Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento Para Taf Concurso Público.


luizecar29

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

É o seguinte, sou pai, esposo, trabalhador, estudante e atualmente concurseiro.

possuo uma vida super sedentária e obesa e cheguei por aqui porque preciso de ajuda,

passei em um concurso para guarda municipal recentemente e também passei nos exames médicos, porém vem a parte que será meu calcanhar de aquiles devido as consequências dessa vida que escolhi.

preciso de uma orientação de vocês tenho 8 semanas para me preparar para um TAF onde terei que realizar:

2.400m de corrida em 12 minutos; faço o percurso em 35 mins atualmente

18 flexões de braço em 1 minuto; faço 10 em 1 minuto.

e 30 abdominais em 1 minuto; faço 18 em 1 minuto.

quero atingir o objetivo e ser aprovado nesse TAF, realizar o meu sonho e proporcionar uma qualidade de vida mais bacana pra meus filhos e pra mim mesmo.

imaginem um cara com:

Altura:1,70m

Peso: 97Kg

IMC de obeso

atualmente não pratico nada, estudo e trabalho, mas sei que a culpa de chegar a esse ponto é minha.

que foi na academia esporadicamente, que antes era um jovem atleta saudavel com 72kg bem distribuidos, pois bem, não pretendo recuperar a forma nem perder esse extra em tão pouco tempo, meu objetivo é passar na prova.

Mas tenho plena consciência de minha situação atual aos 26 anos e já define pra mim que esse ano será um divisor de águas em minha vida. pretendo chegar aos 80 kg de maneira saúdavel, mas peço que nesse momento me ajudem a me preparar para isso, porque sozinho está sendo muito difícil.

por favor me ajudem galera o que posso fazer?

que exercicios?

que termo tomar?

lembrando que sou um iniciante.

desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara entra na academia logo então o mais rapido possivel já que o prazo é curto

faz uma dietinha hipocalórica pra reduçao de peso

e começa a malhar puxando ferro

tu vai ficar mais leve e vai adquirir mais força

ou então se nao quiser essas sugestoes ai de cima

é treino de corrida, treino de flexoes e treino de abdominais

começa a correr até pegar uma resistencia boa

e pratique flexoes em casa junto com abdominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...