Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Winstrol


Posts Recomendados

Mano, minha libido ficou mais alta do q c 750 de testo e deca. Tem ctz q temos a msm opinião?

Sim. Pq exatamente como vc disse existem inúmeros fatores q influenciam a libido testo é só mais uma. Mas sem ela sem libido. Ninguém tem grade desejo sexual com 50 de testo. Mas se esta 1000 ou 3000 em ambos os casos normalmente a libido fica alta desde q controlado estradiol.

No final das contas precisa de testo pra ter libido, embora não seja o único envolvido.

Eu zerei e2 e pra mim foi bem pior pra libido q baixa testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim. Pq exatamente como vc disse existem inúmeros fatores q influenciam a libido testo é só mais uma. Mas sem ela sem libido. Ninguém tem grade desejo sexual com 50 de testo. Mas se esta 1000 ou 3000 em ambos os casos normalmente a libido fica alta desde q controlado estradiol.

No final das contas precisa de testo pra ter libido, embora não seja o único envolvido.

Eu zerei e2 e pra mim foi bem pior pra libido q baixa testo.

Bom, eu desisto. Uma coisa te digo, te falta o "hands on" de testar as coisas ou ver mais relatos. Garanto q com dopamina alta, e2 na risca e prl baixa, tem libido pra dar e vender c testo em 50ng/dl. Testo eh só mais um na multidão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu desisto. Uma coisa te digo, te falta o "hands on" de testar as coisas ou ver mais relatos. Garanto q com dopamina alta, e2 na risca e prl baixa, tem libido pra dar e vender c testo em 50ng/dl. Testo eh só mais um na multidão.

É isso que eu acho foda, nesse fórum 80% dos users são os famosos profissionais teóricos.. Não injetam porra nenhuma e ficam querendo debater com quem tem prática, esses caras não aprendem nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de adivinhação. Pra mim qualquer ciclo sem testo é um enorme risco de queda de libido. Jamais aconselharia alguém a fazer isso. A única q cogiraria é oxandrolona. Stano, Dbol, Deca... Sem chance. Prezo pela minha visa sexual diária. Mas cada um é cada um.

Abraço

Mas tb ocorre queda de líbido após o uso de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tb ocorre queda de líbido após o uso de testosterona.

Exatamente. Por isso entendo tpc como altamente ineficaz. Já ciclei com tpc e sem tpc. No final da na mesma a recuperação demora quase a mesma coisa.

Pelo menos com testo se a libido cair é só entrar em cruise . Testosterona ra mim tem q estar em tdo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Por isso entendo tpc como altamente ineficaz. Já ciclei com tpc e sem tpc. No final da na mesma a recuperação demora quase a mesma coisa.

Pelo menos com testo se a libido cair é só entrar em cruise . Testosterona ra mim tem q estar em tdo ciclo.

Seu simplismo chega a dar nojo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto q com dopamina alta, e2 na risca e prl baixa, tem libido pra dar e vender c testo em 50ng/dl. Testo eh só mais um na multidão.

Cara que delicia que é estar nesse estado hormonal..da pra aguentar a noite toda e ainda sobra pique de manha haha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...