meu.

Postado (editado)

até que não jogo mal 1x1, apesar de eu ser lento...

o cara não pode ser muito bom no jump de longe, porque eu não saio muito do garrafão ... basquete proteger o garrafão é muito importante, é onde saem as jogadas de alta probabilidade, bandeja/enterrada e post, e ainda tem os rebotes.

Editado por planeta
Postado

até que não jogo mal 1x1, apesar de eu ser lento...

o cara não pode ser muito bom no jump de longe, porque eu não saio muito do garrafão ... basquete proteger o garrafão é muito importante, é onde saem as jogadas de alta probabilidade, bandeja/enterrada e post, e ainda tem os rebotes.

quanto tu mede?

Postado

vc está certo, tenho 1,95 e é uma altura mágica

agora entendi seu apelido hahahahah

quem é muito alto não deve fumar maconha porque se der paranóia ferrou, já que em todo lugar te olham, então se for paranóia vai pensar milhoes de loucuras, já tive uma fase dessas hahaha

Sou pessimo no basquete, muito ruim mesmo, mas mesmo assim dou mt trabalho para os outros só por causa da altura.

Sobre a maconha nem preciso disso, minha esposa tem 1.80 e curte usar um salto, tem vezes que dá até vergonha de tanto que olham....

Postado

Como altura é algo que você, teoricamente, näo tem influência, näo tem como mudar, eu näo acho que exista uma altura ideal.

Existem casos onde a altura é algo determinante para um atleta profissional, como por exemplo você näo pode ser muito alto se quiser ter uma carreira de alto nível em corrida de cavalos e nem pode ser muito baixo para ser um jogador de vôlei profissional.

Postado

tenho 1,66 e que se foda hahaha.

acho maior nóia esse negocio de ficar inseguro com altura também. Tenha-se 1,60 ou 2m de altura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...